So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Identificarmos o que está funcionando e aquilo que não nos aproxima do que almejamos, efetuando as devidas correções em nossa rota, pode ser o princípio que nos levará aonde queremos chegar, seja na vida pessoal, profissional ou acadêmica.
Que ao iniciarmos mais um dia, façamos o possível para sermos Luz na vida das pessoas, e não tropeços. Que as ajudemos a se aproximarem de seus objetivos, e não o contrário.
Sentada em minha cadeira escrevendo para você. Confesso, não pude me conter. Escrevo com minhas palavra, que o amor tão puro e verdadeiro, de um Sonho pode nascer. Crescer com o passar do tempo, com uma amizade tão sincera como a que sinto por você. No coração não se manda isso eu posso dizer; simplesmente ele chega e faz acontecer. Quem disse : que o amor verdadeiro não existe é por que nunca soube viver.
"E, por forte que seja a estridência do ruido externo, ela não perturbará a serena fidelidade a estes nossos traços identitários"
Ah, o amor...
o amor que se faz presente em cada instante, o amor que te preocupa, que te ocupa, que te sente e te repete.
Meu amor por você, meu amor, não é igual a nenhum outro amor, a não ser o seu amor.
Porque nada é valioso... quanto esse.
Porque nada é tão eterno... quanto tal.
E esse amor que não é perfeito... que me faz rir, me faz chorar, me faz sentir e até morrer, de tanta saudade do teu amor.
A saudade dele não estar perto, mas estar comigo.
A saudade de não ver seu sorriso torto todos os dias,
a saudade de não sentir seu cheiro quando quero,
nem trocar olhares apaixonados quando preciso ter certeza que me ama...
O amor faz a gente precisar de amigos, de poesias, de carinho e atenção.
O amor nos faz louco, nos dá asas a voar, solto, imprevisível, sem sentindo, voar na frente, voar atrás, mas sempre em frente, sem nem ousar pensar, em o que seria melhor a não ser o seu amor, esse esqueleto que me deixa em pé, esse amuleto da sorte que traz todos os sorrisos mais dispersos, os olhares mais brilhantes, as estrelas mais lindas...
Meu, só meu, amor
Eu
Amo
Você...
por todos defeitos, qualidades, consequencias e tudo o que nosso amor atravessa ou atravessará,
eu só quero estar do seu lado, pensar do seu lado, sentir do seu lado minha espinha gelar.
Eu
Amo
Você!
Em resumo, essa pessoa é uma verdadeira poesia em movimento, um encontro divino de ternura e paixão. Sua áurea boa, seu caos bom e sua alegria contagiante são presentes preciosos que iluminam a vida daqueles que têm a fortuna de conhecê-la. Ela é a personificação do romance e da perfeição, uma verdadeira dádiva dos céus.
Para : Aycha biscoiteira
Nos seus livros, nos seus discos, vou estar na sua mente e aonde menos esperar. Sinto sua falta a todo momento!
Às Vezes
Às vezes fico tão triste, que ninguém me entende;
Às vezes é tão doído, que nada é contente;
Às vezes machuca tanto, que queria mudar o passado;
Às vezes penso em tudo que eu fiz de errado.
Às vezes não entendo, o que há com meu sentimento;
Às vezes reflito, que tudo não passa de um momento;
Às vezes quero saber o que há com a gente;
Às vezes quero só você, e você não aprende.
Essa saudade que me mata, a angústia que me maltrata, palavras ao vento, seu sorriso que me lembro, e vejo que não me contento, em saber que não és mais feliz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp