So o Tempo pode Entender um grande Amor
Tem razão. O Mundo pode ser mesmo difícil ! Mas crie seu próprio lar, e coloque o "Amor" a soma de todas as Coisas.
O amor é algo complicado de se falar, particularmente subjetivo demais, porque pode ter várias formas e jeitos para expressar e ao mesmo tempo simples por ser um só, apenas uma essência.
"Nós somos as nuvens,
o céu é o amor...
uma tempestade de problemas,
pode nos separar...
mas o amor sempre estará lá!"
Será que amor tem cura? Será que amar demais pode ser patológico? Se sim, estou condenada, porque a cada dia me sinto mais e mais dependente de você, não sei explicar o que sinto, só sei que te amo e te amo com toda a intensidade do meu ser.
fico me perguntando, que feitiço há em você? Que me prende em todo o meu ser, de onde vem essa sensação inexplicável que me faz perder o controle? Que não deixa pensar em mais nada. Me ajude entender porque confesso, fico confusa com tudo isso e as vezes me pego pensado, que sempre duvidei que amor assim existia e hoje eu sei que existe porque é o que sinto, mas explicação não acho, só sei que te amo e isso é tudo de mais bonito pra mim, meu amor, te amar inexplicavelmente...
Vazio...
Você pode ser cercadas de várias pessoas, mas se no seu interior, não habitam amor próprio, permanece assim, uma enorme solidão .
Pensando na Vida
Em nossa vida aqui na terra,
O amor não pode faltar.
E o que o acompanha,
Pasciência ao escutar.
A sabedoria também,
É algo a se pensar.
E quem espernaça não tem,
Nem necessita sonhar.
Quando se ama o que se faz,
Tudo é feito com carinho.
Respeite também os demás,
E não ficaras sozinho.
Tudo na vida tem um foco,
Que determina onde se quer chegar.
Mas,não se esqueça do óbvio,
Que tudo na vida irá passar.
Por isso aproveite cada momento,
Com quem amas,cada pedaço de tempo.
Não seja bobo,não magoe,
Talvez a pessoa não te perdoe.
O amor também pode transbordar através da alimentação natural, escolher esse caminho é aumentar a longevidade de nossos cães e viver mais anos de alegria ao lado deles.
De que me adiantaria escrever centenas de páginas, se o amor não se pode ser expressado por palavras escritas, e sim, por atitudes demonstradas?
De tudo que é mais sagrado, acredito no amor. Ele é o único sentimento que pode ser sentido mesmo que apenas diante de um olhar.
eu me peguei pensando: como pode o amor acabar? como algo tão nobre pode simplesmente chegar ao fim ou deixar de existir?
quando eu era mais novo acreditava naquela coisa de felizes para sempre, mas agora depois que cresci um pouco eu vejo o quão patéticos somos de acreditar que o amor iria durar para sempre, se nem nós mesmos duramos para sempre.
e isso, em sua grande maioria, deve-se principalmente as expectativas que a gente põe tanto no próprio sentimento quanto na pessoa de quem a gente espera recebê-lo.
a gente acredita que a reciprocidade é algo válido e que sim, independente da intensidade, ele perdurará. mal sabemos que se não for na mesma medida em ambas as partes aquela reza toda feita pela humanidade, aquele conto de fadas ao qual somos induzidos a acreditar, não passará apenas disso: um conto. uma ilusão. e, acabamos por não mais sonhar, não mais acreditar, não mais criar expectativas. a gente apenas deixa seguir e fica apenas com aquele sentimento de que está faltando algo; algo que nos tirava desse mero ritual de apenas existir. no fim, algo que era para nos dar vida, acaba nos matando, mesmo que aos poucos.
Reggae a vida com amor!
Que seu coração seja solo fértil para cultivar este Santo remédio que pode curar toda e qualquer dor.
Se a vibe é positiva, aqui tem fluxo constante de inspiração! Todo pulso é criativo, quando está cheio de amor esse meu coração.
Sei que vocês já ouviram que o amor é isso ou aquilo. Mas, sabe ?! O amor pode ser oque você quiser que seja, talvez sua definição de amor seja clichê, ou seja muito bizarra, e está tudo bem. Não se culpe por amar da sua forma, não se culpe se você faz coisas que os outros não fariam, ou se não faz oque os outros fazem. A sua forma de amar é verdadeira, é isso basta. As vezes nos espelhamos na forma de amar do outro, e destruímos tudo oque foi construído, colocamos fogo em cima do fogo, e somos consumidos com ele. Não de ouvidos ao outros, porque eles são somente os outros, é no final, a sua forma de amar, é única pra você, e só ela é capaz de te salvar da escuridão.
