So Passou pela Vida Nao Viveu
Tem gente que fala assim,só assim:
-Nossa tô precisando tanto de vc!
Ai a outra pessoa imediatamente responde:-Nossa tô sem dinheiro
não tô podendo ajudar,tô muito doente,minha vó morreu e sai
matando todo mundo.
E então essa pessoa que disse precisar de vc ,apenas diz:
-Eu estava precisando era mesmo de seu colo,ombro amigo
alguem pra conversar.
Nesse momento se reconhece um amigo.
"Amar é bem mais do que dizer eu te amo! Amar está nas ações e olha só… Se amar são atitudes, se o amor está nas ações… Da pra dizer que ninguém te ama como eu te amo!"
Cultivar intimamente, um sentimento totalmente claro, direto e objetivo. Este por si só, fará alguma diferença, quando posto em prática ao sair da teoria. O fato de tê-lo como habitante permanente do próprio âmago; é o que traça um destino e deste; toda uma convicção, de que uma jornada não será em vão. O sentimento em questão é conhecido como: “Acreditar em si próprio”. Pelo fato da autoestima ser o fator predominante e que rege a autoconfiança. Por fim, a determinação se encarrega do resto até que surja; o resultado desejado, isto é, a certeza de um dever cumprido, por meio de um resultado totalmente satisfatório, o qual é conhecido como: “Sucesso”.
Você é a isca, eu sou o anzol. E se por um instante você só observar a isca e o anzol, você verá que eu sou uma pescadora de ilusões.
Sem palavras para expressar meu amor...
só uma vontade louca
de te amar agora
a noite toda
até o amanhecer...
E perdida nos seus beijos
no seu toque
ser sua
eternamente sua!!!
Pensar e agir são sim, os dois extremos, de uma só raiz, como no caso; a própria vontade de seguir em frente. Esta por si mesma; é a grande responsável por tudo que seja em prol, de avanços significativos; no campo pessoal.
Admiro quem sabe domar as palavras. Considero como um dom... Porque só elas são capazes de expressar lembranças, amores, saudades e dores.
Smile!Smile!Smile!Quantas vezes escutaram musicas assim, e ao invés de me fortalecer eu mim via a sofrer ao lembrar-se de você.
Eu quero amar, eu quero passar dias longe só para ver como é sentir saudade, eu quero sentir ciúmes e brigar e no outro dia reconciliar, e nos abraçar e pedir desculpas um ao outro, eu quero ligar todos os dias, eu quero amar todos os dias, eu quero sentir todas essas sensações.
- Quem nunca amou.
Diz que quer ser escritor(a), mas só vive no Google pesquisando textos prontos para compartilhar em seu Facebook como se fosse seu. Parabéns isso é um grande avanço.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
