So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O QUE SERÁ DE MIM
Se do meu rosto
Lágrimas não caírem
Consumindo do meu coração
Todo o meu desgosto
Lapidando mágoas
Transformando – as em águas mansas
Que do mal todo bem alcança
Sarrando feridas do coração
Abertas pela lança
Da falta de amor e desconfiança
Varrendo da memória tristes lembranças
O que será de mim
Se de medo
Meu coração rejeitar mudanças
E de dor fechar-se em promessas de amor
E falsas esperanças
Neste universo repleto de cobranças
Onde os homens
Em mentiras celebram alianças
O que será de mim
“Minha vida é um livro aberto, mas se você não ajudou a escrever, não adianta querer apagar.”
— Rashid
Se você cai hoje, você se levanta não para derruba quem te derrubou mais sim para levantar aquele que te derrubou pois ele vai precisa.
Não suporto saber que uma garota sofre por um cara que não da a minima para ela, um cara que lá na frente vai ver o erro dele, de ter deixado uma garota tão linda e bela como você partir.
Não morras por aquilo,que queiras porque quando morreres nada disso vai contigo,pelo deixas tristezas,dor e levas a alegria.
Muitas pessoas não reconhecem seu valor próprio então acabam desistindo de quem ama por achar que não vai conseguir.
Faz tanto tempo que eu não usava a palavra eu te amo, que ela até soou bonito ao sair de minha boca.
Quando o sol se esconder debaixo das nuvens, não esqueçamos que, embora não apareça, ele continua lá.
E a saudade vai te destruindo aos poucos até você não aguenta mais e ir atrás de quem te faz tanta falta.
As pessoas ainda não entenderam o significado de paixão e de amor. Quando você está apaixonado isso é temporário mas quando está amando isso é verdadeiro e pode aposta tudo.
Tentei ser romântico mas não consegui porque as pessoas que estavam a minha volta não amavam, na verdade elas apenas se apaixonavam.
MINHA FRASE 440
Tal qual o farol, carrego em mim a luz que orienta. (Modestamente, não se esqueça!).
Antes de eu começa um relacionamento com uma pessoa eu digo: se você me ama de verdade fique se não retire-se da minha presença.
