So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Eu gosto de você, gosto mesmo. Mas isso não significa nada. Não mesmo. Não significa que eu vá correr atrás feito desesperado, nem que eu vá deixar de viver porque você não dá a mínima. Sabe, ninguém morre de amor. Não deve ser tão difícil assim deixar pra lá, não pode ser. E além do mais, amanhã é outro dia, e depois de amanhã, lá vem mais outro… Olha que maravilha, eu ainda consigo pensar direito. No começo é sempre difícil, a gente chora de raiva porque é o que se tem pra fazer. Pode demorar, mas a gente sobrevive.
A questão mais básica não consiste em saber o que é o melhor, mas sim em saber quem decidirá o que é o melhor.
Eu não sou inteligente. Eu tento observar. Milhões viram a maçã cair mas Newton foi quem perguntou porquê.
Deixe uma falsa saída ao seu inimigo, pois assim ele não lutará com a força da coragem do desespero.
Ela é determinada, guerreira, forte e decidida. Se você não consegue dar conta desse furacão, fique na sua calmaria.
Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Você espera respostas que eu não tenho mas
Não vou brigar por causa disso
Até penso duas vezes se você quiser ficar.
O que assustou ela não foi a violência. Foi perceber que ele poderia fazer o que quisesse e ela ainda o amaria.
psicopatas não são psicopatas porque querem, psicopatas são psicopatas porque a sociedade os obriga a serem psicopatas.
Não afogue o homem que o ensinou a nadar. Se você aprendeu seu negócio ou profissão com um homem, não se estabeleça em concorrência a ele.
Da calma e do silêncio
Quando eu morder
a palavra,
por favor,
não me apressem,
quero mascar,
rasgar entre os dentes,
a pele, os ossos, o tutano
do verbo,
para assim versejar
o âmago das coisas.
Quando meu olhar
se perder no nada,
por favor,
não me despertem,
quero reter,
no adentro da íris,
a menor sombra,
do ínfimo movimento.
Quando meus pés
abrandarem na marcha,
por favor,
não me forcem.
Caminhar para quê?
Deixem-me quedar,
deixem-me quieta,
na aparente inércia.
Nem todo viandante
anda estradas,
há mundos submersos,
que só o silêncio
da poesia penetra.
Não existe absolutamente nada mais devastador do que a morte. Ninguém acostuma, ninguém conforma nunca. A gente simplesmente segue a vida porque não tem o que fazer.
Mude sua concepção de si mesmo e você automaticamente mudará o mundo em que vive. Não tente mudar as pessoas; elas são apenas mensageiras dizendo quem você é. Reavalie-se e elas confirmarão a mudança.
A tolerância não é sobre ter crenças. É sobre como as suas crenças te levam a tratar as pessoas que discordam de você.
