So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 769260 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Expande, contrai,
Liberta, aprisiona.
Consciente Onipresença,
Inconsciente presença.

Oh! Viajor, aqui estou
No seu: EU SOU UM com o TODO CRIADOR.

Que fazes de teu livre arbítrio? Em que te comprazes ainda?
Liberta-te dos apegos ilusórios que te cegam para o verdadeiro sentido da vida: o Incondicional e imortal Amor.

Inserida por francadenise

"Quando conhecemos o inimigo e natureza da sua luta, a vitória sobre ele vem da verdade que nos serve de escudo."

Inserida por CCF

Inexiste alguém mais digno de seu respeito ,que aquele que convive com você no seu passar cronológico ,neste planeta e na eternidade . Alguém que estará contigo em todos os momentos nas derrotas e nas vitórias ,nos momentos felizes e nos momentos infelizes ,não tem como substituir este alguém ,nem seus pais ,seus filhos ou qualquer outro ser humano que você considere .
Este alguém ......ahh ,há quanto tempo você não conversa com ele(a) ,neste afã de sempre estar ,bonito(a) para outro(a),ostentando ,desempenhando papel para agradar uma platéia de figurantes ,enfim se preocupando com tudo e com todos.Deixando este alguém sempre a segundo plano ....
Pense e reserve um momento para o ser humano mais importante em toda a sua vida e na eternidade....V O C Ê
Ainda da tempo..........

Inserida por barros1952jc

Bom dia, a paz que chega ilumina o caminho... A luz que brilha aquece o coração... Que alegria que vem espalha no ambiente! Que paz que vem de Deus ilumine o nosso caminho, pra que nossos corações estejam repleto de luz e que alegria do amor Deus esteja conosco durante toda a vida!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Quando mais conscientes nos tornamos e entendemos nossa real condição, maior será a probabilidade de acertar.

Ter a capacidade de poder entender o sofrimento, saber o porque está doendo, isto é sinônimo de amadurecimento.

Inserida por JoseRenatodeOliveira

SE DEUS PODE SER CONCEITUADO E EXPLICADO, MEDIDO POR MENTES FINITAS, ENTÃO É MENOR QUE O HOMEM.

Inserida por Kllawdessy

Dogmas religiosos são uma prova gorada da igreja; pois a própria Bíblia disse que se possível fosse enganariam até os eleitos.

Inserida por Kllawdessy

Deus é complexo demais para ser limitado por conceitos ou definições, então vamos apenas nomeá-Lo como indefinível, inconceituável e inconcebível. Dar-Lhe esses nosso atributos de criatura, faz dEle um de nós, pois é isso que os homens da religião querem: brincar de ser Deus.

Inserida por Kllawdessy

O que é a vida sem ser iludida? A realidade dura e cruel assusta os anos vividos, portanto, vive melhor quem segue iludido.

Inserida por Claudiokoda

Isolado no deserto do meu eu, por vezes elevado ao alto de uma montanha, ou mergulhado no vazio do acaso.

Inserida por Claudiokoda

Nunca é demais planejar bem. Bons planejamentos são essenciais em todas as áreas da vida.

Inserida por MENIS

Atualmente espiritualidade é medida por números, pela quantidade de membros e pelo valor arrecadado.
Na verdade o que vejo é um sistema de captação de lucros, onde manda quem têm mais grana.

Inserida por MENIS

Muitas vezes você irá vencer e muitas das vezes irá perder, ou seja, a vida é feita de perdas e ganhos.
A diferença dos bem-sucedidos não está em sempre conseguir a vitória, e sim em sempre minimizar as perdas.

Inserida por Guilherme28101989

"A humildade também é reconhecer que com o passar do tempo, muitas das coisas que você falou, fez e que julgava correto na época, na verdade você só estava sendo um babaca".

Inserida por Guilherme28101989

"Nem sempre quando você se prepara a vitória é garantida, pois sempre há alguém que se preparou mais do que você. Então para ter certeza da vitória, você precisa ser sempre esse alguém".

Inserida por Guilherme28101989

"Nem todos tratam as pessoas da mesma maneira que são tratadas. Uns tratam com gentileza mesmo sendo tratadas com arrogância, e outros tratam com arrogância mesmo sendo tratadas com gentileza.
O que difere essas pessoas é quem elas realmente são e não sua situação".

Inserida por Guilherme28101989

"Quanto mais perto do seu objetivo, mais as outras coisas tendem a dar errado, isso é natural, pois muita gente se incomoda com o seu sucesso.
Então não desista, pois se está quase tudo dando errado quando se está próximo do objetivo, significa que o próximo passo é alcança-lo".

Inserida por Guilherme28101989

Descobri um dia que o meu maior inimigo era eu mesmo

Inserida por Filhodojusto

O orgulho é uma faca de dois gumes, se hora ele te enobrece a alma, vez ou outra te coloca prostrado ao chão.
Mas sem ele é impossível ser persistente ou mesmo seguir em frente.

Inserida por r3ramom

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp