So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Sua alma tem uma gramática própria, onde a gentileza é o verbo principal e a paz é a pontuação final."
Você tem razão, a gente pouco se conhece. Mas quando eu disse que gosto de você, o que eu quis dizer é que eu quero te conhecer.
Sabe que as vezes eu tenho a impressão de que as coisas bonitas, elas sempre tem um ponto final… Diferente do nosso cotidiano, dessas que nos acompanham e vem com a gente no nosso dia a dia, as vezes são boas, as vezes são más, mas é parte da vida de todo mundo e essas ficam por ai. Agora essas coisas bonitas, essas que a gente não quer que acabe nunca sempre tem um ponto final. Parece que de tão delicadas, as vezes qualquer movimento brusco, um sopro e elas podem se desfazer.
Algumas pessoas tem uma segunda chance de viver, elas são privilegiadas!
Aproveite para cuidar e reunir as pessoas que lhe amam tanto, leve alegria e esperança a elas com todo amor e carinho, lembre sempre que por algum motivo lhe foi dado esta bênção.
A recuperação por pode ser árdua e demorada…
Levamos meses para começar a falar, andar e anos para lermos e escrevermos, mas conseguimos e sabe o porquê?
Porque perseveramos!
Lembre-se da força que há em ti, ela pode estar escondida, mas está aí em algum lugar tenha certeza disso!
Você é um vencedor Deus o escolheu para uma segunda chance!
"Um vencedor não é aquele que nunca falha, mas sim aquele que não desiste!"
– De que adianta ser um fora da lei, se você tem responsabilidades?
– Darth Vader tinha responsabilidades. Ele era responsável pela Estrela da Morte.
"E os relacionamentos precisam ser construídos e a gente tem que fazer a nossa parte no processo da construção das relações, e elas só se perpetuam se a gente construir com base no amor, base na verdade. E ter essa maturidade porque se a gente não tiver essa maturidade não estamos trilhando o caminho espiritual."
Quando se tem simplicidade , humildade , caráter ,fé e um bom coração ...
Nem precisa de muito esforço .
Tudo chegará naturalmente e livremente
em tuas mãos !
Tua alma tem sabedoria e autoconhecimento suficiente, para te defender de qualquer inconsequência, não é necessário passar a impressão de reduto... tua razão mostra teu juízo.
É curioso observar como a palavra "universo" tem sido cada vez mais utilizada quase como um sinônimo de "Deus", enquanto "energias" é frequentemente empregada para descrever o resultado de forças espirituais. Essa substituição de terminologias reflete um afastamento das crenças cristãs, ao mesmo tempo em que se adota cada vez mais a filosofia da Nova Era.
A falsidade tem aparência de verdade, mas se você olhar no fundos dos olhos da pessoa, essa "verdade" é desmascarada!
"Se um homem realmente soubesse o poder que uma mulher tem de salto, pensaria duas vezes em pelo menos tentar cantá-la, quanto mais parte o coração dela".
