So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 791570 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Você não gostava de despedidas, assim como eu não gostava antes de só saber gostar de você. Você era tímido, assim como eu era antes de ver você escapar por entre o espaço do meu abraço seco. Você gostava de livros com capa colorida, preta e branca, de couro, gostava de jantares românticos, músicas calmas, filmes de criança com uma linda lição de moral. Eu também gostava, mas hoje só sei gostar de você. Você amava gostar de mim, eu também amava me gostar, mas hoje só sei gostar de você. Você gostava de escrever, eu também gostava antes de só saber gostar de você. Seu sorriso era bonito, assim como o meu era quando eu só gostava de mim. Você era só meu e eu também era minha. Você gostava de me presentear com flores, eu gostava do cheiro delas antes de só saber gostar de você. Você chorava e sorria, eu só sorria, por te ter nas mãos. Você gosta de festas, mas preferia ficar vendo filme comigo, eu gostava de festas antes de só saber gostar de você. Você dizia que me amava, eu dizia “também” e pensava “o resto o tempo diz”. Você gostava de desenhar meus olhos, eu gostava de colocar os desenhos no mural do meu quarto antes de só saber gostar de você. Você fez uma música pra mim, eu gostava de músicas antes de só saber gostar de você. Você me mandava mensagens no celular, eu lia assim que não estivesse ocupada com meus amigos. Eu era tudo pra você, antes de passar a ser um nada por vacilo meu. Você gostava de mim e eu também me gostava antes de passar a gostar só de você.

Inserida por beatriz-fagundes

Eu não penso em nada , só deixo acontecer !

Inserida por YuriLima

O mundo não me parece mais tão atraente de ser ver, como eu achei que seria estando só, preciso de você, para que meus olhos voltem a brilhar mesmo que esteja escuro

Inserida por JADSONPOETA

Hoje acordei em meio a muitas duvidas, em relação as pessoas, aos objetivos ainda não alcançados, sobre ser eu, ou não ser um ser existente...

Inserida por Denicordeiro

Se você me ama realmente não me deixe mais tão só, me da seu colo e me diga da importância de me ter, por favor, só mais uma vez diga que me ama, que eu juro nunca me esquecer.

Inserida por GabrielaStacul

Você

Só quero que me engane
Mesmo que não me ame

Só quero que não me esqueça
Mesmo que eu mereça

Só quero que venhas comigo
Mesmo que não te dê abrigo

Só quero que não cesse a alegria
Mesmo que a morte me leve um dia

Por que todo resto é tolice
Já nosso amor é pura ledice

Inserida por Cafinfonho

Não gosto de opiniões, pois elas não mudam nada, só satisfaz o próprio ego.

Inserida por SidneyCosta

"O essencial não é só viver a vida,mais fazer com que ela seja interessante de se viver"

Inserida por tarcisio08

Aromas que se confundem, entre louros e flor de laranjeira... Coroando o que não se vê, só se sente...

Inserida por DiMarina

Disse que me amava e que nunca ia me deixar. Não só me deixou, como também deixou o meu coração em pedaços.

Inserida por wilkerjeymisson

Para certas pessoas do meu messenger. Essa frase serve para vocês.

Só não excluo certas pessoas do meu msn, simplesmente pelo motivo delas enfeitarem a minha lista dos meus contatos.

Inserida por Devassow

Se você ama alguem não tenha vergonha de falar,só que pode ser o ultimo dia que com essa pessoa você vai estar.

Inserida por Witoriasilva

Existem pessoas que crescem tanto, que na sua vida passa caber só ela, e não há espaço para mais ninguém.

Inserida por andersonalvesluz

Saudade não é fraqueza. É só saudade.

Inserida por filizzolinha

Dica do dia : Não fique com vergonha de pedir desculpas a alguém, tenha orgulho disso, pois isso só mostra o quanto vocé é maduro para reconhecer seus próprios erros!!!
Vá em frente!!! =)

-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira

Acredite, existem erros que você só assumirá após ter um encontro com a pessoa de Jesus Cristo. Não é que antes de conhecê-Lo você seja covarde, mas sim que os seus olhos estavam tapados pelo engano deste mundo, e por conta disso você não conseguia enxergar que era o próprio erro.

Inserida por viniciussoares

Era só isso e isso era tudo

O tempo que levei para entender que não se pode exigir mais espaço, esperar condições favoráveis ou situações confortáveis, para então sentir-me feliz. Me fez compreender que foi um tempo tão mal aproveitado, quando eu já podia estar em pleno estado de felicidade, não fosse a velha mania, de quase todos, em querer que as coisas sejam a seu modo, só admitindo a possibilidade de ser feliz se tudo estiver de acordo às nossas exigências e imposições. Mas enquanto isso o tempo, lenta e silenciosamente, se vai... e não nos damos conta.

Ah, mas seus efeitos... como serão difíceis de suportar, ao lembrar tudo o que vivemos e, principalmente, o que deixamos de viver. Nosso coração se tornará, cada vez mais, desapontado conosco. Porque no lugar da satisfação, restará uma frustração tão profunda quanto a dureza da nossa intransigência juvenil.

Mas quem sabe, com um pouco de sorte, aos noventa e alguns anos tenhamos descoberto, ao menos, o sentido disso tudo. Que era preciso apenas uma única preocupação, a mais simples de todas, ter-se deixado levar pela vida, aceitado os caminhos como eles se apresentavam e a partir disso, ter feito bom uso do tempo, dos espaços que tínhamos, tornado as condições favoráveis aos nossos propósitos, ao invés de termos fugido delas, e se tão somente tivéssemos nos adequado às situações sem esperar que elas se modificassem por si.

É... quem sabe aos noventa e alguns anos nos daremos conta de que era preciso só isso e isso era tudo!

Inserida por SanLiscofre

"O tempo só é curto quando não o aproveitamos."

Inserida por SanLiscofre

Boca Pra Dentro.

Eu te amo?
Não fala, só.
Apenas, faz.

Inserida por FrancismarPLeal

A música diz: ''Amar não é pecado''.

Amar só não é pecado, quando se ama de verdade e hoje em dia isso é muito raro.

Inserida por iulogoncalves