So Passou pela Vida Nao Viveu
ECOS DO TEU NOME...
Grito à ti que existo mas no abismo desse silêncio entre nós dois só escuto os ecos ensurdecedor do teu nome…
AMOR SUBLIMADO...
A perfeição só é alcançada onde o êxtase
simultâneo do amor acontece…
E é nesse momento que pára o mundo…
Aí as diferenças que existem da personalidade
um do outro, a gente esquece em segundos…
PODANDO SENTIMENTOS...
É melhor cortar de vez a raíz…
que ficar só podando as folhas…
Lembre-se que as folhas sempre
vão estar espalhadas pelo chão…
VERSOS FLUTUANTES...
E é nesse mundo que habita
em mim que só eu conheço…
que sobrevôo por recantos
indevassáveis e incorpóreos
e flutuo num vazio disperso…
quando retorno vejo apenas
manuscritos de meus versos…
Tem certas coisas que só o tempo pode dizer se valeu a pena ter segurado a corda, mesmo que estivesse por um fio...
Um dia você descobri que as pessoas só te atacam e te ofendem, quando se sentem ameaçadas com a incapacidade delas de pedir desculpas por algo tão mesquinho e fútil, mesmo não sendo você a pessoa que deveria pedir as desculpas, você o faz porque é humilde e superior em grandeza de espírito em relação a elas.
Muitas vezes atrás de um sorriso, escoa lágrimas que vão desaguar na nascente do rio (coração) só assim ele não seca.
Minhas lágrimas fizeram um mar de esperança, onde só eu enxergo o horizonte dentro da minha menina dos olhos.
O problema da imaginação fértil é que germina só na nossa mente e criamos tantos fantasmas e mundos incógnitos que até nos surpreende.
Um pouco de alegria? - Sim!
Ver cores, luzes, sorrisos além dessa janela é só o que eu quero...
Tempo morto? -Talvez! Mas que ressuscita sempre nessa mesmice estagnada.
Viver? – Como? Se essa vida que eu vivo é só quimera.
Ainda bem que tens dias cinzentos, pois só assim consegues enxergar a beleza do colorido das flores e é nessa visão da aurora boreal que novos tempos estão por vir, pra ti.
E a flor se abriu em rosa ao longe, muito longe ao som do realejo. Anjos do vento trouxeram-me os sonhos que deixei em tempos de outrora naquele vilarejo. Ainda sinto a fragrância das pétalas amassadas e mortas pelo tempo. Desperto e nada vejo!
Quando as forças são unidas num só coração e fortalecidas pela fé e esperança, qualquer obstáculo, por mais pesado que se encontre em nosso caminho, a gente consegue superar.
Serei eu mesma e autêntica, pois o fato de querer agradar as pessoas por ser gentil só estressa e não compensa.
Mãe é quando as almas de todas elas se encontram e se plasmam num só corpo e num só coração e é por isso que nós mães entendemos e compreendemos até em telepatia o que sentimos, mesmo sem nunca termos nos conhecido.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
