So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Às vezes uma pessoa “é tudo na sua vida”, você pensa isso.
Certo dia acorda e sua vida não está mais lá.
Não tá do seu lado, te deixou.
Algumas coisas perdem o sentido, você se ver sem rumo. E diante a isso acaba sofrendo, e não está errado. O que está errado é você deixar que sua vida, seja outra pessoa. Quando na verdade, você é ela.
Jamais se esqueça disso!
Na caminhada com Deus para entender seus ensinamentos não precisei ser doutor, apenas tive que ser um homem o mais simples possível e olhar as coisas e as pessoas com mais simplicidades.
E não importa o tempo, o espaço, a sentimentalidade, a busca segue enquanto não houver a completude que creio se dar com a passagem desta existência.
Não que meu sentimento, mude essa minha vida talvez!!!!! Mais gostar de você, me faz todo sentido!!!!!
Gozar na dor dos outros é algo que muitos fazem muito bem, mas em alguns locais isso não cai muito bem.
O amor, respeito e bondade estão sempre por perto, não importam as distâncias e não apenas nas lembranças, mas no ar.
Nova Ordem Mundial.
Se reclamam que a nossa atual desordem não funciona,
Porque dizer que a "NOVA" é ruim?
Enfim ;) a ordem das coisas será sempre a reclamação das massas!
Novus Ordo Seclorum.
O que você disser com sua boca à situação;
O que você falar em relação à mesma;
Não duvidar em seu espírito;
Acreditar no que diz; lhe será feito.
.
Não acredito em astrologia mas eu sou do mês de junho, e minha arma mais letal se encontra na mente e não no punho.
Vocês romantizam as coisas para parecerem menos dolorosas, otimismo não é sinal de superioridade, apenas mostra como você é satisfeito com o fracasso que circunda sua órbita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp