So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
É impossível enganar um homem de olhos bem abertos e de ouvidos bem aguçados. A mentira só absorve quem ainda não está integralmente desperto.
Nunca julgue uma pessoa só porque ela aparenta ser má. Por que as vezes uma pessoa aparentemente má, na verdade pode ser gentil e amável. Então o que eu estou querendo dizer é o seguinte: só porque uma pessoa é diferente de você isso não significa que ela é má. Então nunca julgue uma pessoa pelas suas diferenças.
Viva em Paz
Viver em paz ou no caos só depende nós. Se agirmos dentro das Leis Divinas, amando, perdoando, auxiliando, sendo justos e honestos, só teremos razões para vivermos em paz. A paz na consciência é o maior bem que alguém pode alcançar.
Viver em paz é saber que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance por alguém necessitado, sem nada esperar em troca.
Viver em paz é praticar a verdadeira caridade, que não faz alarde, que age no anonimato e que nos faz sentir recompensados pelo fato de que Deus nosso Pai sabe das nossas atitudes e do que está cheio o nosso coração.
Viver em paz não significa ser omisso ou conivente com aquilo que está errado, mas agir de forma consciente, alertando, mostrando o que é certo, sem violência.
Viver em paz é não ofender nem magoar os outros. É pensar antes de agir ou falar, pois isso nos poupa de muitos dissabores.
Saber perdoar também nos traz a paz, pois a falta do perdão é um fardo pesado de se carregar.
Portanto, sorria, seja alegre em qualquer circunstância, perdoe, acalme os ânimos daqueles que se encontrem em desespero, leve carinho, conforto e amor por onde for. Agindo assim você terá a paz como companheira sempre!
Falso Soneto II
Adeus, minha querida, adeus, meu amor!
Dei-te afeto, carinho, e tu, só me deste dor
Agora, vou-me embora, mas de ti não esqueço
Porque tão ingrata com quem te deu tanto apreço?
Fizeste-te escarlate aos meus primeiros cortejos
Agora, é com tristeza n’alma que eu te vejo
Entregaste-te a outro! Sabe que ele não te ama!
Não vale um vintém, bêbedo que minha musa profana!
Despeço-me agora de ti querida, não posso mais
Ver o que tu fazes comigo, mata-me aos poucos
Só queria ter os sorrisos, que tu me davas tempos atrás
Pois adeus, luz de minh’alma, não posso curar esta ferida
Não aguento teu desdém, teu descaso deixa-me louco
Morro, lembre-se de mim, como quem mais te amou em vida...
Só meu
Eu queria escrever um poema
um original
só meu
pra você
mas todos que eu imaginava
era cópia de outros
eu não queria cópia de nenhum
Pois o que sinto não é cópia de ninguem
é um sentimento
só meu
pra você.
“Tudo o que passa em nossa vida, muitas vezes, serve só para adquirirmos mais experiência; o definitivo vem depois.”
Tempo, tempo
Fiquei aqui tonto
A te esperar
Mas você
Fez questão
De se
Atrasar
Só pra me ver
Chorar
Chorar
E nunca
Mais
Parar
Qual é
A sua
Vez de falar
Pra mim
O segredo
De te amar
Só pra te
Contar
O que ninguém
Podia
Lé
Falar
O quanto
Podia
Te amar.
Nada melhor que o tempo para mostrar quem realmente somos né amiga? Palavras são só palavras a vida fala por nós, o tempo e o senhor da razão
.
A dor é a melhor amiga do homem. Só ela é capaz de transformar um plebeu sem perspectivas futuras em um príncipe verdadeiramente sábio.
a tristeza só é valida acompanhada d um amor que se foi. mais o mesmo amor que foi com o vento,, ele te trara outro basta apenas apreciar a vida
A TRISTEZA só é valida acompanhada d um amor que se foi. mais o mesmo amor que foi com o vento,, ele te trara outro basta apenas apreciar a vida,, apreciando a vida vem o SORRISO, qual sorriso de quem, teu é claro vc Aline, aquele sorriso onde se perde a visão das estrelas onde o sol se torna pequeno.Quem disse que para amar outra pessoa precisa amar, basta gostar amar se aprende com o dia dia com os erros com os defeitos,, o amor na terra é PASSAGEIRO.. todos estamos num ônibus todos temos que descer. mais tenha certeza todos podemos embarcar novamente no ônibus do amor, pois AMOR VERDADEIRO, não precisa durar para sempre, a vendo amor enquanto durou foi verdadeiro.. oque falta pra completar essa msg,,,EU, oque eu posso dizer..ah um dia me disseram que o sorriso é uma forma de demonstrarmos o quanto gostamos de alguém, hoje perguntaram pra mim se eu gostava de voce ..... eu apenas sorri...
pra voce ALINE MOREIRA
