So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 726837 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

A Importância Do Desejo Não Pode Ser Comparada Aos Anseios,Muitos Caminham Numa Eterna Procura De Satisfação,Mesmo Após a Conquista Sentem-se Ainda Incompletos,Existe Uma Imensa Diferença Entre o Que a Cabeça Pensa e o Que a Alma Deseja,Quem Consegue Se Ver Dentro De Si.Não Possui Tempo Para Se Desperdiçar Nos Infinitos Desejos,Que a Cada Dia Se Renovam Mais e Mais,Olhe Para Sua Alma.

Inserida por DanielZFernandes

O que para você pode ser insignificante, para o outro pode ser tudo o que ele sonhou fazer!

Inserida por JaneFernandaN

"As veses o medo tem suas vantagens"

Inserida por amanda_santos_1

A TEORIA DAS COINCIDÊNCIAS
A teoria das coincidências vem interessando pensadores de
todos os tempos, especulando-se sobre o seu significado.
Os antigos cosmologistas criam que o mundo era sustentado
por algum tipo de princípio de unidade.
Hipócrates, conhecido como o pai da Medicina, e que viveu
aproximadamente entre 460 e 375 a.C, acreditava que o.universo
era mantido coeso por "afinidades ocultas", e escreveu: "existe um
fluxo comum, uma respiração comum, todas as coisas estão em
simpatia". Essa teoria de Hipócrates leva a crer que as coincidências poderiam ser explicadas pela tendência dos elementos "simpáticos" entre si a se atraírem.
Pico Delia Mirándola, notável filósofo renascentista, escreveu
nos idos de 1557: "Primeiramente existe uma unidade nas coisas,
pela qual cada coisa é una. Em segundo lugar, existe a unidade
pela qual cada criatura é ligada às outras, e todas as partes do
mundo constituem um só mundo."
Essa crença prevaleceu inalterada em épocas recentes. Por
sua vez, o filósofo Arthur Schopenhauer (1778-1860) considerou a
coincidência como "a ocorrência simultânea de fatos cujas causas
não estão ligadas". Chegou a sugerir que fatos simultâneos correm
em linhas paralelas, e que "fatos semelhantes são um elo unido de
cadeias totalmente diferentes, que, no entanto, têm seu lugar em
ambas, de modo que o destino de um indivíduo é invariavelmente
igual ao do outro; cada um é o herói de seu próprio enredo, enquanto, simultaneamente, figura num enredo alheio: isto é algo que
ultrapassa a nossa capacidade de compreensão e só pode ser concebido como algo possível graças a uma maravilhosa harmonia
preestabelecida. Todos dela participam. Logo, tudo é interligado e
mutuamente afinado.

Inserida por berudi

Se dinheiro compasse a morte, rico não morria,

Inserida por dalainilton

A preguiça me auxilia na derrota,No futuro me auxiliará para a morte.

Estamos tão habituados com o amanhã que negligenciamos que pode não haver amanhã.

Inserida por felipe_sousa

"Tudo o que eu quero pode ser resumido em uma única palavra: Você."

Inserida por maurilio_venancio

A Decisão de não tentar e não querer é desacreditar que Deus pode fazer.

Inserida por PrRodrigoMachado

Quando eu souber onde fica minha finita possibilidade. A viagem acabou.

Inserida por RicardoBarradas

Você pode Recomeçar...

Todos os dias pela manhã em secreto faço uma oração, agradeço a oportunidade de ainda estar vivo, de poder desejar um bom dia ao meu amor, aos meus familiares e amigos...
Não existe dia ruim para mim, a não ser que tenha perdido um ente querido!
Não importa quantas dores e perdas nós sofremos ou passamos antes de chegar até aqui, o que importa são os sentimentos verdadeiros, os bons momentos vividos. a colheita dos sorrisos, perceber nos olhos de quem conosco chegou o mesmo brilho! Mesmo com a saudade das pessoas amadas e dos bons amigos, mesmo que algumas coisas não tenham corrido como se esperava, mesmo que ainda não se tenha conquistado o que deseja, mesmo que os sonhos pareçam muito distantes, não desista! Acredite que é possível e diga: EU CONSIGO... EU POSSO! Tudo de não tão bom que passei me valeram muito como aprendizado, hoje eu tenho mais pensamentos positivos, acredito mais em Deus e me parece que até fiquei mais educado! Contudo, mantenha a sua fé firme em Deus, tenha coragem de tentar novamente e a esperança de que dias melhores virão... E não se esqueça; viva a vida sempre com humildade, positividade e muito amor no coração... Mesmo que pareça o fim você pode! Recomeçar... Que a paz de Deus esteja contigo!

Inserida por IgorBarros36

Voce pode souber muito, mais não sabes tudo.

Inserida por ClementeTeyzinho

Saia de casa,
conheça novas pessoas,
permita-se Viver,
sorrir e amar...Você pode e merece
Ser Feliz!

Inserida por RosangelaZorio

Como pude permitir que você destroçasse a minha doce alma? Você me mostrou o demônio em seus olhos vermelhos. Agora diga-me, precisava disso? Precisava enforcar a menina doce que habitava em mim? Não bastava ir embora e proferir somente a verdade? Não. Você preferiu o contrário. Então mostre-me o quão pior você pode ser. Esse foi o seu limite, querido? Ou você consegue ser ainda mais estúpido e cretino? Pelo menos não sou parecida nem um pouco com as sirigaitas que você estava acostumado a lidar. Fiquei em pedaços, mas foi nos meus pedaços que continuei sendo eu e sem você ainda continuo sendo eu mesma. Pra que falar para os outros que não me quis mais, que eu era uma louca e ciumenta? Ao fazer isso você só provou que precisa denegrir a imagem de alguém pra tentar mostrar que o problema não era você. A imagem que você cria é uma imagem de babaca, não seja tão infantil e assuma teus atos. Agora é o fim. Chega! Tome essa aula enquanto eu tomo outro lítio, sou louca não sou?! A louca que se doou e se importava demais.

Inserida por nandaribeiro90

Ô preço mais alto que pode ser pago é com a dignidade.

Inserida por Cleberarrudamariano

Você Pode Conquistar Tudo, basta Seguir os 3 pilares do sucesso,saber o que se quer, o que fazer para conquistar, e agir na direção de seu objetivo.

Inserida por rafamilt

Não podem contar com você, mas você pode contar comigo.

Inserida por madisonbeer

Não tem como você acha chata(o) aquela pessoa por que ela pode te surpreender.

Inserida por anacarolag10

Juro baixo.

Lugar no Céu?
Pode ser...
É pela Caixa?

Inserida por FrancismarPLeal

Não levemos ao coração aquilo que diverge de nossos valores, afinal, o que ñ é bom para si pode ser bom para alguém.

Inserida por thiagopires