So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 810187 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠⁠INTELIGÊNCIA, SABEDORIA E CONHECIMENTO.

Digamos que a inteligência possa ser comparada a uma lente de aumento.
Quanto maior é o seu poder de ampliação maior capacidade terá de interpretar um objeto.
O conhecimento é proporcional ao grau de inteligência do indivíduo.
Cada um enxergar o mundo através das lentes que possuí. Daí se origina as diversas interpretações sobre um mesmo assunto:
A vida e morte, o amor e ódio, os sentimentos e emoções, enfim, o mundo que nos cerca.
Ninguém está errado e nem totalmente certo, tudo é uma questão de perspectiva.
Já a sabedoria, transcende a inteligência e o conhecimento, não é algo que vem de fora para o homem, mas da " força que o espírito faz para se apoderar da verdade."

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Universalmente a vida tem um objetivo grandioso para cada um de nós, um caminho, uma estrada cheias de oportunidades, de aprendizagem, conhecimentos e auto perfeição, mas as distrações em meio a percurso faz com que nos percamos do real objetivo, ignorando assim a importância da vida.
Mergulhados na auto ilusão, a dor e o sofrimento e a primeira fagulha de lucidez de que tudo está errado.
Distantes do verdadeiros propósitos da vida, nos debatemos em vãs tentativas de reencontrar o caminho perdido.
Cegos e sem ter para onde ir, criamos mil teorias acerca da vida e do viver, nos entrelaçando cada vez mais em propósitos vazios de significados.
Um dia cansados de sofre, retomaremos a consciência fazendo o caminho de volta em direção a uma realidade simples, verdadeira e natural em nós mesmos.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠A mente é o celeiro onde os olhos buscam respostas para dar cor e significado ao que se encontra do lado de fora.
Quanto mais os olhos questionam o significado do mundo que o cerca, mais estímulos são enviados para que mente envie a devida interpretação.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Digamos que a inteligência possa ser comparada a uma lente de aumento.
Quanto maior é o seu poder de ampliação maior capacidade terá de interpretar um objeto.
O conhecimento é proporcional ao grau de inteligência do indivíduo.
Cada um enxergar o mundo através das lentes que possuí.
Já a sabedoria, transcende a inteligência e o conhecimento, não é algo que vem de fora para o homem, mas da " força que o espírito faz para se apoderar da verdade."

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O poder da vontade que muitos chamam de fé, nada mais é do que a capacidade de querer, desejar tão profundamente a ponto de mover forças internas que exteriorizadas atingem o seu objetivo.
É aquela que desenvolvida a um pequeníssimo potencial, comparado ao tamanho de um grão de mostarda, como dizia Jesus, será capaz de mover "montanhas."

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Torne-se mais magnético e amplie sua emissão de biofótons.

Inserida por Zaika_Capita

Com o passar dos ⁠anos, estou começando a entender, que na vida, mesmo que as circunstâncias me digam o contrário, eu não sou vítima e nem vilão, eu sou aquele que se supera o tempo inteiro.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠A reincidência nos mesmos erros levam as dores existênciais causadas exatamente pela recorrência nas mesmas atitudes.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Viver aprendizados, é viver a vida!
Alguém disse: Algumas vezes, a melhor coisa a fazer, é ignorar as consequências e não se arrepender.
Nem sempre se está bem.
Muitos conflitos temos dentro de nós.
Temos muitos medos.
Mesmo assim, não estando bem, tendo conflitos, situações e coisas que não estão acontecendo como gostaríamos, e pendências para resolver, tudo isso são aprendizados.
Perceber, e o que fazer com os aprendizados determina que se não tentar é como desistir, é como deixar de saber como seria,.
Vivenciar, experienciar os aprendizados, e seguir, isso é viver.
Ame a si, esse é o melhor aprendizado para poder amar o outro.
Tenha gratidão por tudo!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Ah paixão, o corpo estremece, o coração acelerar
e pensa que tudo pode para sentir até os fios dos sentidos
o que dois corpos proporcionam.
E quando tudo passa, deixam marcas que nem mesmo o tempo apagar.
Marcas dolorosas, mas que exalam ainda o desejo vivido de outrora.
Ah paixão, se eu tivesse o dom de volta aqueles momentos novamente
experimentaria de ti outra vez. Estaria agora mais preparado para ti,
de coração blindado para que não pudesse mais me ferir e
assim vivermos sem compromisso.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O Conhecimento funciona como uma lente de aumento para o que está escondido, subentendido, submerso.

Inserida por AdmilsonNascSantana



A paciência é um daqueles instrumentos que leva o Espírito humano à reflexão e também a silenciar nas horas de afiliações, levando-o a auto reflexão para a construção de novas rotas de sobrevivência para a Vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠POR QUE A VIDA É TÃO CHEIA DE FALHAS?

As falhas são reflexos de nossa própria imperfeição, tornando-nos incapazes de compreender e acima de tudo de sentir, de dentro para fora a finalidade da vida.
Ah vida, se eu pudesse lhe compreender além de minhas necessidades externas, certamente não precisaria mais de nada para viver-la.
Caminharia com te e através de te feliz e alegre, independente de qualquer circunstância.
Ficaria firme e forte independente de qualquer dificuldade, e depois que tudo passasse, voltaria cultiva-la novamente no silêncio dos meus sentimentos e emoções.
E depois de tudo, arrumaria tempo para fazer dessa que eu chamaria de minha existência uma estrada, onde todos pudessem ter a oportunidade de passar e ficar.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠CONHECIMENTO

O verdadeiro sábio quanto mais se aprofunda no saber conhecer se rende alegremente diante de tudo que ainda tem por aprender.
O alimento da Alma é o conhecimento, porém
saber de tudo não é a primeira questão, mas continua eternamente na estrada do saber, porque é isso que nos engrandece diante da vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Rendendo-se diante da grandiosidade que existe em torno do conhecimento, haveria então o encanto de aprofundar-se cada vez mais no amargo de suas revelações.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O INFINITO DAS COISAS


As informações que levam a verdade são infinitas. Revelam-se a medida que a inteligência humana avança no saber conhecer.
Olhando lá atrás, no início da humanidade até hoje, olha quantas coisas nos foram reveladas e a infinidade de coisas que ainda temos que descobrir?
A verdade que gira em torno das coisas que nos cercam é infinita e por esse motivo não devemos colocar um ponto final em suas revelações.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Na natureza tudo é harmonia e perfeição, mas quando algo ou alguém quebra esse ciclo obrigatoriamente um dia, mais cedo ou mais tarde terá que corrigir o mau cometido.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠ESPIRITUALIZAR-SE

A espiritualidade é o patrimônio mais precioso e sagrado dentro de cada homem e também o maior desafio a ser descoberto nos limites de sua própria intimidade., porém esquecida pela a maioria, por viverem na superficialidade da vida física e é exatamente por esse motivo que vivem no caos.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠A intuição abre caminhos a outras possibilidades que vão além da realidade material em que vivemos. É o portal que interligação as dimensões material à espiritual.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Há muitas coisas a serem vista além das palavras escritas, que muitas vezes revelam coisas profundas, mas que para entender é necessário certa sensibilidade.

Inserida por AdmilsonNascSantana