So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
De repente as coisas mudam, e o que era prioridade agora já não passa de meras lembranças, de um passado que já passou, e não estará presente em um futuro que á de vim.
De repente você percebe que tudo aquilo que você sonhou, já não passa de mera utopia e aquilo que você lutou já não faz nenhum sentido.
Antes de amar ao próximo tenha amor próprio. Pra queles que dizem que não vive sem amor. Eu acho oxigênio mais importante.
A poesia nos uniu
Não procurei mas te achei
Nas entrelinhas da poesia
nos versos,
na linda poesia de amor...
Me apaixonei nas palavras
Carregadas de sensibilidade,
na reflexão dos sentimentos
na forma delicada de se expressar...
Não precisei te procurar
mas você estava ali
era só esticar a mão
e te tocar...
Anjopoesia
A brisa
Quando aquele ventinho
tocar seu rosto
e lhe der um arrepio
não se amedronte
nesse momento
penso em você...
E se ele desalinhar
seus cabelos
não se assuste
são minhas mãos
em seu rosto a tocar...
Anjopoesia
Pra quem acha que beleza é tudo, sem inteligência você não é nada. Apenas uma mera paisagem.
Por: Silvia Godoi
Parece que tudo o que eu faço não esta bom o suficiente, tudo é pensando se em algum acaso da vida, a vida vai nos colocar frente a frente.
Tem dia que a saudade aperta, você não sai do meu pensamento, fico que nem uma boba relembrando as coisas boas que a gente viveu.
Me ocupo de tarefas, de lugares e pessoas...
Mas de que adianta tudo isso se o lugar em que eu quero estar é do seu lado, se a pessoa que eu quero é você.
As vezes me pego pensando na desvantagem em ter uma pessoa como você. Não que você seja ruim ou uma má pessoa. Mas sim uma pessoa bipolar, por não saber o que quer, por querer sempre tirar o lucro das coisas... Mas sem saber calcular.
Eu estava aqui, na palma de suas mãos, agora eu estou no mundo, voando sem rumo mais uma vez.
É até meio confuso pensar em você ou no que estaria pensando agora.
Mas sei que eu AMEI CADA MINUTO COM VOCÊ.
Por: Silvia Godoi
O Partidarismo político não funciona. O partido é formado por pessoas. Pessoas erram, pensam e agem de diferentes formas.
Saudade é lembranças bouas, saudades a unica que nao morre. que fica dentro de vc como se fosse um veneno, ela ti corroi.
A maioridade de um homem não se dá aos 18 ou 21 anos!
Um homem atinge a maioridade quando descobre que é de aço!
Quando percebe que o "medo" nunca existiu!
Quando seus conceitos implantados culturalmente encontram a total falência!
Quando olha e não enxerga máscaras!
Quando não dá mais importância para o óbvio!
Quando descobre que ser tolo é chique!
Quando se realiza com pequenas coisas!
Quando não para de "tentar" ser feliz!
Quando simplesmente, VIVE!
Um povo que não se preocupa em preservar sua memória perde-se na história e se aniquila a curto prazo, na sua cultura.
Filosofar não é usar palavras difíceis e profundas para expor um ponto de vista.
Ser filosofo é algo intrínseco em nós humanos,visto que estamos sempre á questionar tudo, mesmo que não percebamos.
Ser filósofo é buscar o porque das coisas e está longe de ditar o certo ou errado.
toda vez que me dirijo a uma mulher,vejo há cm todo o respeito,mesmo que a mesma não se da o respeito,cabe a mim,respeitar-la como mulher.
devo respeitar,para ser respeitado.
independentemente da forma que as pessoas pensa de mim.
pois todas as mulheres devem ser tratada com respeito.
sempre me colocando em meu devido lugar.
toda vez que me dirijo a uma mulher,vejo há cm todo o respeito,mesmo que a mesma não se da o respeito,cabe a mim,respeitar-la como mulher.
devo respeitar,para ser respeitado.
independentemente da forma que as pessoas pensa de mim.
pois todas as mulheres devem ser tratada com respeito.
sempre me colocando em meu devido lugar.
Quando digo que a amo nao digo da boca pra fora, sou impulsionado a dizer que é amor pois a felicidade que ela me traz conduz as palavras certas do meu coração até a minha boca!
Se você estiver interessado em direção de arte na moda não é suficiente para olhar para a moda. Você tem que olhar para tudo.
