So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
As pessoas não perdem tempo em nos conceituar como loucos, mas elas não têm tempo para nos ajudar a curar da loucura.
Nem tudo que é importante para nós o é para o outro e nem tudo que não tem valor para nós, não o tem para o outro.
Se você não tem tempo para cuidar da sua saúde espiritual, terá que conseguir tempo para cuidar das doenças espirituais (pecados).
O rebuliço do dinheiro
Não se tem por inocente, eu e você não somos diferentes, esse jargão popular, o dinheiro é atrativo é a maneira de amar, perdoe me semelhantes, mas vou adiante, não é julgamento, apenas uma consideração verdadeira, o mundo é embriagado pelo poder, ser, se brincar irmãos o mundo se chamará dinheiro e as pessoas habitarão nos cofres, comerão moedas, olha, quanta insensibilidade, a natureza violada, a mata estuprada, os rios engasgados de esgoto, povo escroto, eu não merecia aquele sacrifício, a cruz, pois o submundo que seduz é sujo, matança e reverência a serpente é o que faz essa gente, pois bem, querem beijar a democracia, o iluminismo, o egocentrismo, a elite falida de caráter e sobretudo sem temor, sem conhecer o amor, a devoção pelo que nos foi ofertado, é no Brasil e no estrangeiro, esse nojo e rebuliço pelo dinheiro, eu nesse caráter humano também sou o primeiro.
Giovane Silva Santos
Os livros na estante já não tem mais tanta importância
Do muito que li, do pouco que sei, nada me resta
A não ser, a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado
Só pra ler no seu rosto uma mensagem de amor
A noite eu me deito, então escuto a mensagem no ar
Vagando entre os astros, nada me move nem me faz parar
A não ser, a vontade de te encontrar
Não quero o mundo. Não adianta nada se o motivo dele ser mais feliz me disse que tem certeza que me quer de longe.
Tem pessoas que quer levar os créditos de um feito lindo para não valorizar quem os fez por pura inveja... Ficando famoso com cópias e escondendo bem os originais...
Todo sábio tem conhecimento, ainda que não acadêmico; mas raros conhecedores têm sabedoria, ainda que repletos de diplomas.
Não tem problema querermos um estilo de vida melhor. É inclusive justo e digno assim o querermos. O problema está é em ignorarmos que ele seguramente tem um preço a ser pago e que ele definitivamente exige tempo, e não vai surgir como efeito de um milagre de um dia para o outro.
Tem horas que tudo que queremos é alguém do nosso lado. Que nao diga nada, apenas fique junto para que a solidão não nos devore.
Tem dias com alguns tons de cinza... as vezes as lragrimas contidas nos olhos nao nus deixa ver o azul do céu....
O no na garganta nus impedem de sorrir
E tudo que nos presisamos e de um pouco de atenção ....
Não é careta ser calculista, não tem nada de errado em pensar antes de agir. As pessoas fazem suas escolhas como se não houvesse amanhã, mas sempre há um amanhã.
Estou preocupado que eu não tenha os mesmos sentimentos que todos têm. (...) E se eu não conseguir sentir nada por ninguém? (...) E se tudo o que eu puder fazer for fingir sentir algo?
(Payton)
Até que se provê o que és de fato verdadeiro ou não, todos têm direito de acreditar no que quiser. Só cabe a nós respeitar e sermos parciais com as opiniões e crenças de qualquer um.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp