So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 727132 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

⁠Ela tem um jeitinho que só ela tem.
Um jeito único de ser e de agir.
Ela tem um brilho no olhar.
Uma forma de sentir e viver a vida.
Ela é calma e doce.
Ela é tempestade e furacão.

Um mundo sem dor, sem doenças e sem injustiças

Interessa essa objetividade?
Só porque usamos aliança não significa que estamos seguros, que o parceiro não vai nos trair, que não existem atalhos para o “paraíso”, ou atos praticados pelo amado que dão prejuízos ao nosso coração.
Seria tão bom morar numa cidade civilizada, sem ansiedade, sem pouca concentração, sem raiva e arrependimentos, sem coração rebelde, sem orgulhoso e instabilidade financeira.
Você nem sonha com tanta coisa boa assim junta, com união eterna, sem dificuldades para pensar e falar, onde o outro só enxerga a verdadeira beleza, aquela que não se exibe.
Aquela cidade onde o amor não esfria, onde não se derruba coisas, onde não existem pessoas desajeitadas, onde o perdão não pode ser exigido, mas é doado facilmente, onde é fundamental que os pais desliguem a tv e não permitam o uso de dispositivos eletrônicos durante as refeições.
Priiiiiiiiiiiiiii é sonho eu sei, mas vamos continuar sonhando num mundo com aceitação, com compromissos as circunstâncias e fatos, ao não atrevimento, aos bons instintos, a uma vida cheia de surpresas, ao bom e velho você sumiu, não aparece nem telefona e a comemoração do reencontro.
Ao mundo imperfeito onde é possivelmente possível juntar os pedaços, onde é possível manter a aparência equilibrada, onde eu mesmo não amando você, me importo com você, onde realidade é realidade e fantasia romântica é fantasia romântica.
Um mundo justo, onde tudo que você tem e não valoriza a vida tira, onde aceito-me plenamente, incondicionalmente, uma vida sem pressa incessante e sem trabalho contínuo minando nossas forças vitais.
Nem todo mundo é igual, Ainda bem! Na arquibancada da vida uns preferem sentar, outros vibrar em pé e não há nada de errado nisso. Quando as coisas ficam difíceis é quando você é levado a checar os seus reais motivos de sobrevivência, ou quando a respiração falta por algo que incomoda e perdemos nossa paz e estabilidade, ou quando desaparecem os sentimentos e ficamos sem ação de como continuar, entendendo o outro e a si mesmo.
Suspiro e reavalio sentimentos, analiso o próprio corpo, presto atenção aos comandos da saúde, podemos nos separar se quisermos, mas podemos seguir em frente mais felizes e mais fortes, tomando a decisão de amar, você merecendo ou não, sendo divertida e simpática, entregando-me sem medo, sem relutar em fazer o outro feliz. Ahhhhhh fazer o outro feliz!
Você já sentiu o desejo de não se envolver com pessoas que pensam de maneira diferente, nesse mundo isso também é possível pois antes do amor vem a aceitação e o respeito.

Mãe, eu só sei te dizer que hoje é um dia especil para você
E paras todas as mães do planeta
Você faz parte da minha vida
Você faz parte da minha felicidade
Você pertence ao meu coraçâo
Sem você nâo viverei...
TE AMO

⁠tem pessoas que perderam a vida para ganhar o mundo, só que depois de ganharem o mundo, já tinham perdido a vida.

Tem dia que a gente não sabe por onde recomeçar.
Mas só de tentar… já é começo.

Às vezes, o primeiro passo
é só respirar diferente.
É dizer “hoje vai ser mais leve”.

E, aos poucos, é.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna⁠

⁠Tirei de mim tudo aquilo que deu errado.
Só eu sei o porquê do existir, de um erro ultrapassado.

⁠"Sou um homem simples de desejos simples, mas de pensamentos complexos. Só existiram duas pessoas capazes de me compreender, e elas já não existem mais. Me sinto sozinho todos os dias, agradeço por ser humano, até porque eu não seria capaz de suportar a eternidade de solidão e incompreensão, ver mundos e estrelas desaparecerem, seres tão interessantes e diversos."
Ian Vioto querubim

o objetivo da minha vida! só é um:::::::::::::::::::::::::: Vc!

Não precisa abrir a porta, você só precisa passar por ela.⁠

Um bom amigo, muitas vezes
só precisamos da presença,
mesmo que nenhum dos dois digam nada.

⁠Aniversário, para um veterano em particular, não é só cumprimento da cronologia ou para brindes, beijos, abraços, presentes..., mas um dia de balanço e reafirmar compromisso para mais uma etapa de 12 meses de vida: pela sua saúde; pela sua paz; pela sua felicidade; pelo amor e luz.

"Não sou mais burro porque sou só um."

Não há um só ser humano
Nesse Universo tão vasto e lindo !
Que já não tenha amado loucamente um outro ser
Não há a quem defina o amor...
Há o amor !
Sem definição exata
E assim resolvi escrever
- Muito tenho para falar, mais eu tenho pra aprender e viver
O amor é o mais sublime sentimento que um ser se permite à sentir
Se permita à amar
Se permita à ser feliz
E não permita que ninguém venha adoecer o mais lindo que existe em você

Inserida por cinaria_mendonca

“Oh senhor, como um exército de um homem só poderá alcançar seu altar?”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Ninguém vive no passado, muito menos no futuro, só se vive no presente, pois em frente encontra-se o caminho a seguir".

Inserida por um_triste_poeta

Eram 3 socós,
Um socó pediu pra o outro socó coçar,
só que tinha 3 socós, e o outro socó estava com inveja do socó que ia coçar o outro socó que pedido pra ele coçar, como o socó que ia coçar o outro socó não queria coçar só um socó então como são 3 socós, um só socó queria coçar os dois socós, então são 3 socós pra um só soco coça.

Qual socó coçou os outros dois socós?

Inserida por valterbrasil

Você não me perdeu do dia para noite você me perdeu aos poucos e só percebeu agora um ano depois

Inserida por Ivan2030

Só longos, grandes, e agoniantes...suspiros profundos..

Inserida por pedro_oliveira_5

O mundo só será um poema bonito...
Se cada um parar de apontar o dedo
e se olhar profundo no espelho.

Inserida por Paulamonteiro

Olha só como devemos melhorar o jeito de pensar, Viver Feliz e agradecer a DEUS a cada momento com muitas Felicidades.
Deus é poderoso e sabe as coisas positivas que temos em momentos Especiais.
E com a força de DEUS conseguimos viver cada dia melhor!

Inserida por marcus_folador