So o Tempo pode Entender um grande Amor
Em um mundo informatizado e totalmente globalizado, informações vêm e vão numa velocidade tão grande que somente essa nova geração estará apta a compreender o que virá.
Precisamos nos esforçar para que as ideias e conceitos de hoje sejam frutos para construir um amanhã melhor para esses que chegarão para nos substituir e dar continuidade no que iniciamos.
Portanto, é tão importante o que postamos quanto aquilo que falamos, pois a internet acaba de um modo ou de outro eternizando o dito, ou melhor, dizendo, o “escrito”.
A GRANDE CORRIDA
Havia um planeta em que seus povos viviam praticamente em harmonia, mas um tanto quanto acomodados, desanimados.
E sua evolução estava atrasada. Muitos ainda estavam em estágio semi-primitivo ou dormentes. Os Guardiões que regiam esse planeta resolveram criar uma espécie de jogo de competição para incentivá-los e motivá-los e selecionar os mais avançados e levar os reprovados para um planeta involuido.
Espalharam um boato de que o mundo estava acabando, e que apenas metade das pessoas seriam salvas e levadas para um mundo melhor. E que uma grande nave mãe estava a espera em um certo lugar montanhoso e difícil acesso. As que chegassem primeiro entrariam. Como naquele planeta todos acreditavam nas palavras deles, logo uma grande corrida se formou para tal caminho, e os mais afoitos e desejosos de se salvar começaram a trapacear, empurrar e ate mesmo pisar em cima dos outros para chegar mais rápido. E uma parte se atrasou ou desistiu da corrida e começou a ajudar os feridos, os pequenos e os anciões e socorrê-los e cuidar deles. Logo a nave se completou com a metade vencedora, e a levou a seu devido lugar.
Os perdedores ganharam o prêmio: ficaram num mundo muito melhor!
Um romance é como a rosa, linda em seu formato; mas se não tiver cuidado, garante uma grande surpresa que perfura como espinho e sangra.
Hoje é um dia triste.
A alma abriga agora uma grande vazio.
Aquela luz interior, agora se apagou.
O sonhos ressecaram.
O dia em que trago no meu coração, uma tristeza sem fim.
Hoje é um dia triste.
“Um dia ela chegou para mim aos prantos contando sobre sua grande decepção amorosa não por ter perdido o homem que amava mas por ter perdido seu amor próprio.”
“Para guerra, basta apenas uma palavra, mas para paz, um grande esforço é empregado, acordos são assinados e, muitos são forçados”
Tenho um grande defeito para muitos, uma qualidade para tantos, sou caleidoscópica, por vezes vou ao limite…tenho um olhar apurado,por vezes fico calada, mas observo, tem alturas, que vejo outro ângulo, outras facetas,umas boas, outras más, umas mais apuradas que outras…
A grande decepção de minha vida e das minhas aventuras é sabe que irei morre um dia, pois a vida é boa de mais.
“Há uma grande diferença entre sentir falta e sentir saudade. Falta é um vazio preenchível, você sai, bebe, e no fim já nem se lembra mais do que é que sentia falta. Já a saudade, é um vazio que não pode ser preenchido tão fácil, por exemplo, se você sair e beber, não vai esquecer, vai é acabar ligando pra pessoa e implorando sua volta.”
É difícil segurar todo seu mundo em seus braços e ao abrir de seus olhos, ver apenas um grande vazio deixado para trás, a incerteza de um futuro lhe prende no passado, que com o tempo lhe distancia do presente, restando no final apenas você contra você mesmo... Esta é a terceira casa no jogo da vida!
Eu só queria alguém, pro amanha parecer-me mais confortável...
Se FALTA ou se FARTA, a verdade é que a grande maioria não se satisfaz! Há sempre um questionamento, uma observação, uma reclamação...uma constante insatisfação...
“As palavras tem um grande peso e influenciam diretamente o comportamento das pessoas. Sabendo lidar com as palavras podemos mudar o momento, o dia, a vidas das pessoas.
Desejar algo a alguém é mais que um desejo de um conjunto de letras harmonizadas em palavras, e sim, o desejo de um sentimento que transforma.”
Meu mundo perdeu um grande ser: ser simples, ser honesto, ser verdade, ser sorriso, ser coragem, ser luta, ser humilde, ser amigo !
Um grande medo que levo comigo, é pensar que posso não me lembrar de todos os males que já causei a alguém
