So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 820197 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

"Tenha cuidado com o que você pensa,
pois a sua vida é dirigida
pelos seus pensamentos."

Nossa vida desceu para esta terra e levou embora a morte, matou a morte
com a abundância da vida: e Ele reclamou chamando-nos para voltar para Ele,
para aquele local secreto do qual Ele viera direto para nós - primeiro no útero da Virgem, no qual a humanidade uniu-se a Ele, nossa carne mortal, nem sempre destinada a ser mortal.

Ele não tardou, mas apressou-se, chamando-nos por sua morte e sua vida, por sua vinda e sua ascensão, para voltarmos a Ele.

E Ele retirou-se de nossa visão para que pudéssemos voltar ao nosso próprio coração e encontrá-lo.

Como Ele se afastou, ainda está próximo. Ele não está conosco e nunca nos deixou.

A vida a dois é mais gostosa
quando se alimenta de amor, carinho,
sinceridade e cumplicidade...

Quem tem vida frustrada procura na dos outros inspiração para viver.

Feitiço da vida

Também pode ser sim uma comédia romântica acima da média. Mas acabou por ficar no meio do caminho.
A química entre a dupla de protagonistas é notável.
Porém o roteiro derrapa com vários obstáculos.
Muitos sentimentos envolvidos.
O destino une as pessoas, mas as decisões dependem da vontade de cada um.
Pelos gostos em comum, pela alegria de quando estavam juntos e pelo desejo de estarem sempre juntos, a paixão foi inevitável.
A lua e o sol apaixonaram-se de forma absoluta.
Tentaram manter o amor entre os dois em completo segredo.
Eles sabiam o que poderia representar a revelação para todos deste amor.
Ela, a lua, uma "miúda" que ganhou uma segunda chance do destino e teria de aproveitá-la da melhor forma possível, encontrou principalmente um grande amor.
Ele...
Ele, o sol, era livre e brilhava em todas as direções.

Contudo, o destino reserva-lhes uma última surpresa... O sol e a lua nunca se irão tocar!
Apesar da admiração e do desejo mútuo, da vontade de estarem juntos, da alegria de conviver e da paz que um dava ao outro, eles sabiam dos poderes de um feiticeiro maior que se chama vida.
A vida é dominadora, o que comprovava que buscamos sempre a maneira mais fácil de se relacionar com os demais.
Deixar-se dominar é muito fácil; difícil é fazer escolhas!
Então a lua construiu entre os dois um muro tão alto, mas tão alto, que nunca mais seria quebrado.
Diante de toda aquela fortaleza, a lua olhou e chorou.
A tênue linha que divide o momento de felicidade do momento de tristeza é impressionante.

Eu vou profetizar
Sua vida frutos dará
Eu sei que por onde passar
Uma nova história Deus escreverá.

Por que perdemos tempo com coisas supérfluas sabendo que a vida é frágil? Vamos virar hippies, questionar, entreter de forma diferente e útil, vamos viver uma nova perspectiva. Pense nisso, o mundo é muito mais do que seu umbigo.

Ontem eu me escondia do mundo, hoje decidi desafia-lo. Tudo na vida é uma questão de fase. Tudo muda ao seu tempo, mas não existe mudanças quando ela não começa por você mesmo. Não siga padrões, desafie a você mesmo. Se atreva a desafiar a vida, sinta, chore, experimente, descubra um "novo eu".

Passar pela vida sem deixar centelhas de amor e esperança no coração da humanidade é ter vivido em vão; é ter se consumido nas trevas da própria aniquilação.

Amigos, hoje perdi o dia.

(Citado em Suetônio, Vida do Césares, Tito, 8.
Assim disse o imperador uma noite, lembrando-se de não ter feito nenhuma boa ação naquele dia.)

⁠Você é tão especial para mim! É um presente que colocaram na minha vida quando eu menos esperava, mas que se tornou muito importante! Seu companheirismo, sua amizade e seu amor significam tudo para mim!

DEPOIS DE TANTO SOFRIMENTO
E DE DOR SEM COMPAIXÃO
RESOLVI SAIR DA VIDA
DOANDO MEU CORAÇÃO...

QUE JÁ NÃO TEM MAIS SENTIDO
NEM AO MENOS TEM VALOR
FOI UM CORAÇÃO FERIDO
POR ACREDITAR NO AMOR.

Detestei minha vida. Quero viver outras.

A vida prega peças em nós que às vezes são tão complexas e confusas que nos perdemos em nosso próprio quebra cabeça... Não devemos lamentar o que perdemos ou ainda pior, o que não ganhamos. Temos que ter sabedoria de retirar da situação aprendizado para aplicar em um futuro, saber perder é a primeira coisa que devemos colocar em nossa cabeça, pois a vida vem, o tempo vai, assim como as pessoas, estão sempre indo e vindo, e você não deve aprisionar-se ao presente que amanha vira passado, e sim acreditar no futuro, porque provavelmente não será igual ao presente, e é ai que surge uma velha e quase extinta nos dias atuais, a esperança. Esperança essa que muitas vezes pode ser afugentada e pode nós impedir de prosseguir quando afastada. Crie coragem e com ela enfrente seus própios medos, encare sua mente, defina uma meta, e não se subestime, pois você pode e pode muito.

É instrutivo ver os vários retratos que fazem de nós pela vida fora. Com traços lisonjeiros ou desagradáveis, entram-nos sempre pelos olhos dentro como estranhos, a perturbar uma paz que tinha um rosto habitual, familiar, a que estávamos acostumados. À imagem tranquila, sobrepõem-se outras inquietantes que não servem no cartão de identidade, e, contudo, nos identificam publicamente mais até do que a que nele figura. É que não se trata de neutras fotografias. São perfis apaixonados, justos ou injustos, com as virtudes e os defeitos cruamente patenteados. Quem um dia nos lembrar, é por eles que nos lembra. Somos o que nós sabemos, e parecemos o que os outros dizem de nós.

Miguel Torga
TORGA, M., Diário XV

Você vai se deparar com pessoas em sua vida que vão dizer todas as palavras certas em todos os momentos certos. Mas, no final, é sempre pelas suas ações que você deve julgá-los. São as ações, não as palavras, que importam.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Rescue. London: Hachette UK, 2011

A vida nos apresenta pessoas que nunca vimos mais que aprendemos a gostar pra nunca mais esquecer, Você é uma dessas pessoas que a vida me apresentou e que jamais esquecerei...

fera ferida
nunca desiste -
luta pela vida

Oração da manhã

Querido Senhor, mais uma vez coloco minha vida diante da Tua presença, agradecendo por mais este dia, agradecendo por Tua graça e proteção que creio que estarão sobre cada passo que eu der hoje.

Que o meu coração seja cheio do Teu amor, da Tua fé e esperança. Que não haja lugar para incredulidade, tristeza e ansiedades. Pelo contrário, diante de Ti coloco cada preocupação, cada necessidade, sabendo que Tu está cuidando de mim.

Como Tua Palavra diz:
"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará..."

Nada, Senhor, não me faltará forças, alegrias, animo, proteção. Tomo posse desta verdade sobre minha vida e prossigo mais este dia em fé a cada momento.

Amém!

A cada dia ao agradecer a DEUS todos os dias pela minha vida, aproveito e agradeço a ele todos os dias pelo eterno presente que ele me deu: Você... Obrigada por sua amizade, que a cada dia ela cresça mais mais.