So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Brasil
Com a clareza daquilo que se omite,
Com a destreza daquele que não possui qualificação,
Com a pureza daquele que agride,
Com o amor daquele que não tem emoção.
Brasil, meu Brasil brasileiro
Que adora o estrangeiro
Mas, o patriotismo verdadeiro
É satirizado e lançado no bueiro.
Desgraças são aplaudidas
Atores de novelas reverenciados
Bandidos são defendidos
Trabalhadores incriminados.
Ah, desolação que abate,
Quanta crueldade,
A chuva cai na cidade,
E a beleza se evade.
Políticos que são levados na brincadeira
Humorista levados a sério
E o crime da maleta
É menos divulgado que piada e sexo
Brasil! Sim, tem solução
Mas, enquanto a briga ficar em partido e política
Boa ideias, de mentes sofridas
Em prática, jamais se colocarão.
Tudo o que nós achamos normal e natural, é na realidade um fato especial e maravilhoso, ao qual não podemos deixar de agradecer.
Esse é o "benefício da dúvida", você não precisa acreditar em nada que digo quando dito minhas verdades.😉
SAGA DO DESTINO!
Essa é a saga nordestina
no caminho pro lugarejo
dentro da seca assassina
não se acha nem sobejo
pra você que discrimina
nem de longe imagina
como vive o sertanejo
Há pessoas que de longe parecem brilhar feito ouro. Mas, quando estão perto não passam de um reflexo imaginário.
Hoje é o tempo de viver, de amar e ser feliz. Amanhã talvez não venha, então resta o hoje. Aproveite pra sentir, pra querer e abraçar, o agora ainda existe... então vá viver, vá amar, vá sentir, ser feliz; queira abraçar, ajudar, espalhar o teu bem.
Sim, eu me calo
sempre que não vejo mais
razão nas palavras
Calo a alma, o coração
e a mente
Viro semente que germina
sem ser notada.
(Adriana Moulin)
Por ser um ser único já me sinto abençoada
Quase não sei sobre mim, mas deus sabe e tá sempre aqui.
Tem que ser forte, tem que ter fé e acreditar que tudo vai melhorar
Não basta ser paciente, as vezes temos que ir contra a corrente, temos que parar e observar a mente, aprender a controlar o que se passa com ela, compreender essa voz que só você pode escutar. A vida é agora, depois de tanto meditar entrei em um plano tão astral que é quase impossível sair de lá. Até quando estou a escrever palavras criptografadas por uma mente no poder não sei se estou/sou presente ou se estou/sou realmente quem nasci pra ser.
Ando tão perdida.
Tão confusa com a vida.
Não consigo compreender meus sentimentos.
Ora amo, ora odeio.
Ora desejo nunca mais velo, ora me desespero pois preciso de você!
Uma mistura de sentimentos; Amor, raiva, saudade, mágoa...
Quem me dera se possível fosse eu voltar no tempo...
E assim vou vivendo nesse temporal que se tornou minha vida.
Seguindo lado a lado com a saudade!
A mentira muitas vezes não chega disfarçada nas palavras de quem fala. Há ocasiões que ela está concentrada no olhar de quem mente.
O telefone tocou, não era você. Alguém me enviou uma mensagem no celular, mas não foi você. Eu vi alguém na rua, meu coração quase teve um colapso, mas também não era você. Nunca era você, nunca é você, nunca, e sempre é você, sempre!
Ricardo F.
Sabe aquele tipo de sentimento bom que uma pessoa causa sempre a outra e não percebe? É, este tipo de sentimento mesmo; o sentimento de querer fazer mais, de querer ser mais do que aquilo que a gente já é, o sentimento de querer ver a pessoa sempre bem e feliz, para que ela sempre volte, e continue te fazendo feliz também. Na verdade, todo amor é uma troca. É complicado às vezes falar sobre, e provar pra outra pessoa que muitas vezes as linhas tortas escondem palavras certas é um tanto quanto difícil, pois, ninguém sabe o que se passa dentro da cabeça do outro. Mas uma coisa eu garanto, eu jamais falaria de meus sonhos impossíveis se não tivesse você neste sonho junto comigo, me olhando nos olhos, soltando risadas debochadas que me constrangem por minha timidez. Sabe, eu nunca fui bom de esconder meus sentimentos, não sei porque vim assim, mas o fato é que, eu, não sei esconder o que sinto, meu coração mofa de tanta coisa guardada. Moça, você não vê porque não quer, ou vê e até quer, mas finge não notar o que fica escancarado e aberto pro mundo todo. Eu a amo em todos os sentidos, eu a amo em tudo que escondo, e não perca tempo se procurando, você vai muito além das palavras, muito além dos riscos que sempre corremos, muito além do destino, pois, nem ele foi capaz de desviar você de mim.
Ricardo F.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp