So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Eu não sinto amor, sinto dor. E me acostumei.
Parece-me que a civilização tem uma forte tendência a se acostumar ao comodismo fácil. Não amar é um exemplo do que mencionei.
A vida é programada, não é acidental.
Não é como um filme que tem créditos, nem tão pouco hora extra.
Viva o agora, o amanhã pode não mais existir.
Não ame porque ele tem um belo sorriso, um belo corpo, um lindo olhar, é bom de papo, ou faz mágica na cama. Aparências enganam, são superficiais e se diluem com o tempo. O sonho logo acaba, o castelo desmorona e o príncipe vira sapo.
Esquece de esquecer de uma vez. Tem coisas da gente, coisas que a gente vive, que não morrem depois de um ponto final, ou The End! Nem esquece, nem apaga, apenas adormece. Vive menina, esquece essa ideia de ressuscitar amores passados.
O amor é um bicho-grilo! Um zen, um zé-ninguém! Não tem dono, não tem preço, nem endereço! Mora onde quiser e muda quando quer! Um lunático, um sem teto, um come quieto! O amor é um viajante, um mutante, um livro romântico na estante! Um salvador, um terrorista, um anjo ou um vigarista!
Um esquisitão que anda por ai como veio ao mundo, sem vergonha, sem juízo, sem nenhuma placa de aviso.
O amor é dor que estilhaça ou perfume que inebria. E sorte ou é fria!
O amor é um cafuné ou um prego no pé.
Sei lá...quem sabe mesmo do amor é o coração!
...
Ou não?
E a vida passa tão depressa, que tem momentos que me estranho, me desconheço, que já não me lembro mais quem fui e quem sou... Uma ausência completa de mim. Mas dai vem de novo a vida e me ensina que olhar pra dentro é muito mais importante do que olhar por fora... É que por dentro a gente é o que é...sempre!
A escuridão não pode ocultar tudo que você tem no coração agora deixe pra la e mostre toda sua paixão
"As pessoas tinham que saber que quando é amor ,não se tem tempo para jogar fora,a vida é curta de mais,para ficar tratando como amizade,um amor de verdade..."
Posso escrever e não praticar, mas não acuso a quem não escreve e muito menos tem vontade em praticar.
Sobre a vida!
Acordar e ter a esperança de novas conquistas quando muitos não à tem, é ser abençoado, é saber que os raios da luz de Deus está sobre nós.
Saber perdoar, pedir, ajoelhar, também é um dom. E só os puros de alma e coração conseguem alcançar.
Sobre o amor!
O amor nos motiva, nos faz crescer, nos faz melhor, seja ele fraternal ou carnal, só a força do amor brota em nós, todos os sentimentos bons que por ventura possam surgir.
Nesta manhã eu poderia te desejar todas as coisas boas desse mundo, mas, te desejo apenas que, você tenha a quem amar!
Bom dia!!!
"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria".
O meu amor não vai acabar , nem o tempo pode mudar o que eu sinto não tem tempo não tem valor , simplismente dei meu coração pra você cuidar, não pode machucar, não tente me enganar , o amor não é sofrer o amor foi feito para amar !
Sim, Eu estou precisando de alguma coisa,
Mas algo que você não tem....
Mas eu costumava te amar muito "
"Não sou escritor, sou apenas um rapaz qualquer que tem um caderno com algumas folhas em branco, uma lapiseira com grafite e uma imaginação bastante fértil."
