So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
... porque eu não poderia manter uma tampa sobre a minha vida. Ingênua como as folhas secas no chão, olhando para além da árvore para o céu azul perguntando: Por que eu?
A Moral está de Pé? para alguns creio que sim e para outros? as atitudes nos dizem que não, como Mudar? revendo os valores invertidos, que valores? o Primeiro é que Deus está no controle e não o homem.
As veses da saudade de algo que eu não fiz,
Meu objetivo é apenas ser feliz,
Posso aparentar mas não estou triste,
eu gosto daquilo que não existe.
Se alguém um dia lhe derrubar, lembre-se que você não deve dar o troco, se reerga e mantenha a cabeça levantada, afinal, você não vai querer perder ver essa pessoa caindo sozinha por tropeçar em seus próprios erros.
Para engrandecer o meu Deus olho para as estrelas, e seus números e poder ainda não dizem nada de quem Ele é, ou olhando para mim e vejo quem eu sou a imagem de quem me criou..
Não existe amor proibido, ele brota da mais profunda liberdade, se ele não palpita mais por mim, ao bater por outra pessoa,vocês terão todas as forças necessárias, caso se gostem mesmo, tem tudo para se entregarem a ele intensamente, o apoio está ai,para vive-lo mas não pensem que eu farei parte de suas vidas, e muito menos, olharei em suas caras.
Se somos o centro de nossos problemas atuais, a solução não esta em outro lugar que não seja dentro de nós mesmos e nem em outro tempo que não seja o agora
A vida é feita de pessoas que não encontram desculpas para buscarem os seus sonhos, mesmo que estes, pareçam distantes.... lute sempre pelo que faz o seu coração pulsar mais forte.
Que os erros do passado não me impeça
de viver o que presente me oferece.
E que essa ansiedade que me domina a
alma não me faça sofrer pelo futuro
sem ao menos conhecê lo.
Olhe para trás, mas volte seu olhar rapidamente... não fique ausente no presente temos muito ainda pela frente.
Para te colorir eu não exitaria. Não conteria seu sorriso.
Me acalma a alma sua alegria.De longe ou bem perto.
Desde o começo ou no fim de um longo dia.
“Ás vezes, desejamos aquilo que não temos, e como num passe de mágica nossa mente nos leva até aquela imagem,... ali habita um pouco de nós, um pouco de tudo, talvez ali repouse um novo rosto para o mundo”
Apenas mensagens
Paro tudo o que faço para pode escrever,
Escrever excertos belos, ou não, apenas para descrever,
Descrever o que sinto, ir em lugares que só a imaginação consegue levar,
Me perguntaram se tudo que escrevo, já possui direção..
Será que tem? Será que tem alguém por trás de tudo?
Afirmo: “não sei, No entanto, saberei quando o coração fizer meu corpo sofrer..
“Sofrer? Mas como?”.. Quando ele conseguir me fazer tremer quando a ver.. fazer- me suar frio..
Perder a fala, ou seja, quando não conseguir esconder mais..
Mas tudo isso ainda é apenas um sentimento..
Sentimento pelo qual vivo constantemente a procura de um grande amor..
Talvez faça errado.. escrevendo isso aqui, mas é assim que um dia todas essas mensagens chegará a você, a base de declarações implícitas, mas todas em comum.. um grande amor para nascer..
Sinceramente não sei quem está certo ou errado, mas aprendi uma coisa: Amar meu semelhante como a mim mesmo e ouvir os dois lados de uma história para assim, não cair no julgamento precoce e errôneo. Lembrem da sabedoria de salomão ao resolver a questão sobre as mães que brigavam por uma criança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp