So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 775118 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

"Não tenho nada contra aqueles que só dão esmolas, mas a vida tem me ensinado que a missão maior deve ser a de ajudar a transformar vidas..."

Inserida por Atsoceditions

- Minha palavra tem o impacto de um tiro de fuzil, minha mente e fértil só que ela não absorve coisa fútil, não é do meu perfil ser gentil com gente imbecil. Estou afim de não ser mais um nesse Brasil que só investe e veste coisa inútil.

Inserida por GanimedesMc

Areia

Nossas vidas são como uma duna de areia.
Não tem vontade.
A vontade é do vento que a sopra à qualquer lugar com outras formas.
Mas, mesmo assim, poderá ser um morro de areia numa paisagem árida.
A única coisa que pode mudar, se for de nossa vontade, é que seremos um morro de areia a beira de um oásis.

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

A poesia não tem o poder mágico de ser bonita por si só. Bonito, é o sentimento que está na alma no poeta.

Inserida por ednafrigato

Dizem por ai que a gente só tem o que merece e eu que não merecia muito sempre tive tudo. Esse tudo, sempre traz algumas surpresas em meio as bagagens. Te desejo uma sorte de outro mundo em suas escolhas.

Inserida por leandromacielcortes

Quem não tem amigos deixa de existir quando morre, pois só um amigo de verdade te faz vivo para sempre.

Inserida por RosianeCoelho

Voce mais que ninguem tem que perceber a forma de olhar, o olhar por si só nao quer dizer nada.

Inserida por mestrearievlis

Quando se tem amor ,
vale a pena não só viver .
Mas amar a cada dia , um pouco
de cada vez .

Inserida por TataInPoesias

A traição não é só entre homem e mulher,quem tem esse costume é capaz de passar por cima até de seres iluminados ,que nos deixaram exemplos em suas histórias.É capaz de fazer isso com qualquer pessoa:-um amigo,alguém do seu sangue,um animal e etc...porque perdeu respeito por tudo, até por si mesmo...O interesse humano é capaz de ver diferenças, deduzir histórias e são mais confortáveis fazendo tudo isso pelas costas,ou se achando na autoridade,como se esperassem troféu pela covardia que vivem .A língua humana continua matando todos os dias,o que já se matou:-queimado em fogueiras,afogado,enforcado,ca-luniado, tudo em prol de seus interesses cegos....Quando disseram que o mundo iria acabar...entendi que o mundo não acabaria ,mas alguns seres humanos são capazes de destruir tudo à sua volta,porque já são a destruição em pessoa em busca de reconhecimento.

Inserida por MCBETH

Ainda bem que pensamento não tem voz. Pois ele só falaria sobre nós.

Inserida por carolinahahmeyer

Sempre tem um começo e um fim..eu só queria que não acabasse tão cedo

Inserida por AndresaCoelho

Só queria que o meu conto de fadas fosse sem final, porém feliz e com você que de príncipe não tem nada, mas é encantador.

Inserida por andradetati

A tristeza só atinge que não tem a felicidade dentro do coração

Inserida por PatrickDuarte

"...Na vida, só é derrotado, quem não tem verdadeiros amigos e quem não tem Jesus e quando nos temos amigos, que são amigos de Jesus, então a nossa vida ganha um novo sentindo..."

Inserida por MarcosPirolla

Deus não tem sombra.
E deuses - categoricamente - só existem, mais nada !
Mas, Deus, é para além do existir, Deus É !

Inserida por rogerfreitas

Tem muita gente que gostaria que a vida fosse como uma escada rolante... Só que não é!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Peregrinar não é só para quem tem dinheiro e sim também para quem tem fé.

Inserida por pattyfelixcn

O amor só surge quando ja se tem a amizade, pois se não a tem, como o casal terá cumplicidade? E digo mais, se não há cumplicidade, como vira a felicidade!?

Inserida por RafaelLage

Nao basta só fazer filho, tem que educar !

Inserida por mandinhacoimbra

O que não "conhece" o que fala me faz compreender aquilo que os sábios só têm na fala, amor.

Inserida por RafaelAzoth

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp