Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 735783 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Amar é... Muito mais que um simples sentimento, vai além do espaço e do tempo. É algo que nos invade e nos completa. É o refrigério da alma.

Inserida por yviesarmento

Ela não saia de casa a um tempo depois do acontecido , ela não queria mais saber de saltos e vestidos mas parecia que aquela noite seria diferente. Ela recomeçaria, uma nova mulher iria nascer. Ela saiu de casa com expectativas e sorria… Depois de um tempo, sorria. As horas foram passando e ela até que se divertia , tomava uns drinks e ria de umas histórias contadas por seus colegas. Ela o avistou. Ela bambaleou e sabia que alguma coisa nele ainda a afetava de uma forma que ninguém sabia. Ele a fitou com os olhos e sorrio de lado . Um cumprimento distante e impactante. A história deles não tinha um ponto final , só virgulas e muitos pontos de interrogação. Ela chegou a lembrar de alguns momentos juntos mas foi interrompida por sua amiga puxando-a para a pista. Não lembrava como dançara , havia tempo que ela não dançava. Moveu-se estranhamente linda. Ela esbarrou em um homem , sem querer , um homem reconhecido imediatamente .

- Desculpa eu não quis…

Os olhares deles se encontraram novamente e agora , tão próximos. Ele estava acompanhado por uma linda mulher aparentemente mais velha, talvez nem tanto assim. Ele puxou uma conversa rápida , aquele ”tudo bem?” clichê e ”alguma novidade?” . - Tantas,muitas. Vamos sentar e conversar um pouco mais . - A mente dela pedia um pouco das palavras dele. A mulher com que ele andava deu-lhe um longo beijo , aqueles beijos demorados com direito a mãos bobas e nem um pouco românticos . Ela olhava aquela cena e segurava a lágrima. Ela achou que pelo menos aquela noite ele iria respeita-lá. Saiu sem falar com ninguém , sem dar satisfações . Pegou o carro chorando e chegou em casa . Trancou o quarto e ainda está lá. Festa Suicida.

Inserida por vitoriatrigo

Mais Um Funeral

Não esqueça que eu te amo
Mas também o tempo passa,
Não esqueça que eu te amo
Mas o amor se desgasta.

As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!

Os jardins são tão bonitos
E iria ser tão lindo
Se você quisesse
Ficar comigo.

As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!

As rezas, os choros,
Os medos e os nojos
Que sentimos o tempo todo!

Amores antigos
Deixei no passado
E você também
Está sendo enterrado
No meu coração.

As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!

As rezas, os choros,
Os medos e os nojos
Que sentimos o tempo todo!

Amores antigos
Deixei no passado
E você também
Está sendo enterrado
No meu coração!

As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!

As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!

Não esqueça que eu te amo
Mas também o tempo passa,
Não esqueça que eu te amo
Mas o amor se desgasta.

Não esqueça que eu te amo
Mas também o tempo passa,
Não esqueça que eu te amo
Mas o amor se desgasta!

As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!

As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!

Inserida por jamilamafra

Aprenda que...
...depois de um tempo:
o que parecia doce se torna amargo,
quem parecia se importar, nem liga,
o que você é nunca fez diferença, importa o que você tem a oferecer,
o que você sente é problema seu,

Inserida por tamygomes

Estou sozinha há tanto tempo que em alguns momentos da
vida isto se torna um fardo.

Inserida por N4m9A6L5

A verdade é um fecho de luz entre a fresta do tempo-espaço.

Inserida por junioralves

Quando o conheci sentia um carinho enorme por você, mas com o passar do tempo começou a ficar tão grande e agora eu te digo que não há medidas o meu amor por você .

Inserida por carolinevargas09

Há um livro que eu li há um certo tempo atrás que autor dizia que a todo momento existem pessoas entrando em nossas vidas, e as que se tornam mais importantes são aquelas que entram do nada,ou seja, ao acaso... Essas pessoas plantam sementes que a certo tempo germinam nobres sentimentos em quem as conhece..Talvez voce tenha conhecido alguém importante em sua vida hoje, apenas não atentou para essa pessoa devido o seu olhar e suas prioridades estarem em outras direções.

Inserida por carlos13adriano

Um brinde as Pessoas Especiais .
Aqueles que estão ao seu lado em todo o tempo e conseguem dizer as palavras certas nos momentos mais preciso .

Inserida por Ronialves

Ela tem um olhar doce e ao mesmo tempo devastador, e quanto mais eu tento me afastar, me prendo mais. E quando ela me da uma gotinha de esperança, mesmo que seja por piedade, ela alegra todo o meu mundo, e novamente eu demonstro que faço tudo por ela. Mas no final, ora, no final eu fico sozinho.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Ando olhando fixamente o horizonte.Procurando indícios de um tempo bom ou um sinal qualquer vindo de você.

Inserida por rafaellakristinne

Com o tempo agente aprende a não se prostrar diante das situações, não abaixar a cabeça diante de uma luta, e muito menos desistir por causa das feridas da vida, com o tempo agente aprende, que tudo que agente sonha, vai se desfazendo com o tempo, e novas coisas vão surgindo e acabam nos surpreendendo, amigos que nos traem, novos amigos que chegam, pessoas que amamos e acabamos sofrendo, outras que chegam e nos ama muito mais do que merecemos, enfim nossa vida ela se renova a cada dia, e os pensamentos a cada amanhecer, não posso parar para concertar as coisas de ontem, por que estou vivendo o hoje e tendo cuidado para que meu amanhã seja muito melhor, o bom é parar em meio a todas situações e pensar um pouco em você, pois muitas vezes sofremos para ver nosso próximo feliz, quando na verdade deveríamos esta preservando nossa felicidade também, tudo isso é questão de tempo, portanto, Pare, Pense e Reflita, não seja Sonhador mais sim Pescador de Sonhos, pois só um sofredor para entender a dor de outro sofredor, e só vence na vida, não quem sonha, mais quem pesca, pois quem pesca vai em busca.

Inserida por PhillippeOliveira

Há um tempo conheci uma moça, seu sorriso era contagiante. Dedicada como poucas. Visitava sempre um parque que ficava perto de sua casa. Certo dia, nesse mesmo parque conheceu um moço. Logo as coisas em comum foram surgindo. Todos os dias estavam ali, naquele mesmo parque. Até que algo brotou daquela amizade. Eles começaram a namorar. Ele era loucamente apaixonado por ela. Ela não conseguia passar sequer um segundo sem pensar nele. Chegava a ser possessivo. Certo dia eles foram fazer um exame de rotina; E descobriram que ele estava com uma doença que era totalmente nova, os médicos ainda não conheciam. As chances de ele morrer eram muitas. E então ele resolveu deixá-la para não ver a moça sofrer. Ela ficou triste, mas teve que aceitar. Afinal, foi à decisão dele. Chorava todos os dias pensando na dor que ele estava sentido, que a causa não era só a doença. Passava pelo parque e via outros casais se conhecendo e lembrava quando foi à vez deles. E resolveu ligar. Uma moça de voz estranha atendeu dizendo que o número não era de quem ela estava procurando. Dias se passaram e ela encontrou uma amiga em comum deles que deu a trágica noticia... Ele não tinha agüentando tamanho sofrimento e tinha falecido. Ela não agüentou ouvir aquela noticia e começou a chorar, ali mesmo. Disse que não suportaria viver sabendo que ele não estava mais entre ela. Resolveu sair da cidade, deixou a seguinte carta: “Eu ainda tento entender por que ele preferiu passar por tamanho sofrimento sozinho. Onde estar agora não sei, já não está entre nós. Não agüentava mais passar por aquele parque. Poderíamos ter passado por esse problema juntos. Eu nunca amei alguém como eu o amo, eu daria minha vida por ele. Ele sabia, e vivia dizendo que ele nunca iria me fazer sofrer. E fez, não por culpa dele. Sabem aqueles meus sorrisos antes de conhecê-lo? Eles nunca existiram. Eu não era feliz. Eu sorria para que ninguém viesse me perguntar o que eu estava sentindo, ou o motivo por qual eu estava triste. Eu sentia que precisava de alguém para dividir os problemas, as alegrias e até mesmo as tristezas (...). Ele me completou como ninguém nunca mais conseguirá completar. Agora vou tentar ser feliz, sem ele. Não tenho outra opção.” Muito tempo passou, ela superou essa dor, mas não esqueceu. Como sempre chega um momento que se cansa de lamentar, de chorar. Essa moça achou que nunca conseguiria superar tamanha dor, mas superou. Preferiu não se envolver em outros relacionamentos. Mas levou isso como um exemplo de vida, que sempre terá que aproveitar os momentos com quem ama. Para não perder ninguém, e ficar sofrendo.

Inserida por jessica-souza

O tempo vai passando,as horas que não voltam. são tantos sentimentos jogados ao vento..
Um desejo ardente de ser mais amada novamente e sentir de novo você do meu lado
Sei que isso não vai acontecer,mas não é ilusão sonhar e um dia aceitarei a realidade e partirei para outra.

Inserida por YaraLAlencar

Sou dramática e ao mesmo tempo fria. Tenho muitos sentimentos, mas consigo não usá- los. Tenho um pouco de loucura e nada de sanalidade. Tenho medo do amanhã e mais medo ainda do montro que posso me tornar.

Inserida por wendelly

Lembranças de um passado que o tempo não levou
lições que me ajudaram a ser o homem que hoje sou

sentimentos tão profundos que gostaria de esquecer
esperanças que um dia sempre fiz por merecer

saudades de uma boca capaz de dominar
o meu mundo no momento que eu me punha a lhe beijar

um coração valente que não quer ser derrotado
pela dor que ele sente por aquele seu descaso

dores e agunstias com uma certa frustração
palavras e poemas que partem do meu coração
que não servem para nada a não ser me confortar
nos momentos de saudade que me ponho a chorar

Isso são heranças de um amor que não morreu
depois de muito tempo que você me esqueceu
mas tudo não importa, pois já estou acostumado
a viver aqui sozinho e eternamente apaixonado

Inserida por trombinibauru

"Com um tempo você aprende que não adianta tentar fugir do seu destino, porque de um jeito ou de outro a vida vai fazer com que você volte do ponto em que desviou o caminho e recomece sem o desejo de mudar o itinerário novamente. Com um tempo você aprende que se não entender o significado da palavra maktub, ela existirá da mesma forma, inclusive na sua vida... Com um tempo você aprende, que tem coisas na sua história que irão acontecer e pronto, e que isso foge do seu controle!"

Inserida por Ramiles

Eu, Luci pessoa física, não economizo a palavra - amo você - Acho um desperdício de tempo e reencarnações.

Inserida por LuPAComunicacao

Quando criança, nada fazia...
o tempo passar
Um dia, era uma semana.
Um mês, cerca de um ano
E eu brincava sem parar...
Até o tempo me transformar!
Transformar naquilo que não sei, se sou.
Aquilo que me tornei ou me mascarei, para o futuro enfrentar.
Algo tão complexo, com ou sem nexo que estou a questionar.

Inserida por WTom

Sou do tempo que um ano demorava um ano pra passar...

Inserida por RobertoAxe