So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Pena que não podemos mudar o passado portanto não gastemos o nosso tempo em corrugir os erros do passado porque o futuro nos aguarda.
O que é que eu posso fazer se meu coração não me obedece? Minha mente me diz que não, meu corpo se nega a aceitar, mas ele, meu coração, estampa em toda sua extensão o quanto é dependente de você.
Eu rio. Você olha para mim. Eu desvio meus olhos. Você se indaga. Eu o evito. Você desconfia, não fala nada. Eu te olho então, e você confirma.
Entre a polícia e o bandido, já não sei qual é pior.
Nós somos os patrões, pagamos para ter proteção, mas o que recebemos é humilhação.
Esse serviçinho de porco (mal feito), desperta a revolta de toda uma sociedade, e ainda querem exigir respeito, mais irônico é a propaganda do governador dizendo ‘um Estado de respeito’.
Me pergunto se os bandidos de hoje não surgiram a partir de toda essa revolta que eles mesmos promovem na gente.
E porque NÃO roubar, sendo que a pizza chega primeiro?
Essa fardinha não os torna melhor do que ninguém.
Somos todos seres-humanos!”
(Desabafo à Autoridade)
Estou sempre disposto a lutar pelas pessoas que precisam ser ouvidas e querem justiça. Não importando as consequências.
Você não é especial.
É somente alguém que faz parecer tudo em de redor, menos angustiante.
Mostra-se como uma estrela solitária que brilha mais que qualquer constelação zodiacal.
Então, não é especial.
É uma pessoa que está além desta palavra que poderia significar tudo.
Mas, nem sempre, existem palavras que possam revelar o que sentimos.
Por isso...
Você não é especial.
É super especial
Me abordem com coisas boas, não perco meu tempo á toa as ruins são naturais a vida nos impõe para sermos melhores desafios todos temos,e precisamos SIM um do outro agora se tem a maldade no falar saí pra lá meu bem não cultivo não repasso e no segundo momento nem lhe escuto.
Nunca deixe que seus sentimentos tomem conta de seu corpo, porque uma pessoa racional não deixa levar em conta a emoção.
Não acredite que somente os mais altos e nobres ideais sejam capazes de dar aos homens o motivo para viver. Às vezes é preciso partir de pequenas certezas para construir grandes convicções e pequenos desejos podem impelir grandes façanhas.
- Meus dentes não são perfeitos, completamente desalinhados, tende a amarelar com o tempo pelo o uso fatigante do cigarro. Meu cabelo liso caramelado e tingido pelo preto do luto são rebeldes e tende a intensifica a cor da minha pele, branca feito à neve do polo norte, me fazendo parecer com a flor copo de leite. Eu como toda Zantedeschia aethiopica tendo a ser venenosa, em contato profundo causo da queimação ao inchaço aos lábios, a boca e a língua. Sendo essa inocência tóxica causo asfixia em ambiguidade. Meus pulmões já estão fatigados e eu ainda não sou tão velha assim, ainda tenho pulmões, pois ainda há combustão, para mais uma embriaguez do marasmo ao ápice de um fumo qualquer sujo e cinzento engavetado. Minhas mãos já estão enrugadas, porém ainda é lisa e possui uma macies agradável ao toque. Meu rosto pálido e branco continua encantador apesar da dor e das espinhas. Tenho um rastro de sinais formidáveis e secretos, da lateral da orelha esquerda, ao colo, ombros, braços, barriga, quadril e ao dedão do pé esquerdo. Os sinais são como os pontos das estrelas que no final sempre pertence a alguma constelação, o meu de capricórnio sendo visível o dia inteiro. Sou um epílogo ardente deliberadamente morta, com gosto de licor, que deixa a voz enrouquecida, fazendo o corpo tombar no sangue do meu corpo pálido que clama, ama e continua belo.
Se a dor, o medo e o cansaço não te atingiram, é porque você ainda nem começou a lutar. Não há combate sem obstáculos e nem conquistas sem batalhas.
Sigo em frente, Não olho pra traz, Não ligo pro que os outros pensam, Sou o que Sou e não mudo por ninguém nesse imenso MUNDO !
Não devemos ter medo de nada nessa vida, e sim coragem de aguentar tudo que vem pela frente, objetivos erros e acertos!
Se não arriscarmos não acertaremos, nao devemos viver somente pra acertar, e sim pra errar e tentar aprender com os nossos erros !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp