So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O autista não pode ser tratado como uma mercadoria fabricada na China, cada um tem sua individualidade...
Eu não discuto sobre Politica e Religião, cada um tem a sua, e cada mente sã que respeite o ponto de vista e estilo de vida do outro.
Está escrito que minha geração será geração de bençãos;
Deus tem me agraciado com netas e não abro mão dessa dádiva;
Reivindico todas as bençãos nas minhas gerações...
Homem, você julga os outros? Seja quem for, você não tem desculpa. Pois, se julga os outros e faz o mesmo que eles fazem, você está condenando a si próprio. / Sabemos, porém, que Deus é justo quando condena os que praticam tais coisas. / Mas você, que faz as mesmas coisas que condena nos outros, pensa que escapará do julgamento de Deus?
Romanos 2, 1-3
"Não julge tanto as pessoas, cada um tem seu próprio mundo, eles apenas seguem o que acham ser certo."
Não basta ser professor, tem que ser mestre na arte de transmitir conhecimentos, lidar e compreender pessoas.
Aquilo que você considera realidade não tem relação nenhuma com a realidade objetiva. Nossa vida se passa conforme um modelo de pensamento criado por nós, no qual se manifestam as nossas realizações ou experiências aprendidas.
A VIDA NÃO TEM GRAÇA SEM VOCÊ
Ontem quando sonhei com você
Meu coração ficou abalado
Com a noticia que eu tive de você
Quase não pude dormi
Pensando na pessoa amada
Que inspira os meus a fazeres
Durante toda minha vida
Que eu conheci você
A minha vida teve mudança
Depois que você chegou a minha vida
Rafaela Vieira dos Santos
A vida não tem graça sem você.
Se você não tem um objetivo pelo qual lutar você nunca ficará forte, é o mesmo que andar sobre o deserto vazio.
Cai na real... você não vai fazer todo mundo feliz. Quem tem esse poder é um pote de nutella, não você.
Quem é criativo tem um poder tão devastador que não precisa de muita força para perseverar os obstáculos, basta resistir.
Quem ama confia. Pare de se maltratar. Você tem valor. Então se dê valor. Você não precisa do ciúme para amar e se sentir amado.
