So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
eles afirmam na biblia escrita por eles que Deus ja tem 1040 pessoas escolhidas e sitao na biblia ,como e que a biblia deles tem isso e a minha nao tem que eu saiba os hebeus foram os escolhidos mas porem deixarao de o ser cristo bem o diz quem faz a vontade de meu pai sempre ja foi escolhido pois se amarmos em vez de odiarmos seremos escolhidos pois DEUS e amor
Zac Efron é totalmente impressionante pra mim, ele tem um jeito tão doce de enfrentar a vida, e ele é um ótimo canto e ator, e é muito lindo, e isso é a melhor parte, mais o que importa é que simplismente o amo.
O Justin é tão Sweet, ele é um gracinha, é talentoso, e tem um sorriso super fofo, suas músicas são super viciantes, principalmente One Time, que alias é o meu hino.
Tem dias que tudo que eu preciso pra resolver meus problemas é 2 facas de serra, 3 pistolas, 1 metralhadora, 1 bazuca, e umas 3 granadinhas.
O POETA
A vida do poeta tem um ritmo diferente
É um contínuo de dor angustiante.
O poeta é um destinado do sofrimento
Do sofrimento que lhe clareia a visão de beleza
E sua alma é uma parcela do infinito distante
O infinito que ninguém sonda e ninguém compreende.
Ele é o eterno errante dos caminhos
Que vai, pisando a terra e olhando o céu
Preso pelos extremos intangíveis
Clareando como um raio de sol a paisagem da vida...
A criança tem idade o comportamento é tolerado, mas quando o adulto se substitui, deixamos de ter adultos, e sim astuto natural e perversos.
Dê valor as coisas enquanto você tem, porque quando perder, pode ser tarde demais para se arrepender.
É necessário um tempo pra pensar
Para de que lado você vai jogar
Porque o tempo que tem é muito pouco,
Por isso lute, busque e Deus verá seu esforço.
Se a caminhada da vida num meio a uma parede
Saiba que ela não está lá só de enfeite
Tem coisas que entram e saem da nossa vida
Pra nos transformar, tornando nos forte o bastante para enfrentar,
Seja o que for se abaixou a cabeça você vai se erguer
Lembre de um Deus e de um grande amanhecer
Ele ver seu sofrimento e essa dor vai passar
Se não passou peça a Deus para te livrar!
A maneira como você toca meu coração, com suas palavras. Faz bombear sentimentos, e isso tem uma explicação: Amor.
Tem sentimentos que nos deixam felizes, os que machucam, que nos dá ânimo, e os que nos alertam, Enfim...E tem aqueles que só podem ser ditos pessoalmente para que sejam
melhor compreendidos.
Esse tal sábado letivo mina o pouco tempo que o professor tem para estudar e se revigorar! Penso que haveria muito menos professores e funcionários da educação desanimados se tivessem essa compreensão. É isto que direciona a educação para a vida: importar-se mais com a quantidade que com a qualidade?
Aprendi desde pequeno, que quando você tem medo você tem coragem você tem capacidade de superar tudo .
Autêntico é ser responsável, consegue se auto-gerir, auto-motivar, e tem consciência que as maiores conquistas se consegue com aliados numa missão cooperativa e não competitiva, e principalmente que não se faça míope diante de resultados prontos e idéias cristalizadas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp