So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O mundo é seu,vá de encontro com ele
A gente que faz a nossa história,não aceite a derrota
Você foi criado para amar,por isso você nasceu
Nunca é tarde para amar.
“Talvez o silêncio não signifique consentimento, mas sim falta de vontade de expor um ponto de vista diferente.”
Tenho refletido muito a respeito da palavra "valor" Não valor das coisas, mas sim o valor das pessoas, o meu valor... Valorize-se e valorize aqueles que fazem o mesmo por você.(NS)
Se você não ir além do limite
Não vai entender o que eu estou dizendo
Se existe a possibilidade,existe o milagre
Para a prosperidade não pode haver barreiras, por tanto tome distância e de um belo salto sobre elas
Quem dera a vida fosse um sonho, pena ser vivida a realidade, pois se sonho fosse não haveria mais tormentos, apenas felicidade.
Ser forte não quer dizer que você nunca vai chorar.Ser forte é chorar,mas depois se levantar e seguir em frente.
É a vida, faz parte do viver...
meninas, não sejam, nem santas, nem putas....
Sejam apenas mulheres..
O homem pode dizer que não vive sem mulher, eu estou aqui pra dizer que eu naum vivo sem uma verdadeira MULHER, aquela companheira, amiga, carinhosa, atenciosa, amorosa, sincera, verdadeira, vitoriosa, elegante, charmosa, maravilhosa, espetacular, aquela torna a vida de um homem um momento inesquecivel, essa é a MULHER que eu quero viver eternamente...
Logo eu? Logo quem sempre disse 'não vale a pena' 'não seja a trouxa'..
Pois é,eu sempre ouvi de minha mãe 'não diga isso,cuidado com a língua menina' e agora aqui estou com uma sensação que eu não sei descrever mais que rotulam como coração partido.
Aprendi: Esquecer você só me parecia fácil enquanto não era necessário. Mais agora que é fundamental pois você partiu para não mais voltar,eu não consigo.
Esse amor
Não pediu licença para entrar
Esse amor é loucura,insanidade,insensatez
Esse amor me invade,domina e me faz
Te querer de vez..
Não tive escolha nem alternativa
Você veio para ficar na minha vida
Era tudo vazio sem som ou cor
Nada me importava ou tinha valor
Até você
Entrar na parada
Com seu jeito, sua marra
Esse amor me queima, me fere... me cura
Esse amor me fez perder o chão, o rumo, a noção
Você conquistou meu coração
Eu já tentei me controlar mais eu não consigo deixar essa mania de milimetrar os mínimos detalhes e de sofrer pelos pequenos centímetros ou metros foram diferentes.
'Eu podia escrever sobre o amor, sobre como é bom amar alguém. Mas não, quero falar sobre amor não correspondido. Podia escrever sobre sofrer, escrever sobre a dor que já me causaram. Mas eu supero rápido. Podia escrever sobre mim. Mas não vou me dar ao trabalho de escrever sobre algo que ninguém entenderá. Acho melhor não escrever sobre nada. Acho melhor guardar pra mim. O que penso, o que acho e o que sinto...'
