So o Tempo pode Entender um grande Amor
Não consigo acreditar que casais permanecerão juntos e felizes para sempre - um amor depois de outro é o que nos cabe.
E o brinde de Hoje vai pra você que tem amor próprio e sabe que relacionamento não é um contrato de felicidade .
image
Após inúmeras tentativas de um amor, você ira perceber, tarde, mas perceberá que amor não se pede,não se implora,não se tenta, não se justifica.Podemos dar a uma pessoa a maior e a melhor das razões pra estar conosco,mas se não for pra ser não será. Se as nossas almas não tiverem aquele encontro , o tão esperado encontro, em que elas se unem tornando-se em uma só, de nada adiantará.
Não tente achar que o problema estava com você, não perca dias e noites pensando no que fez de errado, não perca horas fantansiando, tentando encontrar peças que expliquem o porque de não ter dado certo.
Apenas não era pra ser, o amor é feito em dois, e quando torna-se apenas um, deixa de ser amor, e se transforma numa luta solitária.
Então chore, porque você tem sentimentos, chore porque abalou com você. Chore porque perder um amor, é como perder parte de si mesma. Lamente pelo tanto que se deu, sem retorno. Lamente pelo tempo que se perdeu, mas agradeça pela lição que ficou.
Desconecte,esqueça,siga em frente.
Encontre outras formas de viver, encontre novas razões pra sorrir, deixe que o tempo seja generoso consigo, e leve as lembranças, apague a história.
Deixe que o tempo seja generoso, e lhe traga um amor, um amor bonito, um amor simples, sem complicação.
Acima de tudo um amor recíproco.
Um beijo, uma carícia,
Um olhar penetrante,
O amor é uma delícia,
Que dispensa adoçante!
Vem amor, me sacia,
Me liberta dessa agonia!
Um beijo, uma carícia,
Um olhar é suficiente,
Vem assim com malícia,
Deixa meu corpo dormente.
Vem amor, me pega, me ama,
Me leva pra sua cama!
Um beijo que enfeitiça,
Um olhar malandrinho,
A tudo você cobiça,
E pra tudo tem jeitinho.
Confesso, isso me atiça,
Mas faça tudo com carinho!
Mais um beijo, não censuro,
Seu olhar revelador,
Quero tudo, eu juro,
Vamos amar sem pudor.
E depois de bem saciado,
Dormiremos lado a lado,
Na nossa alcova de prazer.
Mas que seja um sono curto!
Logo me acorde, pra gemer.
(Luxúria)
Há feridas em mim
Que um amor deixou:
Ouve tantas partidas
Em meu olhar
Que nem as lágrimas
Mais profundas
Conseguiam evaporar.
Ouve tantos suspiros
Em meu coração
Que nem o ar
Ala Katrina
Em meus pulmões
Eu conseguia controlar.
Ouve tantos dias
Que pareciam noites
Em minha cama
Que ao me ver chorar
Já não conseguia mais suportar.
Triste, triste mesmo:
Triste não é o grito da partida
Mas sim, o silêncio da solidão!
Bom dia!
Tenha um dia abençoado, repleto de bênçãos e realizações. Que o amor de Deus te envolva e que você sinta Sua presença a cada instante. Permita-se entregar seus anseios e preocupações nas mãos do Senhor, confiando que Ele cuidará de cada detalhe...
- Edna Andrade
Laço de amor
Num marco de uma estrela
Dois amores olhando
No infinito
Cada um em sua
Direção.
Cada um levanta
As mãos Como se pudessem
Tocar umas nas
Outras
e no pescoço
Cada um com
Um amuleto
que preenche juntos
Um coração.
Sim! Amor é liberdade, e cada um vai ter a sua interpretação, não adianta amar e não ser livre, não ter a liberdade de escolha. Todo ser humano deveria ter o direito de escolha, seja qual for a sexualidade, etnia... Para o amor não deveria existir barreiras! E todos falam de amor, e nem todos amam na mesma forma que falam que amam. Amar é se doar a vida, e são poucos que se doam a vida, até porque se doar a vida é se libertar para o que pode está por vir. Temos por nossa volta o preconceito, o do ódio... pessoas que buscam ser maior que o outra. O ego mata o que há de mais nobre, mata o sentimento que há dentro de si, a maneira de enxergar o outro muda, o ego é a vaidade que carregamos dentro de cada um de nós, muitas das vezes querendo ser superior a tudo e a todos. Quem ama tem de perder o ego ao longo do tempo, e ganhar a liberdade. Libertar-se é aprender a amar a vida, nem sempre como ela é, ou como deve ser, é quebrar barreiras, e germinar o que pregamos em palavras, amor, e amor é liberdade.
Ilumine seu coração para a vida, faça dos seus dias um marco de amor e paz, agradeça a Deus pelo presente que é a vida e continue escrevendo sua história, deixando pegadas enquanto é tempo, porque o futuro só a Deus pertence
Amor
É por você quê eu não desisto, é por aquela pessoa cheia de Vida
Aquele cara que tinha um brilho espetacular nos olhos
Aquele que emanava tanto Amor por mim
Por aquele que me olhava, como se eu fosse a única mulher no mundo
E não por aquele que me traiu, me enganou e me fez passar pelo Inferno
Sim, existem duas versões de você
E o cara que eu Amo, está aí em algum lugar
E é por ele que eu faço Tudo, eu sei que ele me Ama
E vai encontrar um jeito de voltar pra mim
Vamos dar um jeito em todos os problemas, vamos superar todos os obstáculos
Porquê, não pode ser por acaso
Um Amor como o nosso, não pode ser esquecido, nem ser deixado para trás
É por isso que não conseguimos, sair da vida um do outro
Você sabe, lá no fundo da sua alma
Por quê insiste em tentar me esquecer???
Não percebe que é inútil, qualquer pessoa pode ver quê você não é Feliz
Que os seus olhos já não brilham mais, estão sem vida
Eu Amo você sim, mas eu Quero muito te ver Feliz
Porquê dessa maneira, poderei ser Feliz também
Eu espero muito que seja ao meu lado, que encontre a Felicidade
Mas, se não for. Ficaria muito Feliz, sabendo que você está bem e está Feliz com o quê tem na sua vida.
Você merece isso e muito mais. Porquê, eu conheço o seu coração e a sua alma
- 05 de Setembro de 2021
Falta de amor próprio revela fragilidade em vários aspectos, disfarçado de um senso de autoestima para mascarar sentimentos que fere, machuca, separa, isola.
O amor é uma fonte inesgotável de virtudes que proporciona viver e conviver.
Amor Fati
Eu já vivi tudo isso! A vida é um eterno retorno.
Toda dor, mortificação e, melancolia devem receber uma apreciação digna! Como é hospedeiro tamanho sofrimento, de que modo posso ignorar a beleza dessa notável, mas por vez indesejável solidão?
O amor é uma escolha!.
Escolha amar e ser amado!.
Lembre se escolheu, agora torne se!.
Um Jardineiro, cuidando todos os dias, com muito amor e carinho!.
Em breve você vai colher os frutos!.
Rosas e flores tão belas, com aromas maravilhosos!.
Acredite cada segundo de sua vida é um investimento!.
No cair da noite você vai sentir a pessoa mais abençoada dessa terra!
No amor, o coração é um personagem que sobrevive exclusivamente de carinho. Como uma bateria, o coração necessita sempre ser recarregado.
Plante amor e colha uma flor,
plante carinho e ganhe beijinhos,
plante paixão e conquiste um coração,
plante harmonia e ocasionará alegria,
sempre atento; se não plantar, não brota.
Em um mundo onde o dinheiro tenta comprar tudo, o amor ainda é a maior riqueza que transmite felicidade.
