So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A união só faz a força quando todas as unhas deixam de
arranhar o próximo, para não ferir seus interesses.
Deus não pode ser apressado só porque muitos estão com pressa para realizar negócios; porém, o que Ele quer é como pode ser usado na sua mansidão.
Não leve pequenos objetos sem muito valor do seu trabalho para casa só porque o patrão é rico, mas o Dono da vida dele vê e considera isto como desvio de propriedade alheia.
Se o homem está determinado a morrer uma só vez, procure morrer pelo menos com Cristo para não viver sofrendo, separado de Deus.
Deus permite a operação do erro só para exterminar aquilo que não O honra, com o propósito de não haver perda de tempo com o que não edifica a Sua santa igreja.
O relógio eletrônico só para se esgotar sua energia, assim é o diabo que não se esgota de fazer o mal enquanto Cristo não voltar.
Não há riqueza na terra que pague pela redenção da minha alma, porque um só foi o mais pobre e o mais rico do universo, Jesus.
Não se apegue à terra, pois seu corpo pode se tornar um ímã para o qual só atrairá ferro e sujeira, pesando-lhe a vida e a consciência.
Regras humanas não são adaptáveis a maioria das pessoas, porque muitas delas só existem para regrar a liberdade
e a felicidade dos outros.
Eu não sou do mundo; portanto, o ímã dele não consegue me atrair para o arrastão que só leva ferro na vida.
Religiões-mães criam só filhos religiosos e quando a fé não opera entrem eles, é motivo de brigas, discordâncias e acusações.
Em nossos dias as mãos só se apressam para as tarefas da sociedade quando não estão ocupadas por obras espirituais.
Não mais existirão amanhã heróis na fé, visto que a corrupção da sociedade só forma egoístas, fracos e covardes.
Situações ministeriais injustas só ocorrem quando líderes covardes não abrem os lábios para corrigir os outros; medo de perderem seus ministérios ou suas posições.
