So Passou pela Vida Nao Viveu
Amo o amor que estou a amar...
feito dor que sofre sem se ver
que só sente se doer
pareço estar a sonhar
neste mar de vórtices,
tristes e alegres, desvairado coração,
só sabe, em ti imaginar pois
pensar já não pode mais...
Lembranças
Num belo dia nasci
E no primeiro olhar te vi
Os dias foram passando
E eu só olhando você
E com os cuidados e amor
Os sentimentos ficaram mais fortes
Eu cresci e os dias bonitos se foram
Você se foi, foi .......
E agora o passado só se vê por sonho e sonho.
Vida real parece bandido
Que não tem casa e comida
O que eu queria era só você
Aaahh agora lembrei
No final do ano você vem
E nós do amor e na amizade
Relembremos o passado, passado e passado!
One day my love said , I will always love you.
So believe it will be the most pain ,that you will pass if you haven't faith in yourself.
"E hoje eu tô igual bala perdida. E nem quero saber quem disparou o gatilho. Só sei que se atravessar meu caminho. Eu derrubo."
Douglas Melo
Ele é preto ou tá escuro?
O preto só é preto quando está escuro. Quando de repente, falta de luz em todo lugar. Quando está claro, o preto deixa de ser visto como preto, ou melhor; o preto torna-se cor, é só, a mais densa das cores. Torna-se visível porque há luz, porquê identificou-se que não se trata do que não via, e agora já se vê. É uma cor. O preto tornou-se escuro - nem sabe-se se é (preto) -, não se vê. Não se pode enxergar coisa alguma (parece outra coisa). Isso é o que não se pode dizer que viu. Ou está cego pela escuridão e não se pode dizer que cor é, ou, é só, a ausência total de luz. Tem cor, mas não se viu (não se sabe qual era).
Às vezes, estamos certos, mas outras vezes, estamos no lugar errado. Ou só, ainda, na posição errada. Não é ele que é preto, ele só está à sombra. Sob à luz, ele é quase amarelo.
Texto extraído de: As Crônicas da Guerra - O que tem no Amarelo. De: Douglas Melo.
Desistir é um bom passo pra se recomeçar, e só assim se poderá evoluir mais do que aquele que insiste sem entender o tempo das coisas.
A tua Esperança só vai fazer você esperar. Esperar é parar em vez de ir ao encontro de muitas coisa que as vezes nem se movem.
"Quanto mais se ama, mais se acostuma, quanto mais se acostuma se esquece, e só sente a falta se sentir que vai perder."
E pra falar a verdade, eu só queria me bater com uma única pessoa no mundo, alguém que me encontrasse com cara de balada nessas festas e me dissesse: Para de querer chamar atenção. Fica na sua, conversa com seus amigos baixinho, num cantinho, escondido. Você é bonito, inteligente e engraçado, não precisa fazer tudo isso. Eu tô te observando muito, eu tô reparando muito em você, eu sei o que você tem por dentro.
A Poesia é Necessária
O que
seria de mim…
sem a poesia.
Hoje que meu coração
caminha só e sem amor?
O que seria de mim,
sem os versos…
As rimas.
Os sonhos que intercalam
as tristezas e as alegrias?
O que seria de mim…?
Oh, Meu Deus!
Perdi o meu amor…
Mas vós deste-me
todos os maiores amores
contidos nos dons da alma.
QUE É A POESIA!
E nela…eu posso amar, sentir
e até mesmo não sofrer…
Nela eu vivo todos os amores,
que um dia sonhei viver!
eu só queria estar perto de você sempre que quisesse, mais nem tudo que agente quer, agente pode ter, mais sou feliz por esta com você mesmo não sendo todos os dias, mais você pode não esta comigo mais ta aqui dentro do meu coração aonde o meu amor por você vai esta sempre aumentando!
O caráter só existe em homem justo, digno, íntegro, honesto, que honra suas raízes e, acima de tudo, em homem de valor.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
