So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 777681 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Não é porque temos um grande amor que viveremos felizes ao seu lado...
Algumas pessoas nasceram apenas para amar e não para serem correspondidas...

Inserida por J_Monczak

O seu sorriso transforma em Sim, o Talvez do seu silêncio e o Não dos seus Lábios.

Inserida por Juninho23

Entrega aquilo que não é seu.

Inserida por robson_erbst

Os nossos momentos se tornam eternos pela intensidade que vivemos essa louca paixão, porque não existe duração em meio ao elo de ligação do nosso coração nos diversos segundos vividos nesta incrível relação, marcada pelo amor que nos permite viajar com este lindo sentimento que não para de aumentar.

Inserida por alan_rodrigues

"Enquanto não nos posicionarmos e não fizermos a escolha viveremos no mundo que não escolhemos, nem desejamos."

Inserida por LunaDhara

"Se o que você sabe não lhe permite fazer a mudança que você deseja é porque o que você sabe não é suficiente para os seus propósitos. Abra mão de seu “saber” e comece a se perguntar o que você ainda não sabe."

Inserida por LunaDhara

"É sempre tempo de desfazer-se daquilo que já não é mais para seguir na direção do inevitável novo."

Inserida por LunaDhara

"Não tenha certezas, abra mão de todas elas e assim, no espaço da dúvida, novas respostas poderão surgir."

Inserida por LunaDhara

Se o amor é o vínculo da perfeição, não amar certamente nos fará imperfeitos.

Inserida por Habys

Amar de verdade é privilégio de poucos. Respeitar é dever de todos. Não se ama a quem não respeitamos.

Inserida por swamipaatrashankara

Se lê um texto por achar que é "bonito" e que não precisa nada mais que isso, não está pensando, apenas lendo.

Inserida por swamipaatrashankara

“Perdoar e amar não são sinônimos, eu amo, mas nem sempre perdoou, por isso sem julgamentos”.

Inserida por cassia_guimaraes

“Tento aceitar a vida como ela é, com amor e transgressões, mas não perdoou e não entendo a maior violação de viver, a morte de quem amo”.

Inserida por cassia_guimaraes

Não me apego a nada! A não ser a esparadrapo, superbonder e cera depiladora.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Não creio mais, se não no agora.
No aguado e destemperado,
Opaco e substancial,
Instante imediato.

Inserida por michelfm

Se você não conseguir transformar suas loucuras em músicas será pra sempre louco.

Inserida por H1N1

A verdade é algorítmica.
Não relativa, é absoluta.

Pode ser objeto de narrativas alegóricas, mas não se perde. É o desafio dos mentirosos, pois ela continua sendo verdade.

Assim, em sua literalidade, a verdade nega o esquecimento no momento que a realidade simultaneamente caminha até sua maior extensão.

Revelará à razão humana, seja pela intervenção sobrenatural de Deus ou pela intenção da razão incansavelmente ensaiada que é único caminho para que livre de paixões, sem pretensões, simulações, falsidades nem enganos, se desnude em pureza.

A verdade tal como ensinada por Cristo, é a execução de propósitos que se opõem igualmente às superstições, invenções e opiniões de preceitos do que ou quem é falso. É ou não é. É simples!

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
João 8:32

Inserida por flavio-conca

Não basta levantar pela manhã e desejar um dia feliz. É necessário calçar os sapatos da fé, respirar fundo, encher o peito de esperança e correr atrás da felicidade, lutar para que ela aconteça.

Inserida por ednafrigato

Não crie sempre expectativas. Até o previsto fora de hora se torna imprevisto.

Inserida por luan_zanetich

Eii menina se ele não gosta de vc coloca isso na sua cabeça homem não ama apenas menti e engana pra conseguir oq quer depois que consegue ele mete o pé fora e te deixar lá só sem ninguém até mesmo deixar a sua família com raiva de ti ai vc vai escutar mas as vozes mentirosas que vc ignorou

Inserida por JamillySilva121

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp