So o Tempo pode Entender um grande Amor
O tempo pode até suavizar saudades, mas jamais apagar lembranças. Momentos são histórias que se escrevem no livro do tempo.
Não temos tanto tempo assim, pode passar bem mais rápido do que somos capazes de perceber. Você sempre terá oportunidades na vida e cada uma que escolher te tomará tempo. Ou você escolhe as que te deixam perto do que gosta ou corre o risco de não encontrar tempo para isso depois.
O TEMPO
-Pode se a chuva, raios e trovões...
-Pode ser a hora, minutos e segundos...
-Pode ser a criança, jovem e adulto...
O tempo pode ser TUDO.
Se antes eu estava com preguiça de viver por receio de me machucar, agora pode vir pancada que eu estou pronta para curar as feridas.
Deixa o tempo resolver, ele é essencial. Tempo pode não ser uma porta pra solução dos seus problemas mas o tempo é uma chave, só cabe a você decidir qual porta abrirá
Pode ser que daqui a algum tempo não haja mais tempo para sermos oque desejamos ser ou para conviver com quem gostaríamos de estar. Tudo que precisamos fazer é viver sem amarras .... encontrar beleza onde a feitura parece estar instalada , reconhecer o mérito das pessoas e mencionar isso a elas , descobrir a riqueza dos pequenos gestos e encontrar a luz que nos guia e protege o tempo inteiro . Muitas vezes somos afrontados com uma escuridão que parece incandescente e constante , mas ela nada mais é do que uma pequena sombra que some ao raiar do sol. Encontre a sua luz, viva o seu dia e faça sua vida inteira ter significado. A matéria pode morrer mas o espírito é eterno.
Tempo não é dinheiro, tempo é tempo e dinheiro é dinheiro; Com o tempo, você pode até conseguir ganhar mais dinheiro mas com o dinheiro, jamais conseguirá comprar mais tempo.
A paciência pode ser menor que o tempo de espera, mas não pode ser inferior que sua própria sensatez
Somente o tempo pode apagar as feridas do passado e deixar aqueles que são fortes caminhar segundo a lei do progresso.
Não se pode ser criança pra sempre, e deve-se encarar o fato de que o tempo passa e é necessário crescer, e melhor que isso, amadurecer
Nunca deixe para o futuro o que pode fazer no presente, pois o presente que vives é futuro do teu passado...
O tempo pode nos ser dado de graça, mas não existe nada mais caro a se pagar do que o tempo recebido, mas perdido.
Dizem que tempo é dinheiro.
Eu aprendi que tempo é vida!
É simples comprovar isso: você pode perder dinheiro e vida de um segundo para outro, mas com vida, você pode recuperar dinheiro. Por outro lado, mesmo com todo dinheiro do mundo, você não pode recuperar a vida - logo, a vida vale mais do que o dinheiro.
Quem gasta a vida comprando muito dinheiro, vai gastar muito dinheiro para recuperar a vida.
Gaste sua vida com sabedoria para ter dinheiro, e gaste esse dinheiro com sabedoria para não perder a sua vida.
Pense nisso! Pense!
Diante suas adversidades, sua revolta é compreensível, porém pode constranger seu Criador, pois você estará duvidando dEle.
Se Ele te deixar passar por dificuldades antes de te auxiliar é porque Ele sabe de seus limites.
Ele esta consciente daquilo que você precisa, porém para cada um é considerado o tempo diferente para este socorro.
Para muitos, se esta ajuda vier de imediato, o valor deste amparo será desmerecido pela facilidade, porém para outros tal benefício será alvo de agradecimento eterno.
(teorilang)
É reconfortante e enervante saber que a pessoa mais importante da sua vida pode ser alguém que você ainda não conheceu.
Eu percebi que excesso de vigor físico pode causar consequências desastrosas, e que pensar demais no futuro pode gerar pensamentos negativos e dolorosos.
Percebi que a dor de perder é maior do que a felicidade em ganhar.
Compreendi que as coisas só fazem sentido quando damos sentidos a elas;
Percebi que conhecimento não significa o quanto você sabe, mas o quanto você sabe como usar o que sabe.
Percebi que quando respondo a um insulto, me torno refém daquele que me insultou.
Compreendi que as pessoas criticam para não se sentirem inferiores e que os elogios são poucos, pois elogiar é tirar um parte de nós.
Observei que para a maioria das pessoas é preferível acreditar em quem não conhece a quem já tem uma amizade de longos anos.
Entendi que o que chamamos de amor, nada mais é do que afinidades, e quando essas acabam, o amor também vai junto.
Aprendi que não precisamos discordar das pessoas para dizer o que pensamos sem agredi-las.
Compreendi que a conquista é menos lembrada do que a derrota, pois as pessoas lembram dos nossos erros e esquecem dos nossos acertos.
Pude entender que gente é capaz de tudo, até dizer "eu te amo".
Aprendi que há muita pressa em julgar e pouca prudência em averiguar.
Percebi que entre a ganância e a ambição há pouca diferença ou quase nenhuma.
Entendi que a maioria das coisas que as pessoas querem ter não é para serem felizes, mas para provar aos outros quão capaz e superiores elas são.
Entendi que tudo o que eu aprendi, não passava de meros prontos de vista;
e por fim entendi que o mundo não muda, sou eu quem mudo, pois eu sou o mundo que eu quero ver mudado.
O relógio da vida
A vida pode ser corrida
Quando não a desaceleramos
Num momento de despedida
De uma idéia que pensamos
A vida pode ser corrida
Quando esquecemos dos amigos
Que tornavam a vida mais divertida
Recheiada de muitos sorrisos
A vida pode ser corrida
Quando não se faz o que se quer
Perdendo tempo nessa avenida
De desperdício sem querer
A vida pode ser corrida
Quando o dia já se passou
Mais dia de sua vida
E você não o aproveitou
A vida pode ser corrida
Hoje parei para escrever
Uma poesia dessa vida
Que passa sem se perceber
