So o Tempo pode Entender um grande Amor
Você pode me chamar de teimosa, ou A que não aceita um NÃO como resposta, ou a que não se conforma com a realidade que tem, ou pensar varias coisas negativa sobre meu comportamento, mas eu não sou e não consigo segura na mão de uma pessoa e soltar como se nada tivesse acontecido. Você pode soltar ela quantas vezes for necessário, mas toda vez que você procura ela estará lá estendida para você de novo e de novo, talvez me chame de besta, ou sei lá de que, mas isso eu chamo de raízes, vc plantou raízes no meu coração e os fez brota, brotou e agora foi cortado, mas as benditas raízes continuaram lá e eu sei que elas brotará novamente. Te deixo ir livremente, não vou impedir, nem questionar, não vou obrigar a ficar, não vou jogar na tua cara, não vou fazer nada disso, mas saiba que eu vou ta aqui pra quando precisar e pru que precisar.
Você, eu, nós que ao imaginar-se um pensante, se quer idealiza, ou sabe que já havia sido pensado...
A vida segue um único caminho, mas é uma via de mão dupla: pode ser para cima ou para baixo, em uma constante de idas e vindas.
José foi um homem que enfrentou dificuldades inimagináveis, mas perseverou em sua fé e propósito. A vida de José nos ensina lições valiosas sobre como enfrentar a adversidade com fé e confiança em Deus. O versículo bíblico que ilustra a vida de José é Gênesis 41:41, que nos conta como ele passou de PRISIONEIRO a GOVERNADOR do Egito, um dos homens mais importantes de sua época. José foi jogado na prisão injustamente, mas em seu encarceramento, ele não perdeu sua fé em Deus. Ele permaneceu firme em seu propósito, e Deus o usou de maneiras incríveis.
Às vezes, em nossas próprias vidas, encontramos situações difíceis, injustiças e desafios que nos fazem questionar. No entanto, a história de José nos lembra que mesmo nas piores circunstâncias, podemos confiar em Deus. Ele está sempre no controle, mesmo quando não podemos entender Seus planos. As experiências difíceis que enfrentamos podem ser oportunidades para Deus moldar nosso caráter e nos ensinar lições importantes. Muitas vezes, somos teimosos e não ouvimos Seus sussurros gentis, então Ele pode usar o sofrimento como um meio de chamar nossa atenção e nos levar em direção ao caminho que Ele planejou para nós.
Portanto, em tempos de adversidade, vamos olhar para o exemplo de José. Vamos perseverar na fé, confiando que Deus está trabalhando em nossas vidas, mesmo quando não podemos ver. Vamos lembrar que, assim como José passou de PRISIONEIRO a GOVERNADOR, Deus pode transformar nossas situações mais sombrias em algo maravilhoso quando confiamos Nele e continuamos a seguir Seu propósito.
A felicidade se resume principalmente a um conjunto de elementos que o dinheiro não pode adquirir: amizade, família, saúde, amor e simplicidade.
Um dia não vou mais estar aqui, aí não se preocupe mais comigo. Você teve a oportunidade de falar comigo, de dizer que me amava e até mesmo de postar uma foto no seu status e me fazer sorrir. Tudo faz sentido quando podemos partilhar momentos.
A verdade de cada um, não é a verdade do absoluto e, privo-me quando em certas circunstâncias de mensurar algo que num presente do futuro me contradizirá...
O poder do agora!
Para mim é um espaço de presença presente, livre de pensamentos; é um meditar durante todo o tempo, num espaço atemporal, é o caminhar calmo , beber ou comer deliciando se com a energía do alimento, banhar se e sentir a água no corpo, é o passeio pelo jardim se maravillando com as belezas dos pequenos detalhes, como uma uma flor que se abre, uma borboleta que voa, um cão que corre, o sol que aquece, o vento que sopra, o cheiro da grama, a conexão com a Terra!
O poder do agora para mim e viver sem julgamentos, sem pensamentos, sem críticas, sem controle e sem expectativas! E deixar tudo ser como É, fluir, alegrar se, numa felicidade que vem de dentro! O poder do agora é ser tudo e ser nada ao mesmo tempo, sem medo de ser plenamente feliz aqui!
"A eutanásia, pode ser considerado umpedido de perdão a Deus por interromper o milagre da vida?"
02/01/21
Igreja que não da oportunidade humilha os membros isso ai ja está errado procure um uma igreja que se sinta bem..Quem faz a obra e Deus não o homem.Ele que capacita não deixe ninguém enterra seus talentos
“” Um não, quando bem recebido pode impulsionar, a questão e não estar à frente de um precipício... ””
O tempo é um grande aliado da nossa vida...Ele tem pressa, parece voar...Controla cada segundo, nos marca, nos envelhece e quando chegamos ao fim da vida, simplesmente desaparece... Assim é o tempo!
"Em tempos de lives de artistas, é um grande pesar que: Mozart, Beethoven, Vivaldi, Bach, Strauss, Chopin e Tchaikovsky não são meus contemporâneos.
Se é para distrair minha mente, que não seja com estilos musicais indutores da sofrência, da haste, dos males do intestino e do corona vírus. Todavia, que seja com grandeza de conteúdo cognitivo."
Thiago Oliveira TSO
