So Passou pela Vida Nao Viveu
Deus só "cola".
Com quem "fecha" com ele.
Religião dividi caminhos.
Quando existe um só.
Indivisível, incomparável, insuperável.
Só por esse chegamos a Deus.
Doa a quem doer.
SÓ JESUS!
Eu acredito em tudo que for necessario,mas so confio em minhas atitudes,eu penso que os seres, sao muito independentes para fazerem o que querem, mas eles nao pensam, que podem fazer mal em certas atitudes que tomam...
Já caminhei por tantos caminhos, que hoje só ando por Um.
Meu caminho é Jesus, com Ele minha estrada está sempre iluminada, e ando sempre em Segurança, pois sigo a vida sempre sorrindo, e todos acham que irei sem rumo, mas o Deus que anda comigo sabe muito bem para onde vou!
Tenho um lugar,onde me lembro bem,lá só se chega de trem,lá tem cercado de madeira e casa de barro,para se locomover tem carro de boi e cavalo,tem rios com peixes demais da conta,histórias e personagens que até se perde a conta,tem amigos,parentes,pessoas humildes,mas felizes e contentes,há aquele lugar.
Deixei de lembrar e peguei o trem cheguei no lugar,quase não vi ninguém,os carros de bois e os cavalos foram trocados,por veículos motorizados,as historias perderam seu personagens,por culpa da tal tecnologia,os rios secaram,peixes já não tem mais,os filhos se foram só ficaram os pais,mas quando olhei de longe,bem longe avistei uma casinha,feita de barro,e por cima saia uma fumacinha,cheguei mais perto e vi em uma cadeira,enrolando um cigarro e sua senhora por companheira,cheguei mais perto e pedi a bença,e perguntei o senhor lembra de mim? ele olhou em meus olhos e me disse assim,o tempo passou aqui tudo mudou,mas nunca esqueci do meu filho que saiu daqui dizendo virar doutor,meu filho amado não quero saber sua profissão,mas abrace seu velho,que junto da sua mãe fizemos oração,todos os dia para que o senhor lhe desce proteção.
Se afasta como se eu fosse perigo, abismo...se vai, sem olhar de lado, para trás.
Só há uma explicação: ou te toco muito ou não conto nada !
Sou mar, sou o que sonho. Me faço de mim o que penso: me desenho, me recrio...sou quantas pensar, sou tudo que quiser...os sonhos, me permitem !
VERSO OCULTO
Que humana, então, fosses de amor?
Adverso à tua paz e à tua glória
Vem-me teus sorrisos a memória,
Vem-me tua saudade à minha dor!
Que de imenso fosse seu esplendor
Aos meus versos plenos de história,
Que de paixão imensa e notória
Fosse-me a mais imensa de ardor!
Então, contudo, compulsiva e triste
Fosse a mim o que de hoje existe
Nesse meu honrado coração perdido!
Que desejo, então, fosses de arder?
Que de palavras se põe a perder,
Amor, dentre um verso nunca lido!...
A esperança só é a última que morre por que antes necessita saciar seu desejo tétrico, insaciável e mórbido: matar todos os outros sentimentos.
Tem horas que a gente só quer se doar ao amor, em outras somente rececer amor. Agora por exemplo, quero tudo que chegue e me complete. Tudo que me conclua, além dos meus sonhos inacabados. Alguém que me abrace, lace e diga: Hei! Eu estou aqui!
Declaração
meu corpo pede calma,minha alma pede vc,meu olhar se contenta em só te ver,mas minha boca quer beijar-te
minha mente pede cautela,mas meu coração lhe pede
seus olhos lindos que me fazem viajar no mundo das paixões,seu corpo divino que Deus fez conforme minhas orações
Deus é tao bom que me deus a oportunidade de ter vc,e o mesmo é tao maravilhoso que me guiou ao onde eu fique perto
Por você sai de todas as erradas e aprendi o certo
coisas que eu sei que meu amor por você não tem leis
coisas que eu sei que meu amor por ti não tem fronteiras
a mulher da minha vida vai ser você e sera para vida inteira
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
