So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O problema não é a paixão, ou o amor. O problema é a paixão cega, ou o amor cego. O problema é a falta da razão.
Uma reles opinião não poderia – e não deveria – ser o reforço de uma personalidade. Porém, todavia e, entretanto, na sociedade brasileira de nossos dias, onde muitíssimas pessoas tem em seu peito um coração de geleia animado por uma alma de papelão, uma opinião [tosca e furada] é a única coisa que elas têm em mãos para poder dissimular, para si e para todos, que tem algum tutano, tamanha é a desidratação moral, e a anemia espiritual, que tomou conta do ser adoecido de muita gente.
O que não é feito direito, perde a graça para mim. Na ausência de ambição, qualquer coisa fica menos interessante. Desculpe-me, mas sempre senti que fui feito para ser mas intenso do que o senso comum prega.
Não pretendo te proibir de fazer o que realmente pensa que é o certo ou o justo. Pretendo apenas te proibir de me proibir de fazer o mesmo.
Exilar-se do mundo caótico por um tempo, respirar melhor, ler mais, e pensar no que não está acostumado, de preferência em sua solidão, até tirar uma nova conclusão, e uma nova solução, isso também é uma forma de meditação.
Não me diga apenas que um mais um nunca é dois, se sequer tivestes coragem de viver de acordo com essa afirmação.
Muitas vezes eu quis acreditar, ou confiar, e não consegui. Outras vezes, quis muito desacreditar, ou desconfiar, mas acreditei e confiei... A confiança e a desconfiança, cada uma fornece o seu risco. Portanto, sempre confie desconfiando, inclusive de si mesmo.
Felicidade não é prazer. Existe prazer na felicidade, mas não há felicidade no prazer. Prazer é coisa menor — é um simples sentimento —, felicidade é coisa maior, muito maior — é feita de poder, de paz, de força, de capacidades, de realizações, de conquistas, de beleza, de vitórias, de satisfação, e claro, de prazeres. Viver em busca de felicidade, isso costuma significar viver de maneira bem arriscada.
Sentir-se chateado com isso ou com aquilo, isso não é escolha, mas é consequência do que você pôde pensar e entender ao longo do tempo.
Não se ache o único em situações de sofrimento que alguém deseja lhe ajudar, ela ja sofreu mas que você.
Já parou e pensou que quando somente há você tu tens mais valor?, quando não é somente você e há outro alguém muitas das vezes tu passas a ficar em segundo plano.
Não precisei ganhar mil batalhas para provar o quanto sou forte,eu notei que eu era forte quando aguentei mil feridas por causa do amor!
Sei lá ,Não adianta falar,Não adianta cantar ou soletrar,Ninguém vai querer escutar,Você passará os seus dias mais sombrios,Sozinho.Seus problemas,Suas Decepções...Serão engolidas ou lhes engolirão,No momento estou preso na garganta da vida.
Tome a decisão do sucessor de Moisés - escolha servir ao Senhor Deus, se ainda não o fez. Ver Josué 24.15.
Tu podes ter a certeza de uma coisa: não balançastes apenas com a minha estrutura, cresceste também no meu espaço. E o mais triste de nossa vida, é a alegria do gozo que nunca tivemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp