So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 792545 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

"Quem dança e ama dançar, não precisa da técnica propriamente dita, apenas sentir a música, elevar o pensamento para que o corpo possa sentir o tilintar das vibrações cósmicas e celestiais, e produzir uma dança tão perfeita, assim ela se torna uma técnica propriamente dita a minha e a sua dança se fundem e se faz uma nova dança",

Inserida por andredurandmanaus

"Seja dança sempre, não única mais destemida, seja uma dança dançante, criativa, livre, linda, e acima de tudo dance com a alma, ela cria e recria movimentos ondulatórios, de pés, cabeças, mãos e corpo, essa dança sempre será não uma dança, mas tantas danças". André Durand, 2020 a dança que nos move.

Inserida por andredurandmanaus

"Faça com que o corpo recrie seu próprio movimento seja ele único, uniforme ou não a sua criação é o que importa para que o movimento, pesquisa e criação seja desenvolvida numa magnitude única a sua própria dança, que também vai poder corroborar com tantas danças as que se firmam como danças criativas, vividas e desenvolvidas para um todo"

Inserida por andredurandmanaus

⁠Quando estava com ele, eu acho que eu não pensava sobre o que era esperado de mim. Não pensava sobre aonde precisava ir, quem eu precisava ser ou o que eu precisava fazer. Só estava lá com ele.

Inserida por pensador

⁠O tempo não refaz caminhos, segue em frente sem remorsos.

Inserida por pensador

⁠⁠Quem mais fala que perdoar é bom, são as pessoas que não perdoam e não pedem perdão a ninguém: nunca e jamais.
Repare, esteja atento e defenda-se.
Elas dizem que perdoar é bom porque querem ser perdoadas sem pedir perdão. Perdoar não é bom, um mal foi feito.
PEDIR PERDÃO É QUE É BOM....
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

⁠Felicidade não é aonde a gente chega. Felicidade é o caminho e quem nos acompanha até chegarmos.
É apreciarmos até as pedras e os espinhos do caminho.
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

"⁠Quando se vê um fato que não se compreende, quanto mais extraordinário ele é, mais suspeitas desperta e mais o pensamento se esforça para lhe dar uma causa vulgar; se ele, porém, for compreendido, é logo admitido por ter uma razão de ser, desaparecendo o maravilhoso e o sobrenatural."
Allan Kardec.

⁠Você rezou para a deusa. Não come carne bovina há décadas. Quantas vacas foram salvas por sua causa? Não vai morrer tão fácil. Confie em mim.

Inserida por pensador

Filhos, não vou deixar riquezas pra vocês __ mas algo especial __ um arquivo cheio de raras fotografias que fiz ___ sobre os indígenas da latino-américa. E cabe a vocês dele cuidar, valorizar e a ele com amor __preservar !..."

Inserida por RITAMENINAFLOR

Ta difícil. Não sei pra você, mas pra mim esta cada vez mais escuro. Talvez tudo em você esteja se transformando em rancor e magoa. Mas não deixa, não deixa isso acontecer! Por mim, eu só peço isso, alias eu ate te imploro. Lembra do cheirinho no nariz, lembra do cheiro do corpo, da pele molhada, grudada, do coração batendo forte, juntos. Lembra do cuidado, da atenção, da preocupação. Na comidinha feita, das risadas causadas, das coisas em comum, no dia a dia. Do milésimo eu te amo, que ainda causava o mesmo efeito do primeiro. Do olho no olho, na felicidade que transbordava, do bem- estar, da reciprocidade inegável.
Pode ir, pode viver, pode virar noites, pode conhecer novos lugares, pode beijar outras bocas, sentir outros cheiros, dormir em outros braços, de pessoas mais bonitas, mais adultas, mais inteligentes... Mas se elas não falarem o que você quer ouvir, se elas não beijarem, abraçarem, nem cuidarem de você da maneira que você precisa, e se no fundo, bem no fundo você ainda acreditar na gente, mesmo que seja um querer negado, contido. Pode vim, e nem precisa vim devagar, com charminho e super racional, ou com estratégias. Vem correndo, vem voando!
Vem, que eu sei que sei fazer tudo do teu jeitinho. Vem que eu reconstruo, cada tijolo da confiança que foi derrubada. De novo e com o triplo de cuidado, de carinho, de atenção, de respeito... Olha, pode vim com o coração apertado, surrado, sangrando... Que eu cuido, que eu curo, que eu coloco curativos de sinceridade, afeto e verdade e vou trocando todo dia, todo dia de uma forma cada vez mais limpa, cada vez mais pura. Vem, que pra mim ainda tem uma luz no fim do túnel, e depois do túnel eu sei que tem uma enorme caminhada, que e minha e tua. Só nossa!

" eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você, sem dizer nada, só olhando e pensando meu Deus mas como você me dói de vez em quando."

Boa noite meu anjo.

Inserida por BrunaAAlbuquerque

Deus te fez assim lindo, te embrulhou e dedicou pra mim.

Esse é o problema, quando percebemos que estamos envelhecendo queremos voltar no tempo. Mas voltar no tempo não é permitido. Só temos essa vida. Só temos o hoje.

Amanhã pode ser tarde ou nem existir! Mas se houver o amanhã que nada o impeça de vencer!

Inserida por samuelfelix

chega de poesias eu sou assim enao mim curei

Inserida por jenova

⁠queridos leitores, se apaixonar é a coisa mais linda que existe? talvez seja, porque nos apaixonamos?, queremos dinheiro?, queremos fama?, ou apenas queremos ser amados... o amor quando nasce do jeito certo, é realmente a coisa mais linda, porém, se o amor não é retribuído, ele meio que vira... apenas um sonho, e ai o sonho se torna pesadelo, você acredita que não pode ser amado por ninguém, você se isola e perde a chance de tentar viver um amor, um amor de verdade.

Inserida por agarotadoabismo

Tem gente que fala que não gosta de mim mas a única coisa que sabe de mim e o meu nome e só o primeiro pra variar.

Fico triste em saber que tem pessoas que desejam mal para as pessoas,essa pessoa só não pode gostar do seu bem, para desejar isso pra alguém, deve ser uma pessoa irracional.

“… eu aprendi que você tem que conquistar a pessoa todos os dias. Não adianta conquistar só uma vez, e acreditar quando ela disser que vai te amar para sempre. Eu aprendi também que não há nada de errado em um dos dois gostar mais, o problema é quando um dos dois não gosta. Na verdade, é ótimo quando um dos dois gosta mais, melhor ainda se for o homem, eu acho. Sei lá, é o equilíbrio natural das coisas, o conquistador e o conquistado.”

Inserida por amandamada

Fragmentos 15/04/2012

É preciso coragem para dizer que ama. Porque não é só dizer: Tem que sentir e fazer acontecer!

Inserida por brunosomniator