So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Não diga que não tem nada, quando comparado com alguém, perceberá que tem tudo. Não fale que a saúde não anda muito boa, quando têm pessoas que praticamente moram no leito de hospital.
Não diga que está sem dinheiro, existe pessoas que não podem comprar um pão.
Não diga não tenho nada, pois comparado a alguém, descobrirá que tem tudo.
A doce megera de beleza sem igual, é escura como a noite que não tem final. Vazia como as páginas de um caderno em branco, um barco a deriva no meio do oceano. Seu sorriso no retrato mostra o que ela não tinha, esconde a tristeza de uma alma sozinha.
"Gestão de pessoas significa exercer influência com inteligência e dinâmismo não tem nada a ver com autoritarismo! Significa influenciar pessoas a realizarem o que se deseja de maneira espontânea por simples prazer e admiração ao seu líder..."
A maioria das pessoas não têm medo do amor,todavia elas sentem o receio de sofrer pelo desamor que causa dor.
Deus tem um plano para nossas vidas. Ainda que nada pareça dar certo, que as coisas não saiam como o esperado, Deus sabe o que faz! Deus sabe o que você sente! Deus sabe qual será o próximo passo... E com Deus na frente de sua vida, pode sim parecer que não terá jeito, mas lembre-se, é no 'impossível' que Deus surpreende.
O QUE NÃO MORRE
Eis o que não morre
Pois tem suas garras cravadas na garganta do tempo
Ela está entre a humanidade desde o início dos tempos...
Fera que ronda a terra
Louca besta devoradora
O mundo teme suas garras afiadas
Rasgando ventres vazios,
Infernal sempre é sua presença
Arrastando quem há tanto tempo não come,
No prato vazio revela seu nome
O maldito nome é: Fome... Maldita fome
Fome.
Quem tem chamada divina não tem do que se preocupar, pois a eclesia ratifica tal missão! Agora quem foi chamado precipitadamente tem muito a se preocupar, pois terá um ministério sofrido e questionável! Ou mesmo, se Deus de fato passasse o pente fino, até “aqueles” seriam lançados fora!
Pobreza é falta de algo que o dinheiro não pode comprar. Pobreza é excesso daquilo que tem preço sem valor.
Para os que não tem sabedoria nenhuma:Seguem à Deus para receber coisas em troca,se não recebem já desistem.
Cada um tem seu caminho dado por Deus. Não insista que alguém ande no seu se a pessoa não estará feliz, liberte-a!
Não generalize... Use as palavras:
Alguns(mas); Nem todos(as); Tem pessoas; Aquele(a); Ele (a)
Torne seu texto mais atraente para o leitor. Críticas construtivas devem conter sensatez em seu "sentimento".
Coloque Deus a frente de todas as coisas, e ai... Não tem como nada dar errado irmão.
Que possamos fechar os olhos da carne, e abrir os olhos da fé, e aí ver as maravilhas que Deus tem reservado para cada um de nós, pois os olhos de Deus vão além, os seus sonhos e planos são maiores que os nossos, e isso não são meras palavras, são promessas, e quem as prometeu é fiel para cumprir.
[....] Tem muitas coisas dentro de mim que até tento, mas não consigo mudar. E não consigo não por falta de tentar, mas porque quando este amaranhado está quase se desfazendo, eu descubro que é dele que gosto, ele sou eu.
Ricardo F.
Quem tem Deus como seu guia não teme os obstáculos à frete nem temerá o desconhecido! Pois quem vive na dependência de Deus sabe agir sabiamente em todo tempo!
Prefira ter disposição a ter tempo. Quando não se tem tempo, se arruma. Por outro lado, quando tem tempo de sobra lhe falta disposição.
