So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Seu costume ainda não conheces é, que, te esconderam as verdades das herdas, que um dia foram pôstas, como e em uma forma de obrigação, foram ganas pra mórbita proteção, uma qualidade dada ao tempo, pela indevida integração, sê vate pois, é sim.
Sempre faziam pela graça que de ti surge e, agora observam, quem acomodava e não emplacava os desfazimentos.
As transmições conflituosas podem ser liberadas antes do papéis chegar em vossas mãos, não é de coragem a essência de falsas mãos, são das árvores as verdades sem discursão, te dando farturas em mesas, pelo verdadeiro pão.
Fazer o que não é preciso é melhor que fazer acolhendo riscos, e você sempre pode, acertar os relógios metafóricos.
Já abençõe suas traquinagens e, no agora , sabedor de vossa vontade, seu sorriso em mim , não negativa in-vales.
Quando a esmola é demais o santo desconfia e quando eles não sabem te dão também é serviço, incrementando um camuflado vício, a internet em descamuflagem de tísicos.
Não me fales de você, mas, acerte os ponteiros dos maus ralhos, sem entreter, a energia é vasta e, basta nás deixar correr.
Não te retruco o mal e podes dar contínuidade pra descortinar fraudes e acertar a bem aventurança das cales.
As visões serão os o padrões pra acertar as maldições e não dando conclusões com brigas em falsas escolações.
Não precisas o entender, faça o seu e, não inverta, pra correição do arquiteto que não, propositura ganas de antemão, das rainhas há contemplação.
Sua graça não necessita de entendimento e, alguns, também se arrastam pelo conhecimento, e outros, tantos, amortecem o tempo, dos sonhos vegetativos, sem éteros livros.
Eu sou um mar infinito de paranoia e não sei lidar com relacionamentos, acho que por isso estou solteira, eu não confio em ninguém e sempre acho que estão mentindo para mim ou me enganando porque na minha vida inteira só mentiram para mim, me enganaram ou me usaram. A verdade é que ninguém nunca me tratou como eu merecia ser tratada, o que faz como que eu me sinta como um cachorro de rua rejeitado que ninguém quer...
Quando não souber não serei burra, mas, posso ajudar, quando quiser, gosto das horas que me fazem o viver, pra refazer o mal dos casos do não viver.
O brasileiro ainda não aprendeu a exigir que os políticos não o trate como idiota. O respeito ao cidadão nunca foi pauta de campanha, e por esta razão as opções para o eleitor são sempre as raposas e suas performances cênicas sobre um tablado pago pelas galinhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp