So o Tempo pode Entender um grande Amor
Quando eu digo não... É sim... Ele tem que entender...
POR FAVOR MULHER É ASSIM O NÃO É SEMPRE SIM;....
Mais uma noite passei em claro...certas coisas da vida...procuro não querer entender...acho que o segredo é deixar rolar...só que eu não sei...o que é mais cruel...desistir sem ter tentado...ou tentar e desistir...por não ter tentado...sempre guardei as sete chaves a minha liberdade...por saber que o desejo aprisiona de uma tal forma...que nos faz de escravos...mas quando isso se torna difícil de suportar...perdemos a chave da liberdade...bom não tem jeito mesmo...não existe amor sem a paixão...ela há de sempre passar primeiro...ela é administradora do coração...mas o amor...sempre será seu próprio dono...seu destino...sua luta constante...seu tudo... que nada precisa...posso sofrer de amor ...morrer de amor...mas ainda sim...viverei por ele...porque eu vim do amor...nasci do amor...vivo para o amor...e vou morrer pelo amor.
Gosto da sua presença suspensa, meio aqui meio ausente.. sempre quis entender essa sua magia, esse seu jeito indomável, esse seu ar de dono do mundo e das minhas coisas e como alguém tão contrário as minhas idealizações mexe tanto comigo
A verdade é que em mim e em casa dá no mesmo:você sabe andar de olhos fechados e conhece cada cantinho. Gosto de você aqui, da sua companhia intensa, sincera, acho que é isso que me fascina: a verdade do seu desejo de estar aqui. É esse sentimento que nos move, é isso que sentimos um pelo outro: vontade!
Amo a liberdade que temos. Esse tempo que passamos juntos: 10 minutos, 30, 1 hora... é intenso e verdadeiro e eu gosto do seu cheiro que fica no sofá depois...
Enquanto não se entender que Estado é consequência de nação,
todo ideal, por nobre que seja, não passa de mera filosofia demagoga.
Experiência Amarga
Eu não consigo entender
Por que você me deixou,
Experimentei o prazer,
Agora chegou a hora
De experimentar a dor.
Dor que deixa uma ferida
Que fica sempre aberta,
As vezes passa toda a vida
E ela não cicatriza.
Está todo mundo preocupado demais
Com aquilo que os olhos podem ver
E esquece que o importante
É o sentimento;
Chorei por dentro,
Chorei na mente,
Chorei sozinha,
Chorei calada,
Engoli o choro.
Eu não consigo entender
Por que você me deixou,
Experimentei o prazer,
Agora chegou a hora
De experimentar a dor.
Fragmentos: 19/05/2012
Não procure NUNCA tentar entender o que é único. As coisas úncas devem ser valorizadas por serem apenas ela e não julgadas como julgamos as outras pessoas sem saber de suas vidas.
Se você não entende algo, não adianta explicar. Quem está do outro lado, vai entender bem menos que você.
Porque é com palavras que me expresso, ficando assim tudo mais simples de se entender, até mesmo os sentimentos mais confusos!
Cada vez que busco te encontrar
eu me perco em teu olhar
cada vez que busco te entender
teus mistérios... enlouquecem meu ser.
Eu não vivo ou escrevo para todo mundo entender, os contaminados pelos virus da alienacão, Preconceito e do egoismo, Jamais entenderão Minhas palavras e atitudes.
Chuva, Sol, Arco Íris...
Lágrimas, Sorriso, Felicidade!
É difícil entender que as coisas são perfeitas como tem que ser? Simples é enxergar que tudo tem uma ordem natural, tudo tem sempre um porque de ocorrer. Não questione e viva pois a vida é perfeita no que tiver que ser.
É dificil entender porque ignoramos oque mais precisamos apenas para termos a impressão de sermos mais fortes.
