So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Quem diz o que quer, tem que ouvir o que não quer. Quando se arremessa um chapéu e se pega, certamente é porque serviu. Quando se entra onde não é chamado, é simplesmente um intruso. E quando se ofende alguém por dizer algo que não lhe agrada, que tão pouco citou nomes, és um imbecil, idiota e mal educado.
Você não deve se privar por causa de um indivíduo que não te quer mais, tem que continuar vivendo.
Mesmo que lá no fundo esteja doendo muito.
Não atrase sua vida por uma pessoa que não mereça nem metade do seu tempo.
Quando você tem muito a dizer, cuidado para não começar com as palavras erradas. Depois disso, ninguém vai ouvir.
hoje eu sou marcado
por causas insignificantes
a evolução tem me consumido
ja nao sou mais como antes
isso já não tem sentido
somos apenas matérias flutuantes.
A opinião dos outros sobre nós não tem sentido. Olhando para nós mesmos de forma justa e honesta devemos nos perdoar pelos julgamentos alheios e aos outros.
Abre os olhos para não te passarem as pernas- Tem muita gente mal intencionada se fingindo de bonzinho.
Cuidado!
– Você não tem estilo nem senso de moda.
– Acho que isso depende de…
– Não, não, não foi uma pergunta.
Eu sempre fui e serei pela verdade, e a verdade não tem viés de esquerda nem de direita! Verdade pertence a pessoas com caráter!
Os bens materiais num dia você tem no outro você não tem mais, nada nessa terra é permanente a não ser o amor, quando ele é verdadeiro é uma conquista para sempre.
Você ter uma linha de pensamento não significa que os outros tem que segui-la, mas que você tem um ponto de vista diferente e um senso crítico, incompreensível para aqueles que não tem sabedoria para entender o que quis expressar.
Às vezes você inventa desculpa para tudo, vê motivos onde não tem, se você quer ir beber me chama também.
O Cristão que não estuda a Bíblia é igual ao Advogado que não estuda as leis. Não tem nenhuma utilidade para aqueles que os procuram.
Deus ordenou "Não roubarás". Esse mandamento implicitamente reconhece que as pessoas têm posses e que têm um direito inerente a essa propriedade - de modo que não é permitido a ninguém roubá-las. Mas Marx e Engels não estavam dispostos a admitir o direito à propriedade privada que encontramos até na Bíblia.
Quando se é intelectualmente limitado, a única opção é atacar o que não tem capacidade de entender. Essa é o lema dos idiotocratas.
