So Passou pela Vida Nao Viveu
Erga a cabeça, mira teu objetivo e parta em busca de alcançá-lo, pois só tu é capaz de enfrentar o teu destino.
Mãe
O que dizer da mulher mais forte e resiliente do mundo?!
Só nós da família sabemos o ato sofreu e ainda sofre por tanto quereres o bem, principalmente dos outros e ainda assim não desiste de todos!
Sabemos que não tem doraior no mundo que perder um bebê e mesmo assi6criou três sem contar o bebê RSS.. por isso passei aquele programa da Tereza Caputo "A Medium" Ali aprendi que nada é por acaso nessa vida e certos anjos bem a Terra para abençoar e se sacrificar por um bem maior, mas infelizmente é muito duro de nós simples mortais entendermos essas coisas tão complicados do plano maior de Deus, mas você sempre nos faz lembrar e não desiste nunca! Nunca deixa a peteca cair e mesmo aos trancos, brigas, discussões nós exige lembrar do bem maior, que sempre tem alguém olhando por nós!
Ainda bem que essas ovelhas desgarradas tem seus anjos aqui nessa Terra de pecadores né mãe?!
Graças a Deus que temos o nosso anjo e é você mãe! Me perdoe por tudo que lhe faço sofrer mas sei que sabes que sempre existe um bem maior!
Te amo incondicionalmente e não preciso estar perto p isso pq somos muitoais que convívio, somos família no inteiro teor da palavra, o que é escasso nós dias de hoje!
Agradeço a Deus e a ti por todas as bençãos dessa vida!
Amo te incondicionalmente 💚😘
Há pessoas que só de sentem seguras, causando a insegurança nas pessoas que mais admira... ** O brilho dos outros os incomodam.**
Ela nunca se importou com o seu passado.
Ela só viu o seu coração.
Ela sabe que as coisas podem dar errado
Mesmo assim ela se ajoelha todos os dias
Ela intercede por você baixinho
Ela tá sempre te cuidando em oração.
Meu desejo para você é...
Que o seu amanhã, seja bem melhor do que hoje!
E vai ser... é só observar, com atenção!
Você só vai ficar aí me assistindo queimar?
Está tudo bem, porque gosto do jeito que dói
Só vai ficar aí me ouvindo chorar?
Está tudo bem, porque adoro o jeito como você mente
"Se você se sente só é porque ergueu muros em vez de pontes."Joseph F. Newton
Os muros que erguemos nos impedem de seguir em frente, de olhar adiante.
Esses muros, muitas vezes, são uma forma de autopreservação e estão relacionados a experiências negativas e dolorosas, medos ocultos, vitimismo.
Erguemos muros para nos proteger (muitas vezes de forma inconsciente), mas não percebemos que eles nos impedem de viver novas experiências, crescimento emocional e espiritual.
Ter consciência de que erguemos esses muros é o primeiro passo para lidar com eles.
Podemos olhar de frente e determinar como iremos transpor essas barreiras que criamos.
Escalar, derrubar, abrir um buraco, construir uma escada...
O autoconhecimento é o caminho para encontrar a solução e nos permite construir pontes em vez de muros.
Passamos a entender que somos responsáveis por nossas ações, pensamentos, sentimentos e trazemos para o agora, sem julgamentos e autocobranças.
Passamos a ressignificar as relações familiares, as amizades, o trabalho, o dinheiro, os amores, a espiritualidade.
Segundo o Frei Jaime Bettega: "Os muros são tristes, impedem que a visão alcance o infinito. O medo faz com que as pessoas construam isolamentos. Na ânsia de se protegerem, deparam-se com a dolorida solidão. Poucos sabem que o segredo está nas pontes.
Pontes: talvez seja essa a missão de todos os que deixam pegadas, enquanto caminham por esse mundo. Há margens aguardando para formar passagens, interligando extremidades. As pontes poderiam ser multiplicadas. Só assim a comunicação seria intensificada. Os muros limitam e separam.
Não construir pontes é ir ao encontro da solidão e selar uma parceria que provocará muitas e profundas perdas.
Para construir muros não há necessidade de treino, nem de especialização. É uma ação amadora ao alcance de todos, presente em todos os tempos.
Ser construtor de pontes requer bondade no coração, uma boa dose de sonhos, perene alegria, capacidade de superação."
Quais muros você tem construído em sua jornada?
Sou a persona grata non here
Sou o pudor da vergonha em mim
Sou o estrago do próprio embaraço
Sou o nó que desfaz o laço...
Os eGos divergem.
Sem se quer nos permitimos ver entendedores do só sei, que nada sei, divirjo!
Somos causadores de todo o nosso infortunio, mas divirjo.
Quero e dou recibo de tudo que vou assimilando, mas divirjo.
Este que a vós escreve apesar dos pressupostos busca e faz ressalva entendendo que por não compreender aceita que meramente somos todo o mais do mesmo e não importa nem o tempo, tão pouco o espaço.
Somos a somatória de um Divino onde não há profano, porque TUDO é SAGRADO.
Insegura
Tu prometeste que poderias
Construir um planeta só para me,
Que a neve seria
Da cor do nosso amor.
Mas quando tu vais
A madrugada não sabe
Se vais
Voltar??
Ou se o café
Da manhã pode ficar
A tua espera ...
Quando tu estás
Sou a tua poetisa
A quando tu vais
A insegurança explode
Na trosposfera
O arrefecer
Do PALOP
No nosso palpitar
A lua me disse que tu não és meu
E os raios ultravioletas
Não estão só.
Quando tu entras
Pela aquela porta
Com o teu ar de bandido
E vestido de alegria
Eu me entrego
Para te .
Romântico eke roma
Segundo ela poeta falso
Se o conhecimento que temos só serve nesse mundo material, então pra quê guardar e levá-lo pro túmulo? Devemos compartilhar para que todos tenham a chance de aprender.
A gente só aprende a "viver", vivendo as dores e as alegrias intensamente, deixando ser o que tem que ser...
Percebendo cada momento como mais uma lição...
melanialudwig
Pensei que tinha te esquecido
mas vi que foi só um momento.
Nem sei eu que tempo parei,
mas sei que te reparei e me doeu.
Eu quis estar com você
Eu quis sentir o seu cheiro de novo
Quis sentir o teu carinho o teu abraço
que me fazia sentir segura.
Mas você se foi
Não sei para aonde, para qualquer lugar
Sinto metade de mim indo embora, para um lugar
que não sei mais.
Queria teu beijo e você me olhando e dizendo que estou linda
E eu acordando ao seu lado, apenas mais uma ilusão.
Aquele breve momento de nós dois
Somente nós
Eu odeio te amar, odeio te esperar
Sei que nunca será nós
Apenas eu.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
