So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Existem opiniões, que de tão inconsequentes, não deveriam serem emitidas, sob pena de tirar qualquer dúvida sobre nossa inteligência; ou falta dela.
Talvez tenha chegado a hora de admitir que não existe cara-metade, e deve doer aceitar isso. Diferenças existem e fazem a vida ser bonita e colorida.
preciso dizer
eu não te amo por vc não ser dão bela, minto vc é a mais bela q já vi, mais sim por seu sorriso lindo, seu jeito como vc amarrar seu cabelo, jeito q vc fala. eu te amo por vc ser uma pessoa carinho, sincera, inteligente e brincalhona. eu posso falar varias coisas q tenho em mente mais foi com essas palavras q escolhi pra de falar q TE AMO..
Uma pessoa não pode mudar outra. O que pode acontecer é o indivíduo receber estímulos para a mudança, mas a decisão parte do próprio indivíduo. Qualquer decisão de transformação traz desconforto, pois cada indivíduo tem sua particularidade e suas necessidades, considerando também que no meio disso tudo haverá uma análise das vantagens e desvantagens da situação. Portanto, não se preocupe com a mudança dos outros, pois isso não depende totalmente de você. E se a preocupação continuar? Possivelmente quem precisará fazer algumas mudanças na vida será você
Não espere ter vontade para começar a realizar algo em sua vida. Inicie fazendo alguma coisa e logo chegará o desejo.
O amor de Deus preenche cada obstáculo que nem posso calcular. Não posso saber o que serei, mas serei o que penso se o que penso for maior do que eu.
Já precisei de um amigo e muitos disseram-me "não". E hoje, ainda escuto isso mas para eles digo: empresta um "sim"?
O amor...
Procuro um amor devoto,
Como fosse uma avenida,
Não é um controle remoto,
Nem uma loucura de vida.
Procuro uma boa semente,
Plantada no afinco da sorte,
Como fosse uma nova gente,
Talvez ela tenha coração forte.
Não te deixarei mais cair,
Serei como um anjo em tua partida,
Sei quando você estiver e sair.
Serei a luz na escuridão,
Um elo centrado, minha querida,
Depois disso, marido e esposa serão.
Reflexão...
Hoje te vi meio triste,
Não sabes mas que insiste,
A reflexão do coração viste,
Um sorriso de esperança liste.
Quando a tristeza o visitar,
Peça para a dona felicidade entrar,
Para que a esperança o fortaleça,
E todo o mal você o vença.
Hoje te dou uma reflexão,
Vida e morte e também a paixão,
Fosse o elo do teu coração.
Você tem direito a imersão,
Em um mundo de criação e opção,
E hoje, refletido, sai desta prisão.
O mal terá seu fim, mas o bem, sempre perdurará para sempre. Mesmo que os mais incrédulos não aceitem. E os mais ignorantes matem, e os mais violentos deturpem tudo que Deus fez e faz de bom pela humana humanidade.
Já tentou esquecer alguém ?, deu certo ?, não ?
por que acha que não conseguiu ?, por que é difícil ?
ou porque você realmente gosta do sentimento e seu coração não quer esquecer.
Assim não adianta mesmo, você pode agir com a cabeça ou com a razão.
Mas e o coração ?, ele sempre grita dentro de você
e muitas vezes você para .. ouvi e fica quieto ..
apenas guardando o sentimento pra si.
E se a pessoa pensa da mesma forma,
sera que ela vai ser feliz ao completo ?
Ficamos com medo de se entregar de novo, de acontecer de novo, de novo e de novo.
Perdemos um dos melhores sentimentos, um dos melhores romance e talvez um amor eterno.
Mesmo que a pessoa vá, o sentimento fica.
Mesmo que vá, ela ainda fica. (coração)
Por: Silvia Godoi
