So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 795765 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Errar não é uma burrice, porque errar faz parte do processo; Então não insiste em errar, outra vez pode errar sem perceber ou reconhecer.

O crente não vê e toca a natureza de Deus. ele vê e toca os lados de Deus.

Por que algumas pessoas são inúteis: Porque a moeda grande não empresta para guardar o valor humano que nunca resgatou ou rendeu, e precisa combater os males ou injustiças; ou apenas precisa ter direito de ser obedecido, ambicioso, dedicado, generoso e desenvolvido para valorizar, ajudar e merecer a gente.

Estupidez não é o que sempre erra ou pensa errado, mas ele diminui, mas não some o brilho das ideias e práticas; Tudo traz as limitações da clareza mental ou do desenvolvimento cognitivo.

Liberdade não é ser solto do mundo, mas é ser segurado e esperado da posição.

Se você não confiasse: não pode merecer nenhuma recompensa de algo.

A gramática não trabalha com beleza dos olhares, ele trabalha com audição dos lados.

Complacência não é bom, ele é mau; Complacência significa, aquele que cumpre cegamente ou inconscientemente as regras e padrões; então, o melhor direito de cumprir dele; é, Consciência e obediência são atitudes éticas e bem escutadas.

⁠O bom senso não leva o bem e mal para os todos os seres.

Feito é melhor que perfeito; mas precisamos ter bem-feito; ou não confunda com mal-feito.

Não estou longe de ser capaz, mas eu estou longe de ser perfeito, mas sou diferente delas, também eu estou longe de ser um obstáculo, o erro é uma ferramenta.

Não há nada bom nem mau, mas os lados o desenham assim.
O bem e mau são umas qualidades intocáveis, nem umas imparáveis.
O bem é uma qualidade clara e nova.
O mal é uma qualidade escura e velha.
Logo, o bem e mal merecem uns significados das meras qualidades.

Não seja superior que outros, nem seja inferior que outros; Tudo leva à soberba, pode não curar o sofrimento e fica decepcionado; Seja semelhante aos outros, também seja a média dos outros; Tudo leva à humildade, pode curar o sofrimento e fica feliz.

Problema não é má ideia, problema é não garantir as lições, e não superar os limites; Já o erro não é problema, nem má ideia, o erro é desviar da atenção, e não insistir nos atos.

Do nada, nada surge. Não começou com você; os maiores geram e conectam a você, os menores conhecem a você.

Trabalho duro é uma atividade ruim, o ruim é trabalhar e não conquistar na vida.

Não sabe se algo quer? Tenha necessidade, busque e confira as coisas, não importa levantar ou ressaltar o conhecimento, respeito e atenção das coisas; não é questão de sentir desinteressado.

⁠Coisas servem aos valores, mas não o substituem; valores sustentam as coisas; mas o distinguem.

Não ficou satisfeito por passar e superar nos desafios, não desista! Se não conseguir, lute mais para vencer, multiplicar e transformar!

Não podemos fazer de qualquer jeito, é o jeito que se limita.