Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 735166 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

A vida é igual um jogo de xadrez: você pode estar perdendo, mas não desanime! Lembre-se que o jogo só acaba quando o rei leva xeque-mate.

Inserida por Thaugremista

Quem divulgar textos vinculados a autor Desconhecido é no mínimo um golpista: destrói o que não pode possuir, negar o que não compreende, insultar o que inveja. Eu nem os leio para não cair na tentação de querer passar para os outros. Eu sempre penso que foi o divulgador de texto de autor desconhecido quem tirou o nome do verdadeiro responsável pelo brilhante texto. Como é que o Autor Desconhecido vai tornar-se conhecido um dia? O Sem nome!!!!

Inserida por Kllawdessy

Qualquer um pode ser perfeito, basta ir se corrigindo ao longo da vida.

Inserida por BlogOPlebeu

017-"A Onisciência é como um filme de rolo: as coisas já estão gravadas na película e nada poderá mudar a historia do filme" (Jocax)

Inserida por jocax

Reflexão diária 21/02/2017

Nossa autopiedade não pode se tornar um vicio autodestrutivo, quando usamos esse mecanismo de defesa destruímos qualquer chance de suportar quem verdadeiramente somos e nossos problemas diários. Nossa fraqueza está em nossa mente e não em nossa dor.

Inserida por Alevillela

A humildade continua sendo a maior riqueza que um ser humano pode ter,
sem a humildade não existe amor,
sem amor,
não existe felicidade.

Inserida por ThalyssonFernando

Um vazio pode ser um medo ou uma meta não alcançada.

Inserida por Feio666

"Pode ser que eu me engane com o que digo,
sou um homem de letras, de palavras,
isso me faz crer no que exponho,
embora o que manifesto não seja nada de especial,
mas tenho certeza que sou um criador de sonhos."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Relacionamentos.Você pode ganhar o debate mas um dia perderá quem vc ama.

Inserida por leilaboas

"Gosto de energia que faz o mundo mudar, pelo menos o mundo próximo de nós. Cada um pode fazer algo mais e um pouco melhor."
(fv.Peralta)

Inserida por flaviovazperalta

Escrever uma poesia
Não acontece todo dia
Pode ser um estado de graça
Ou de melancolia.

Djanira do Carmo Lopes

Inserida por DjaniraLopes

Um gênio pode tornar-se arrogante diante dos tolos que o contemplam.

Inserida por KarolineFerreira

Eu queria te ajudar, mas não posso. Se você não pode, é um problema. A vida é assim: querer é poder. Quem não pode, é um problema.

Inserida por kore

Burocracia é um saco, regras também, o mundo sem você do meu lado também, mas você não pode viver comigo por que pensa diferente e acha que o meu jeito de pensar é errado, errado é o seu por condenar quem é diferente de você *-*

Inserida por XxNutellinhaxX

Negar sua vontade pode ser um conflito entre a razão e a emoção, mas pode ser que seja apenas uma forma oculta de martirizar-se por orgulho.

Inserida por GuilhermeDelSeron

Quando estamos acometidos pela dor da "perda" de um ente querido, todo pedido pode ser sentido como inalcançável. Mas, precisamos acreditar que jamais perderemos alguém que amamos, pois os laços que nos unem são inquebrantáveis. Firmemos na fé que portamos para que o consolo se faça e a vida continue até o nosso reencontro.

Inserida por AdrianaMachado

O início de um namoro nunca pode acontecer se entre os dois não existe uma verdadeira amizade.

Inserida por mestrearievlis

Isso é um segredo, você não pode contar a ninguém!
Eu falo sozinho, porem falo sozinho como se estivesse falando com outra pessoa, e por coincidência essa pessoa sou eu. Não sei se isso é loucura mais, eu adoro conversar comigo mesmo, o mais engraçado é que quando eu pergunto, eu mesmo respondo e a resposta sempre me satisfaz.
Falo sozinho ou comigo mesmo desde criança, e acho isso um ato tão natural; A verdade é que acho que não conseguiria viver sem falar comigo mesmo, a vida não seria a mesma, não teria a graça que tem, e eu nem teria a oportunidade de contar pra alguém o que não poderia contar a ninguém.
Falar consigo mesmo é meu ato mais secreto! Pois posso conversar e pedir a opinião para uma pessoa a altura, e totalmente confidencial, eu mesmo.
E sempre obtenho as respostas, aquelas que eu jamais poderia responder, mais que por outro lado em uma conversa comigo mesmo, a resposta surge.
Pra mim, falar sozinho é uma dadiva, embora as pessoas não perceba o quanto se pode refletir com esse dialogo, não com a parede, mais consigo.

Inserida por JoabRamiro

As palavras pesam. Mas as mesmas que pesam, poderiam aliviar. Um "foda-se" pode nos levar ao abismo. Mas, no lugar dele um "foda-se, eu te amo" poderia nos fazer voar. É tudo uma questão de escolha, do que você realmente deseja para o outro ao falar.

Inserida por Liriancunha

"Um resultado esplendoroso pode ter vindo muitas vezes, daquilo que um dia foi apenas uma ideia de jerico."

Inserida por welingtonsantos