So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 793619 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Antigamente só a sua presença me fazia bem, depois de um tempo começou a me fazer mal, hoje eu não sinto nada.

Véi na boa... sou humilde e simples, quem me conhece sabe, eu só não sou otário como você gostaria...
Se não me conhece, não me julgue... Pode ser? Tranquilo?

Só queria conversar com alguém que não se esqueceu do silêncio. Meu Universo entulhado de palavras: estes tropeços em tantas mudanças bruscas, intermitentes… Todos sabem meu endereço, opinam sobre as cores das minhas cortinas, mas não perguntam se eu preciso de uma xícara de açúcar enquanto bebo este café amargo e quente… (Camilla R)

Mentir a si mesmo é uma formula para aliviar-se. E não há contra-prejuízo ao enganar-se. O pecado sobrevive dentro do pecador. Cada mentira é mais outra fantasia

Você pode contar as mentiras que quiser a quem quiser. Só não acredite que é possível enganar a si mesmo.

Não precisa fazer sentido, só precisa ser bom.

O coração é como o nosso sistema digestivo, coloca pra fora tudo que não faz bem pra ele, só precisamos esperá-lo fazer a digestão pra poder separar.

Não confunda carência com qualquer outro sentimento. Não se perca em qualquer braço só pelo medo da solidão...

Meia estoria não é historia! Se for contar algo, conte por completo, não só a parte que lhe convém e faz você de vitima!

Entre erros e acertos, erram todos, só não erra quem nunca faz nada, eu mesmo errei inúmeras vezes.
Poucos são os que têm coragem de assumir seus erros...
E poucos entendem que sobram motivos e formas de recompensá-los.
Basta coragem e humildade para reconhecê-los e utilizá-los a seu favor. Mas entre erros e acertos, têm dias que o arrependimento me atormenta, tortura-me pelo fato de ter deixado de fazer muitas coisas que deveriam ser feitas naquela hora. Embora, possam ser feitas agora, não terá a mesma essência porque certas atitudes são como palavras, se não forem ditas na hora certa, não vale a pena dizer mais.

Não aceite imitações. Fascismo bão, só o do PT.

Você só colherá o que plantar, não há outro jeito. Se ficar o tempo todo martelando pensamento negativos em sua mente, a colheita será plena de ervas daninhas. Por isso muitas pessoas ficam perturbadas e doentes, pois só depositam pensamentos devastadores e negativos.

“Ser feliz

Ela só quer ser feliz
Realizada e com a alma lavada
Onde pretende não mais ser capacho de ninguém
Amar a si mesma, para depois amar outro alguém.

Espera!

Em pouco tempo virá um tempo
Em que não mais esperarás.
Não mais cantarás...
Só há de mirar o lago, o grande lago do silêncio.
E os milhares de estrelas na orla dos teus sonhos, cintilantes!
Espera! O mesmo tempo comporá
uma música... Tua eterna música de ninar.

eu não ligo de ter
entrado na sua lista,
porque é só mais um nome,
assim como você é pra mim.
você é só mais uma boca.
você é só mais um.
– desculpa se eu não
me joguei aos seus pés.

Não suporto a solidão, se estou só, chamo por mim mesmo e vejo que a solidão é um estado de espirito ,e não de compania. Ivens@breu

Se não for andar comigo nas nuvens me deixe só. Você corre o risco de despencar da minha ilusão para a sua realidade... “

Se só uma pessoa sabia e ela não sabe. Então ninguém sabe.

Boa noite

Procurando oque não perdeu,
Reencontrando oque não é mais seu,
Percepções que só a noite vai te induzir o problema é as consequências que tal realidade te fará mentir.

Aria a rainha da noite sarasto será o infortunado, alguns seres poderão aparecer deixando assim o clima mais pesado.

Intendendo oque já fui um dia
É só estou aqui por certas verdades,
Não posso usar como desculpa
Mas ninguém aceita suas realidades.

Boa noite Cinderela para você
Que ainda consegue dormir,
Meus pavores ainda são os mesmos
Ainda tem a noite que não min deixa fugir.

Não fale de mim o que não sabe.
Cada um cuida da sua vida como pode!
Só Deus sabe o que vivi
Então, contenha suas palavras.