So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 786350 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

"Nunca fiz verso,não sei se é prosa,tenho certeza que não é canto,a minha rima é fraca,apenas limpo a poeira em letras mofadas e as Organizo em palavras."

Inserida por ricardo_a_lima

Venha e quebre as correntes! Não permita que estes monstros roubem a liberdade que recebemos em Cristo na cruz.

Inserida por matheuserafimazevedo

E eu até que estou bem, não sou feliz, mas ainda tenho momentos de felicidade, e sei reconhecer isso. Um dia quem sabe eu descubra a felicidade, ou descubra que sempre fui feliz, não sei, por enquanto estou vivendo, e está bom assim. Digo isso porque eu me encontro em momentos de plena felicidade, outras tenho vontade de sumir, desaparecer, e em outros momentos, esses que são passageiros e repentinos, tenho vontade de estar só ao lado de alguém que me faça bem, ao menos um bem que não me deixe esquecer daquele momento. E por isso descubro, se ainda serei feliz, ou se sou assim, como sou, feliz com minha infelicidade.

Inserida por stavelino

A morte é tão egoísta que não faz, e nunca fez escolha de quem levar consigo."

Inserida por ricardo_a_lima

Não espere o milagre acontecer para acreditar. Acredite que o milagre acontecerá.

Inserida por wagneraraujo

"A atitude de não corrigir nossos erros, implica na configuração da falta de caráter."

Inserida por ricardo_a_lima

"Não fico triste em saber que pouco sei,me alegro de verdade ao saber que com um pouco de esforço,com a perseverança e com a procura por conhecimento,posso até não me tornar sábio de fato, mas com certeza terei discernimento pra decidir o que de verdade devo procurar saber.

Inserida por ricardo_a_lima

É sempre bom parar pra pensar na forma de contribuir pra melhoria do mundo,mudar talvez não seja possível,mas se cada um fizer sua parte algo de bom provavelmente acontecerá.

Inserida por ricardo_a_lima

"O amor não parte de pessoas que te põem em cilada,o amor liberta,cura e não se mistura com a mentira."

Inserida por ricardo_a_lima

"Não sei explicar o que é o amor,achei que amava e das minhas ações perdi aquela que tudo leva a crer que era o grande amor da minha vida."

Inserida por ricardo_a_lima

"O cronograma da vida é curto pra quem não viaja."

Inserida por ricardo_a_lima

"Prefiro não pensar na morte,saber que dela ninguém escapa já basta."

Inserida por ricardo_a_lima

"Se engana quem pensa que o coração não é sábio,ela sabe até o limite entre bater e apanhar.

Inserida por ricardo_a_lima

" Meu viver é triste, não tenho conseguido fazer um terço dos mandamentos de Cristo, padecendo aos poucos estou pelos excessos que venho cometendo,apenas peço a ele que se possível me entenda e mesmo sabendo de que está em todo canto e sonda todas as mentes,suplico não me deixar padecer sem conhecer seu amor e dele me deleitar..."

Inserida por ricardo_a_lima

"Reflito e tiro de minha reflexão uma certeza alarmante:a vida não é uma metáfora."

Inserida por ricardo_a_lima

-Não pode salvar todas elas, sabe disso.
-Pelo visto, não posso salvar nenhuma delas.

Inserida por amandakviatkovski

Nada, não tenho nada.

Inserida por amandakviatkovski

Porque é assim que o mundo funciona, não é? Você pode se esforçar muito e ser muito triste, ou não fazer nada e ser feliz. Gostaria de ter me dado conta disso antes de gastar tantos anos com a primeira opção.

Inserida por trind19

"De saudade não morro,pois saudade não mata,saudade apenas maltrata,saudade fere, machuca e arde,saudade causa solidão,transforma fogo em paixão,saudade faz verso,saudade faz rima,saudade pega a gente de jeito,doe cabeça,doe o peito,saudade aguça sentimento,faz doer no rosto o vento,saudade faz viajar, céu,terra e mar,de tanto falar em saudade está me dando vontade de pegar o primeiro trem que passar,ir aí te visitar e de minuto em minuto te amar pra finda minha saudade,com essas linhas expresso o que do peito senti,aqui findo meu verso,agradecido saúdo,a todos muito obrigado."

Inserida por ricardo_a_lima

Não envergonhe outros, afim de que também não sejas envergonhado.

Inserida por matheuserafimazevedo