So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A utilização das hipérboles no texto do NT constitui-se um erro? Evidentemente que não. Pois no Novo Testamento, os autores valeram-se intencionalmente da hipérbole para fins enfáticos na perspectiva didática, lúdica e de caráter informativo.
Lindo!! Lindo, é vc ser quem é, e não se desvencilhar do que acredita. Ai está a beleza humana.Quem se permite com coragem, sem preocupação, e se assume com gosto, prazer, satisfação e respeito, com humildade. Que reconhece as suas fragilidades com leveza , sabe que tem que melhora- las, mais sem peso. Lindo, é qdo vc vai ao encontro do outro com tranquilidade, se mostrando , se deixando conhecer. Lindo, é qdo neste encontro os dois se permitem nesta entrega, sem medo, e qdo isso acontece, tudo é possivel. Com certeza o encontro acontece. !! Simone vercosa Paz e luz.
Uma Velha conhecida
De novo te encontro
no caminho.
Te conheço bem...
Da sua face não me esqueço...
Nem disfarce!
Faz tempo , não é?
Sei o que imagina...não diga !
Me acompanhe em silêncio,
PLEASE !
Quem sabe amanhã... eu te peça,
que impeça esta dor...
Que desapareça...
Hoje estou assim , com você e somente...
No presente que sente o que se passou,
lembrando e pedindo
BIS ...
mas tudo é ilusão,
Amiga solidão!
Não persista na iminência , antecipe suas forças , liberte-as enquanto há tempo . Desse modo , estarás hábil para o que der e vier .
A efêmera vida me ensinou que é melhor se queixar na vida do que não fez do que se lamentar por toda vida pelo que não se arriscou!
Meu corpo é blindado por Deus nosso senhor e o mal a mim desejado retormam para o meu opressor. Não temo a arma de fogo, não temo a espada e nem tenho medo da maldade que se disfarça de amor.
Sou protegida e por nenhum mal minha vida será atingida.
Jamais desejaria para outros,o mal que eu não quero para mim.Aquilo que a pessoa deseja a outros termina atraindo pra si .
Nunca comece um relacionamento se você não está preparado para se libertar dos vícios do passado e se não irá vive-lo intensamente.
Depois que fechei a porta e não deixei você entrar, foi então que aprendeu... Que sinto falta pra você, ainda gritou alguma coisa para mim, eu não quis entender.
Simplesmente deixei ir.
Quem nós somos hoje não é culpa nossa.
Todos temos a chance de construir um homem quando fazemos um filho!
Sua Ausência
Apesar de a tempestade ter passado
No horizonte, o sol ainda não brilhou
Pela manhã, vou seguindo esta estrada
Com a saudade que um dia me deixou
Sua partida foi um golpe para mim
Pensei até que não iria sobreviver
Abracei a dor, a solidão e a saudade
E nem o tempo me fez te esquecer
Aqui distante chorei a sua ausência
Implorei o seu amor, quase todo dia
Enquanto a minha esperança acabava
O meu verdadeiro amor permanecia
Já senti tudo que um coração sente
Dor, tristeza, lembrança e saudade
Só não tive o privilegio de ter ainda
O sentimento de uma tal ‘felicidade’
Sei que a noite vai chegar e as estrelas
Com seus brilhos me farão companhia
Mas se você está presente em meu sonho Momento é eterno até o romper do dia
Perfeição não é símbolo de padrão ético do ser, perfeição é a maneira de enxergar o erro na forma do crescer, do aprender, do melhorar, do ser feliz na essência do que se é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp