So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 778156 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

" Sofrer não é bom em tempo algum, mas não sofra por coisa pequena, nem antes do tempo. Não vale a pena!"

Inserida por adelina_sanches

Não supervalorize o equilíbrio: pessoas desprovidas de loucura são asfixiantes.

Inserida por helenagsr

Não posso esperar o melhor dos outros se o meu pior, insiste em permanecer em mim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Não existem concessões: o tempo é implacável.
Tic-Tac.

Inserida por helenagsr

Se você não entende nada sobre as grandezas inversamente proporcionais, eu explico: quanto maior a sua indisponibilidade, menor o meu interesse. Sacou?

Inserida por helenagsr

O senso de estabilidade é supervalorizado. Não se engane, meu bem: estamos todos à deriva.

Inserida por helenagsr

As aparência enganam, isso não importa nos dias, nosso entendimento vem da impressão que nos conforta, sem estar lidos nas horas.

Inserida por ClaudethCamoes

Não necessitas adubar já sabes dá alegria e prazer pro ter lar.

Inserida por ClaudethCamoes

Tudo que há mim não cabe, serve pra ti é, o tempo, repassando a qualidade do servir.

Inserida por ClaudethCamoes

Nossos erros não precisam de justificação, já perduras aguardando tempo, com renovadas lidas.

Inserida por ClaudethCamoes

Sê chamas pra precisar me disponho ao ajudar e o não prá modificar, pela individualidade de nosso estar.

Inserida por ClaudethCamoes

Você pode buscar o onde estou já que não sei das malícias de ser quem não sou.

Inserida por ClaudethCamoes

Estou pela afinidade e outros também me chamam, não convencendo enganos.

Inserida por ClaudethCamoes

Veja, não meditando sem bases, se é necessário à natureza, pra tí o reviver e sempre valho.

Inserida por ClaudethCamoes

Vais e medite em paz, não manipulando o quê de quem é, pelo faz.

Inserida por ClaudethCamoes

Não existem dificuldades, tudo é dando oportunidades, pra tantos outros, colocando sempre boa vontade.

Inserida por ClaudethCamoes

Nossa música guardou os espinhos pra sanar as lembranças dos dias ainda, não vividos, aqui é agora, não há lar em falsas horas, no encarne dos aflora.

Inserida por ClaudethCamoes

Não era poder mas, sempre individual, isso é bem legal.

Inserida por ClaudethCamoes

Não duvidei do que sinto, sempre soube que sentia algo, muito forte. Forte ao ponto de incomodar, por não conseguir me afastar quando NÓS, já não fazia sentindo algum. Não sei da nomes, não sei exemplificar com palavras o que é isso tudo,que prende e apreende - Eu & você. O vazio, não se torna mais tão solitário, e escuro. Quando você está perto, por perto, em matéria ou espirito, presente ou em meus pensamentos. Sinto esse algo gostoso, sessação, felicidade. Aprendi, apreendi que, não preciso procurar motivos para não sermos felizes. Descobri que meu mundo é mas feliz porque tem você.

Inserida por paloma_attademo

Não buscamos a perfeição pra demostrar nenhuma satisfação, já os passarinhos fazem tudo perfeitinho e, cuidam, muito bem do próprio ninho, imagine pelo planeta o que cantam indo.

Inserida por ClaudethCamoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp