So o Tempo pode Entender um grande Amor
A felicidade o é sempre, só não o é mais, pela ilusão de ótica dos olhos de cada um. - O amor da luz, apaga a escuridão!...
A lembrança de uma música romântica não significa só lembrar de um amor as vezes perdido..ela serve muito das vezes para dar um resete em nosso cérebro para colocarmos os pés no chão ;)
Amor. Um palavra tão simples, quiçá pequena. Mais que só ela, reuni tudo aquilo que duas pessoas apaixonadas sentem, uma pela a outra.
Eu só quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Poder dizer que o amor existe, diferentemente do que muitos dizem por ai. Quero poder apregoar nas ruas, nas redes sociais e por onde quer que eu vá que vale a pena se doar ao amor e as amizades, mesmo que seja dolorido em alguns momentos.
Simplesmente quero sair por ai sem ter que restringir tudo que sinto por medo de ferir ou desagradar ninguém, pois estou ferindo a mim mesmo vivendo recluso em meus sentimentos e tendo como unica porta saída os meus textos, que na verdade são meus desabafos, meus devaneios.
"Amar" não exige nada. Só um coração disponível. Se amar fosse uma razão sim. Amor não se decifra, não se regra, não se define, se vive!
UM AMOR ...
um amor Pra me foi o seu pena que só vim te amar agora quando o seu coração me esqueceu, o amor que eu tinha e não valorizei hoje eu sinto remoço porque não te amei um dia eu tive perto de me um amor sem medidas, sem fronteiras, um amor de verdade, sem dificuldades, hoje eu sinto que o amor que vivir é alimentado de lembranças e medo mais sei que fui eu incapaz de dar sua felicidade quem então encontrou em outra pessoa e que durante muito tempo buscou em mim, um amor assim que agora eu sinto por você, mais você não me quer, como eu não também nao te quis um dia. agora so resta eu te esquecer e tentar ser feliz com outro alguem !
Aqui esta escuro,
Um silencio que só escuto meu coração batendo,
E gritando o amor que ele sente por ti,
E cada vez ele grita mais alto,
E vai continua gritando até que você escute.
O amor é como um país corrupto, só favorece quem lhe convém, caso ao contrário, você fica jogado ao vento, a espera de um alguém que talvez lhe faça algum bem.
Qdo já vivemos um amor intenso ou não, os demais tbm vão ser "amor" só que virão com intensidades diferentes... cada um carrega sua bagagem, cada um de nós temos nossas historias e aceitar isso não é pra qualquer um pq a individualidade vai cobrar qdo o amor já não for mais tão intenso como de inicio.
“Um amor brotado do campo celestial, certamente a ninguém fará mal, e só de existir é triunfal, une dois corações, gera emoções, merece o galardão final, o de se ser imortal.”
Só te dou um conselho: nunca minta para o amor da sua vida, experiência própria, não cometa o mesmo erro que cometi várias e várias vezes :/
Amor só existe um. O verdadeiro...
Então não confunda AMAR com GOSTAR !!
Veja qual a pessoa que deve ser chamada de "MEU AMOR" , pois esse nome é muito Forte... E nem toda pessoa merece um (EU TE AMO !!)
