So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 775154 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Quando uma pessoa realmente ama a outra ela muda o jeito de viver. Muda sim, como eu mudei por vc não tenho olhos para outra mulher amor, amo seu filho e vc amor ❤️
Hoje estava criando uma frase, quando meu namorado pagou meu celular e colocou o resto da frase.
Então resolve postar... Obrigada Cleovan, também amo você.

Inserida por rocyalmeida

⁠DE SOL A CHUVA

Recife de sol a chuva,
Muda o tempo na cidade.
É verão ou é inverno?
Quanta instabilidade!
A sombrinha vai na mão,
A de frevo, por que não?
Nossa naturalidade.

Inserida por RomuloBourbon

Meus olhos são os mesmos de décadas atrás
O enxergar é diferente
Vejo a vírgula que muda o sentido
O ponto que não era final
O verso que estava no avesso
Poemas que perderam sentido
Ideais que não eram meus

O caminho continua o mesmo
Novo é meu caminhar
Sinto os calos
Ainda tropeço
Quando me acostumar...
Mudarei tudo outra vez.

Inserida por ElisBarroso

⁠Uma muda pra plantar
Uma roupa pra vestir
Um planeta pra mudar
Uma manhã pra refletir

Inserida por michelfm

⁠O mal da autoconsciência é sabe que está fazendo errado, tenta muda, e falha.

Inserida por Guto26

⁠A boca muda a linguagem; linguagem
que floresce palavras citadas pelo coração.

Inserida por OgaihtSuil

⁠Ações, atitudes, rotinas , se muda por causa de um propósito, rumos diferentes, circunstâncias. Sentimentos não se muda ; se adquire , devido às percepções avaliadas ; caso aconteça, é porque nunca existiu uma base e sim encenações.

Inserida por Ktxeira

⁠Nem um grande tesouro é escondido para sempre sua exposição atrai ataques, mais nada muda o fato de que continuará sendo tesouro e sim possui um imensurável valor.

Inserida por LucasCampos10

⁠Uma boa metade da arte de viver é a resiliência!
Surgem coisas novas e tudo muda.
Eu sou insaciável e intenso e tenho grande apetite por coisas novas.

Inserida por richard_felix

⁠Toda e qualquer mágoa, muda todo e qualquer sentimento.

Inserida por chicojunior

⁠Às vezes continuamos doentes tendo o remédio tão perto, esperando para ser usado, a atitude muda a vida.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Deus em um piscar de olhos, muda tudo, mas nossas expectativas de mudanças nunca deve estar depositada na lentidão ou rapidez como que de um piscar de olhos humanos, que muitas vezes por orgulho, temam ou demoram em mudar, mas sim , na expectativa do único Deus que tem poder para mudar independentemente da ação humana com sua intervenção e que nunca pisca.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Acho tão interessante como tempo muda as pessoas, eu desde de pequeno me enfurnava na internet para fugir do mundo, hoje em dia só gostaria de viajar o mundo pra fugir da internet.⁠

Inserida por alphmatt

⁠Basta um segundo.
Basta um segundo e tudo muda.
Toda mudança é trágica ou ótima. Às vezes, as duas coisas.

Existem caminhos que nos levam para distante daquilo que a gente ama, mas em compensação, nos mostra o que realmente precisamos.

Infelizmente nem tudo que a gente ama e deseja é o que faz bem para nossa alma, para nossa vida de fato.
É necessário que saibamos distinguir isso. Às vezes, os processos são árduos, mas a resposta vem...

Eu tive que perder muita coisa e muita gente na vida para poder me encontrar. Tenho marcas que ninguém vê, nem eu, mas vez em quando elas arranham e começam a sangrar.

Me distancio do mundo. Me recolho em mim. Me deixo ser o que for para ser, o tempo que for... E afogada em tudo, geralmente demoro a voltar à superfície. - Mas ainda estou aqui.

É no meu silêncio que o meu grito é mais forte e a minha dor é sentida sem cessar. Viro pedra, frágil; qualquer batida descuidada pode me quebrar.

Aí fico no canto esperando alguém vir juntar os meus pedaços. Mas logo percebo que em todo o processo, eu é que tenho que me refazer sozinha. Porém, no meio do processo, acabo ferindo alguém. Porque no meu momento de ser pedra, eu não sei ser outra coisa além disso.

- Me jogue no mar.

Inserida por CarlaRamires

Todos falam que apoiam a liberdade de expressão, mas quando é para colocar em prática tudo muda.

Inserida por JovensDaDireita

⁠Quando você gosta, se importa e quer a pessoa por perto você muda. Caso contrário, você fala: esse é meu jeito e ponto.

Inserida por clarindo

⁠A dor é a mesma em todos os aspectos, o que muda é a forma de ser absorvida, que depende de diversos fatores particulares de cada um de nós,
Todos sentem, todos sofrem, superar é o desafio.

Inserida por Samirsjs

“⁠Se a sua esperança for miúda, a coisa nunca muda.”

Inserida por juniormartins

⁠As experiências são relevantes no que tange as novas perspectivas, que inicia a partir da tal, mudando o rumo ou norteando as ações estão por vir.

Inserida por Franciscoss

⁠“Acordo sonhando com um novo dia, durmo pensando como mudá-lo.”

Inserida por DAmico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp